Andressa - LondrinaSexy

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PiratadoIgapó13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Andressa - LondrinaSexy

#1 Mensagem por PiratadoIgapó13 » 14 Ago 2014, 11:07

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para iniciar meus TD´s, escolhi o mais recente, realizado ontem 13/08...

Só não foi uma tragédia maior que o acidente com o candidato rsrsrs

Liguei para a garota e sugeri o motel que ela chegasse mais rápido, parti pro Platinum. Demorou 40 minutos para chegar (imagino o mais longe prá ela)...

Atendimento totalmente mecânico, não faz questão nenhuma de agradar, pede o dinheiro adiantado e não beija. Começa com um oral encapado (tudo bem, entendo por questão de saúde e tal), mas fraco demais, sem pressão, só sobe e desce. 1 minuto de oral e já sentou de costas prá mim. Não gemia, e ficava insistindo prá pegar ela de 4. Pedi para virar e cavalgar de frente prá mim, ela resmungou mas cavalgou. Mas muito fraca, sem vontade nenhuma, e novamente insistiu prá pegar ela de 4! Peguei de 4, ela ficava insistindo para eu gozar. Parou a trepada na metade para ver se a camisinha tava inteira (??? foi ela que colocou!!!) e por fim gozei.

Isso foram apenas 15 minutos. Sabe o que ela fez depois? Vestiu a roupa e disse que ia embora...
eu falei "mas já??? é gozou vazou???"... No telefone ela tinha dito que não regulava horário e não apressava...

ela simplesmente respondeu "amor eu te chupei, vc meteu e pronto"... a partir daí nem dei mais atenção, nem insisti...

Notas
Rosto - 7
peitos - 8
Bunda - 8
Oral - 0
Metida - 0
Custo - 200,00 por 15 minutos + 50,00 táxi (!!??!?!) + 90,00 motel - R$ 340,00 (poderia ter investido numa bela garrafa de Blue Label ou Royal Salute que me daria muito mais prazer)
Repeteco - nunca mais... nem de graça
Praticamente fiz uma doação de grana prá essa vagaba

ela é parecida com a moça das fotos http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/andressa/ , mas não é ela

quem quiser ser o próximo trouxa pode investir sua grana aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old_dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Andressa - Londrinasexy R$ 200,00 + táxi

#2 Mensagem por Old_dog » 14 Ago 2014, 23:50

Cara, esse TD veio na sorte mesmo!

Ia ligar pra essa vadia fds agora....

Fico impressionado, como as GPs de Londrina estão tão fdp...

Salvo algumas boas e velhas companheiras que os relatos demonstram ter atendimentos bons e constantes...

Cobram o olho da cara, socam photoshop, e ainda ficam de frescura no atendimento.

Ainda mais outros sites lado B que se for averiguar a originalidade da foto, é um tombo pra trás cada GP que passar a foto.

O duro é saber que poucos consultam o fórum, e muito otário ta pagando e achando que ta por cima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder