Vitória Dias
R$ 250,00 - Telefone: (43) 8474-8025

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_devil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vitória Dias

#1 Mensagem por the_devil » 29 Jun 2014, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem ... no Egytus com a Vitória Dias...

Combinei com ela ao telefone, bem educada, explicou certinho como seria o programa.
Tava afim de uma cia agradável... e ela disse que realmente faz um serviço de "acompanhante" que é diferente de ser puta como a maioria dessas meninas fazem...

Transa boa, ela realmente é a das fotos.
Beija, nao regulou posição... se comporta como uma amante... perfeita!!

Dá pra notar também que ela é bem resolvida, está na profissão pq realmente gosta da coisa

Notas:
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 9
Vaginal: 10
Anal: 10
Oral: 9
Papo: 10
Cheirosinha: 10
Simpatia: 10
Valor: R$ 250,00 - 1h sem pressa.

http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=310

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Vitória Dias - Pimenta Londrina

#2 Mensagem por Elroy » 29 Jun 2014, 20:54

O que aconteceu com os TDs anteriores e as informações?
Acompanhante e não puta? Quem precisa de acompanhante é meu avô. "Puta é puta não se engane".

Link:
🔗

paulomendes77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por paulomendes77 » 30 Jun 2014, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia...não sei pq tiraram os posts antigos...sem qualquer informação prévia...mas enfim...

Sai com a garota novamente...e reafirmo tudo o que já havia dito...loira cavala...deliciosa...sabe agradar o cliente...se envolve na transa...

Desse vez, fiz completo...250,00 com anal mais motel...fica o registro...e se forem excluir ao menos informem as razões...

Link:
🔗

TiagoSouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por TiagoSouza » 01 Jul 2014, 10:26

POSITIVO
Não sei porque excluíram meu relato anterior, mas relato agora a nova experiência com a garota. É uma loira grande, pra quem gosta de mulher com bastante bumbum e peito. Desta vez marcamos no Egytus, chegou em torno de 30 minutos, muito simpática e bem vestida. Estilo mulherão mesmo. Iniciamos com um bom papo(rápido) e fomos pro fight. Chupeta deliciosa, com capote a meu pedido, e depois fomos pra transa, em várias posições, sem regulação. Intervalo pro banho e fomos para a segunda... essa mulher é coisa de doido, trepa muito. De quatro é uma visão espetacular. enfim, mas uma ótima transa, provável que mais pra frente vou repetir.

Nota entre 09 e 10 para tudo

150 Dilmas mais 80 do Motel e frigobar.

Valeu a pena, recomendo.

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por Pontagrossense21 » 22 Jul 2014, 13:56

Semana passada saí com a moça em questão no 5 coelhinhos a tarde, dei uma escapada do trampo e bora mete.
Ela vem de condução própria, pois disse que mora ali perto, chegou em 10 minutos.

É uma prima grande, peitão, bundão, coxão, pra quem curte vale o confere.

Comi 2 vezes dentro do tempo, e o boquete é o algo a mais dela.

Notas:

ORAL 11 - top com garganta profunda
corpo - 8,5 se malhar mais ficaria 10
metis -9 não tem preguiça e varia bem as posições
atendimento - 9 simpática
Rosto - 7 não é o forte da prima

Valor 150 pilas + motel por 1h e pouco

Repeteco...muito difícil

Link:
🔗

PiratadoIgapó13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por PiratadoIgapó13 » 14 Ago 2014, 11:20

POSITIVO
Já fim vários TD´s com essa prima

Mete com vontade, não regula posição, chupa que é uma beleza, pena que é feia, senão ia ficar rica na profissão

Minha última foi no privê que ela mantinha lá na cidade universitária.

Loirona cavala, bunduda, peituda, safada... nota 10!!!

repeteco sim

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por japzor » 01 Nov 2014, 01:05

NEUTRO
Pessoal ameniza bem as coisas.
Feia? tá, nem tanto
Grande? quase gorda
Peitão? ate q ta legal
Bundão? lógico, gordinha
Deu uns quase beijos e só

No mais, ela se esforça e sabe fazer as coisas.
De papo é meio estranha.

Não repito.

