Leticia - LondrinaSexy / Kelly - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9818-4353

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Leticia - LondrinaSexy / Kelly - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Desbravador_PR » 08 Ago 2014, 15:08

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde colegas,
TD realizado recentemente, entrei em contato com a Leticia (http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/leticia/) que também é a Kelly com anuncio no mesmo site (http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/kelly/), detalhes acertados e parti para o seu local. Cheguei, toquei o interfone, perguntou se iria entrar com carro, fui recepcionado por uma outra mulher que me encaminhou para um quarto e disse que ela já estava chegando. Logo em seguida (5 min) ela chega. Dei aquela conferida visual e pensei, opa, me dei bem!
Sabem aquele velho ditado: Alegria de pobre dura pouco........então, ela entrou no quarto foi tirando a roupa e fui tirando a minha, deitei na cama e começou com um boquete sem muito fraco, ficou 2 minutos, agasalhou o bichão e começou cavalgando sem muita empolgação. Rapidamente pediu para pegar ela de 4, dei 3 bombadas e pediu para eu gozar.......fiquei puto pq percebi que ela estava com pressa. Virei ela de PPMM, dei 4 bombadas ela disse que iria gozar..............em seguida pediu leitinho na boquinha, pensei, vou jorrar muita porra nessa vagaba, começou a chupar e quando saiu o primeiro jato de porra ela imediatamente me deixou na cama e saiu correndo para o banheiro para se limpar...........tive que finalizar na punheta. Fui me limpar, quando voltei adivinhem, ela já estava vestida falando no cel, que não parou de tocar um minuto
PQP.......
Desde o inicio do boquete até eu gozar não durou mais do que 10min.....

Resumo:
Tem dupla identidade artística no Londrina Sexy conforme acima
É bonita, aparenta ter mais de 30 e é a vagaba das fotos
Não cumpriu o combinado de ficar 1h
A foda foi +- pois não regulou posições, mas é péssima atriz e não se envolveu na transa

Notas:
Rosto: 8 bonita
Seios: 5 efeitos da gravidade
Bunda: 9 gostosa
Buceta: 8 sem odor
Corpo: 7 conjunto na média
Chupeta: 5 pode melhor muito
Foda: 6 não regulou posições
Prejuízo: 200
Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Leticia - LondrinaSexy / Kelly - LondrinaSexy

#2 Mensagem por dakmoon » 25 Ago 2014, 12:27

modos operandi da vadia eh o mesmo...cai na besteira de ligar para ela. :evil: :evil: :evil: :evil:

a gente com anos de estrada ainda cai nessa conversinha..mas fazer o que :doubt:
liguei, combinei tudo...fomos ao motel...chegou atrasada p carai!!! :evil: :evil: :evil: ...e quando chegou ...chegou dizendo que tinha q vazar logo porque ia viajar...ja fiquei puto :doubt: ..mas ai ja era..nava mais tempo de chamar outra no lugar...

30 segundos de oral...15min da foda... se esquiva de beijar :evil: :doubt: ...isso porque ja estava combinado...

ja era!! :doubt: :doubt: :doubt: fim de jogo.

conclusão:

geral: 1,0 péssimo atendimento
não vale nem a pena postar o restante...pois mesmo que a puta nao tenha la um corpo 100%...atender bem seu cliente deveria ser o mais importante.

repeteco: NÃO
recomendação: NÃO

PREJUIZO :doubt: :doubt: :doubt: : 200pilas

dak

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Leticia - LondrinaSexy / Kelly - LondrinaSexy

#3 Mensagem por dan83 » 25 Set 2014, 12:34

NEGATIVO
Sai com a guria dias destes mas tive a surpresa de ser uma antiga frequentadora do site... apenas mudou de nome... para a minha desgraca se soubesse nao tinha ligado p ela. Realmente o Td e fraco demais e o corpo da moca nao esta 100%.. comi pq ja estava la. Mas ta dificil essa cidade de boas prestadoras de servicos... essa falta de mao de obra chegou no mercado da putaria...
Notas:
Atendimento: 6
Corpo:6
Nao recomendo
R$ 200 jogado no mato.... preferia gastar em pinga....

Link:
🔗

Responder