200 a hora no Egytus

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por sambaqui2 » 03 Nov 2014, 20:24

POSITIVO
TD atrasado , mas não sonegado.
Tinha lido os tds dos confrades e resolvi verificar, liguei e marcamos no egytus, demorou uns 45 minutos, realmente é grande, cavalona, peitos grandes, bons pra chupar, lábios carnudos, beija na boca, tatu's pelo corpo, resumindo é gostosa, não é gata, mas não é feia não.
Veio pra cima, beijou um pouco e foi pra chupeta, chupou legal, garganta profunda se envolve, resolvi assumir o esquema da chupeta, fiquei em pé na cama e ela de joelhos, segurei a cabeça da garota pela nuca e mandei ver, em ritmo calmo, mas constante, de vez em quando enfiava meu pau na garganta dela e segurava e ela apertava também, quando faltava ar, ela tirava a cabeça, foi assim uns dez minutos, legal. Encapou e fui direto para a porta dos fundos, deitou de ladinho e ajeitou o cacete no rabinho, fui colocando aos poucos e quando agasalhou ela falou "agora pode meter com vontade". mandei ver de ladinho primeiro, depois ela de bruços, ppmm e então ela veio por cima, pedi para ela ficar de frente, tipo de cocoras, então mandei ver no rabinho dela e ela aguentou firme, viu que cansei e assumiu, galopou pra valer até eu encher a borracha. Pausa para descanso, banho e retomamos, ela pediu para eu sentar na cadeira, fez mais uma chupeta leve, encapou e veio de costas, ajeitou na buceta e comandou a meteção por um tempo, depois coloquei ela de joelho na cama , bela visão daquele rabão, dei uns tapinhas e acelerei e ela no clima, não deu outra, borracha cheia. Banho, paguei e parti. Boa foda, especialmente foda completa, oque em Londrina, tá dificil.
250 pilas
1 h e 30min

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Abr 2015, 17:51

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Essa Vitória Dias faz anúncio regularmente lá no BP do UOL...

Saí com a mesma algum tempo atrás, no motel. Pelo que ela é, fisicamente falando, cobra muito caro. Tá acima do peso, não é linda de rosto, tanto que não quis beijá-la. Deixa muito a desejar. Até tenta ser devassa no atendimento, mas, é só vc forçar um pouquinho, que ela afina. Chupa o pau mas tem muita pressa para encapar. Me deixou dedar o cú mas não deixou fazer anal. É aquele estilo mulher-cavala. Tem os caras que gostam, mas eu prefiro mulheres mais "em forma". Curte comandar a transa, ditar posições. Detesto isso. No geral, foi uma gozada só e ela já foi me dando tchau.

REPETIREI?
Não.

RECOMENDO?
Se vc gostar de mulher-cavala e não ligar se ela tiver um pouco de sobrepeso, dá para encarar. É relativamente safada e liberal, desde que vc não exija muito.

Custo: 200 / 1h (achei caro, por esse preço, tem GPs bem mais gostosas no mercado e, como o atendimento da Vitoria não tem nada de espetacular...)

fotos: na época, tinha fotos no pimentalondrina, mas como o site foi para o beleléu, não sei se tá com fotos em outro site. De qualquer forma, eram fotos tratadas e, como sempre, deixando a puta melhor do que é na realidade ::basta:: Fácil de encontrá-la no BP do UOL...

Link:
🔗

flele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por flele » 11 Abr 2015, 16:58

NEGATIVO
Parar de sonegar... Vou começar por esta referida. Havia visto no bate papo e conferi as fotos no site. Este encontro aconteceu a uns 3 meses atras mais ou menos. Liguei e combinamos o valor em 200 $ a hora no motel Eros. Demorou uns 30 Minutos chegou ::basta:: Ja desanimou o peão rosto feio, gorda.. Até que se esforça pra agradar porem se o material for ruim e as fotos não condizem com a realidade Ex: Photoshop exagerado ou Fotos q Não são da mesma, eu já fico meio nervoso, queria mandar ela embora e pagar só o táxi, mas ia virar um pé de guerra com a puta, fui valente e encarei o dragão não sei se beija, também eu não quis e nem fiz questão, pedi pra ficar de 4 soquei soquei e em uns 20 min. gozei só de raiva. Paguei a vazei

Não vou dar notas em matéria de beleza, mesmo pq ela não tem nenhuma.
Atendimento: 7 Tenta agradar mas não agrada pela falta da estética
Preju: 200 da Puta + 105 Motel e bebidas por 30 minutos
Repetir: Jamais

Link:
🔗

coroacomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por coroacomedor » 30 Jun 2015, 09:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, vamos falar da vitória

Nem tudo nesse mundo é desilusão e fotos fake hehehehe... Se trata da garota das fotos, bonita de rosto, espetacular de corpo.. bunda grande, peito grande, branquinha.. uma maquina na cama, gosta de variar posição e claramente curte o que faz, e faz muito bem!!
Não regula tempo, tem um papo bacana, curti...

Repeteco? Sim
Recomendo? Sim

Link:
🔗

CaçadorLnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por CaçadorLnd » 04 Jul 2015, 13:25

POSITIVO
Sai com a falada dama, bem resolvida mesmo, essa é dá profissão. E ainda chega de motoca kkkk.

Faz o tipo mulher alguma fruta, perto de uma pera com tendencia a melancia. Tudo grande, peito, bunda, pernas e mega hair.
Por enquanto a gravidade não pesou. Tudo em cima.

Extremamente higiência, tanto é que na alternância de buracos (com anal obaaaaa), fez questão de trocar o capote.

Bem cheirosa, limpa e gostosa! Safada na cama, excitante.... e ainda pede leite na boca, olhando pra tua cara! Cadela!

Só não voltei pq prefiro as magrinhas tipo Iris (Vanessa para os mais próximos)... rsrsrs
Nota 8 no geral

abs

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Vitória Dias

#13 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 23 Ago 2015, 03:45

POSITIVO
Segundo td com a referida ,conversinha básica no fone rumo ao Egytus,não demorou chegou em 15 minutos com sua condução, em padrões de blza não e bonita pelo menos minha opinião, perfil basicamente resume se... ão..e o ponto positivo é que gosta sexo..se esforça ,várias posições, chupa sem capote,libera o cuzinho....e da finalização na boca /rosto...tempo 1:30 duas fodas.
No dia fui devido estar afim de uma putaria boa.
Seios: 8 GG
Bunda: 8 very...extra big
Buceta:9 higiênica
Cu:1000
Geral:7 atendimento ótimo...photoshopppppp http://londrinaquente.com/index.php?pag ... ria%20Dias. Básico...

Link:
🔗

leandro rodrigues2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por leandro rodrigues2 » 26 Set 2015, 15:47

NEUTRO
Nota:6
Positivos
-Gosta do que faz.
-Chupa bem, com garganta profunda. Sem camisinha.
-Apesar de gordinha, tem um corpo durinho e "tudo em cima". Peitos, bunda e coxas, tudo firme. E tudo grande também hehe
-Faz anal
-É nova, aparenta ter 24 anos mesmo

Negativos
-Não faz o estilo namoradinha, não é carinhosa. Mas também não é mal educada.
-Estava com pressa
-Preço acima da média: 250 por 1 hora
-Não tem um rosto bonito

Ela chegou, trocou meia dúzia de palavras comigo e me chamou pra tomar banho. É educada e bem resolvida. Mas não é de muita conversa. Depois partiu pra um oral. Fez bem feito. Mas acabou logo (uns 5 min) e pediu pra meter. Notei que queria acabar logo. Isso foi brochante. Mas continuei. Logo ela ofereceu de dar o cu pra ver se eu acabava logo. Eu comi, mas me arrependi, pq quando tirei o pau, veio um cheiro de merda, e a camisinha tava até marrom... :shock:

Deu trabalho pra gozar, mas consegui na punheta, gozei em cima da bunda dela. A duração total do programa foi 40 minutos aproximadamente, com banho e tudo. O combinado era uma hora, mas como ela demostrava pressa... Enfim, pra mim não valeu a pena. No final ela explicou que estava com pressa porque estava chovendo, e quando chove ela depende de uma carona. E a carona dela tem pressa. Quando não está chovendo ela vai de moto e aí não tem pressa...

Então fica a dica: não saia com ela se estiver chovendo.

Link:
🔗

Responder