Juliana - Free-Lancer
R$ 200,00 - Telefone: (43) 8499-3038 - (43) 8499-3038

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Juliana - Free-Lancer

#1 Mensagem por dakmoon » 27 Ago 2014, 17:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como disse a uns colegas, andei garimpando! :twisted:

Conheci a gata outro dia, Juliana, marcamos e fui conhecer, morena, corpo malhado umas tatoo´s...maneiro. 8) ..baixinha, coxas grossas, ela malha :lol: , rosto normal, sorriso fácil, beija bem..fica soltinha na cama...seios pequenos daqueles que a gente coloca na boca e fica ali um bom tempo chupando e ela se deliciando... 8)
Obviamente fui conferir tudo...desci...xana inodora...mandei ver.. :D .ela se contorcia e empurrava minha cabeça p não parar...hehehe...gosta ... 8)
Minha vez...capa (ela diz que não faz sem :doubt: )...mas blz ...estava combinado assim...boa pressão...depois de um tempo pedi pra parar...e vamos lá..ppmm..de 4...FA...não recusa posições...de 4...e aquela visão 8) ...pele branquinha...xana rosa...ooo vontade de socar naquele rabo...nao faz...ponto negativo :roll: ...mas enfim... a xana tem um bom abraço...soquei soquei...e leite na borracha :D :D :D ...pausa...banho..e segundo round...repeteco..com ela de ladinho e eu mordendo a nuca dela e apertando os seios pequeninos...fim de jogo :D

Vamos lá:
Oral: 8,00 se fosse sem capa..acho que seria bem melhor
Xana: 8,98 bom abraço
Corpo: pequenina mas tesuda merece um 9,0
atendimento: nota 9,5..se esforça para agradar

Relação custo beneficio: R$200/h pilas...sem tempo no relógio ao menos comigo
Repteco: sim...mas vai ficar na lista
Recomendo: sim

dak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana - Free-Lancer

#2 Mensagem por dakmoon » 18 Set 2014, 17:54

POSITIVO
Again

Pra não errar... e como gostei da gata acabei chamando denovo, caraca ela tem um rabo sensacional, pena que não faz anal... pele perfeita lisinha...beijo na boca....capa e chupeta fica ali ate quando vc quiser...saboreando...minha vez, eu chupo ate ela se contorcer toda, peço pra ela ficar logo de 4...caraio que rabo..aff...repeteco de várias posições, não regula nenhuma, ppmm, FA..ladinho...a garota se esforça mesmo... tempo curto, ela não regula...desliga o cel...te deixa a vontade...leite na borracha e vazari..

Vamos lá:
Mesmas notas de antes,

Relação cuto-benefício: 200/1h como disse não regula tempo, ao menos comigo..hehehe
Como é o repeteco fico por aqui..e a lista segue...

Cel: 8493-4766 e 9806-3158

Dak

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por dakmoon » 04 Set 2015, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Depois de um tempo a Dama...voltou..

Entrou em contato ....mais bonita...com curvas mais acentuadas....uma bunda de enlouquecer.

Marcamos e fui para o abate... dama cheirosa, beijos molhados...o tempo me deixou com mais tesão nela...abraços de namoradinhos..impossível não pedir pra ela ficar de 4 e apertar aquela bunda...puts...capa....e soquei naquela bucetinha linda...lisinha..cheirosa...PPMM..ladinho..ponta da cama...de 4 denovo e apertando os seios e mordendo a nuca dela...ele gemendo não teve jeito.. leite na borracha..

Ficar chovendo no molhado, nem precisa.. este é meu ultimo post sobre a dama

Bora lá:
Relação cuto-benefício: 200/1h como disse não regula tempo, ao menos comigo..hehehe
e a lista segue...

Cel: 8499-3038 (parece que esse so sms) e 9806-3158 (whats)

Dak

Link:
🔗

desocupadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por desocupadu » 22 Set 2015, 20:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!!
Depois de um longo período sem sair com as damas, e ficar encarcerado em casa, acompanhando o gpguia, numa viagem da patroa resolvi arriscar um TD com a Juliana. Fiz contato prévio pelo whats 9806 3158... sempre simpática, acabei gostando do jeito da moça e marquei de encontrar no motel. Combinamos o valor de R$200,00 1h + taxi R$50,00
Cheguei primeiro, e em 10 minutos no máximo a dama já estava lá.
Tem o corpo malhado, tudo no devido lugar.... inspecionei o corpo com a mão :lol: :lol: tudo firme.... tem uma buceta linda, raspadinha, rosadinha, e que lubrifica naturalmente, fui obrigado a ficar parte do tempo brincando com ela :razz:
Faz oral com preservativo, eu particularmente prefiro com, por isso não me incomodei, sua buceta é apertada (deve malhar também :lol: )
não demorei muito para gozar na primeira... :( .... tomamos um banho, ficamos conversando um pouco até que me animei de novo.
Segundo round, não regulou posições, pude aproveitar dessa vez, papai mamãe, frango assado, de quatro, de lado de quatro até que não aguento e gozo... chegou a bambear as pernas e escurecer a vista :lol:
Outro banho e retorno a casa....
Nota e comentários
Rosto 8 Bonita
Corpo 10 malhado tudo firme no lugar
Seios 9 são de pequenos para médio, mas firmes que ficam durinhos quando mamado
Buceta 10 lisinha, sem odor, e lubrifica naturalmente
Pernas 9 bem torneadas
Bunda 10 bem durinha

Considerações finais.... Gostei da garota, só achei ruim pagar R$50,00 do taxi, mas eu disse que se acontecer de sair novamente eu iria buscá-la em algum lugar. Para quem gosta de uma garota mignon para malhada, ela é uma boa pedida.

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por profisionaldosexo » 09 Out 2015, 19:14

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sai com essa garota a um tempinho atrás, peguei ela nas proximidades da sua residência (perto da rodoviária) , garota baixa, corpo definido , um conjunto legal , chupou legal , beijou muito meu pau e arriscou uma garganta profunda, encapou o bicho cavalgou legal (se envolve bem na transa) porém não rolou aquela química por minha parte... Soquei mais um pouco, leite na borracha e coloquei a roupa e fui levar a moça

As notas
Rosto 6
Bunda 9
Seios 8
Anal não fez
Peteca 9

Valor 200,00

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Fev 2016, 11:01

NEUTRO
Nota:6
Saí com essa...

Puta muito enrolada. De dificil contato. Tem que ficar tentando falar com ela pelo whats, porque por ligação telefônica não atende. No whats é enrolada também, quer saber um monte de coisa desnecessária para, aí sim, "resolver" fazer o programa com vc.

Após muito sacrificio com o contato, combinamos e tive que ir buscá-la em local escolhido pela mesma. E, depois, ir no motel que ela escolheu. Parecia até que era ela que ia pagar pelo programa. Parece ter enrolação na vida pessoal, provavelmente algum corno que fica na cola dela...

Uma vez no motel, iniciamos as atividades. Corpo gostoso, mas também nada de espetacular. Mas dá para o gasto. É malhada, levemente definida. Prefiro as mais delicadas. Mas isso é gosto pessoal. Beijou legal. Podia ser melhor, ainda tava meio travada na lingua mas, em geral, agradou. Chupou sem capa. Bom oral. Não fez anal e me disse que não faz.

Leva um neutro com tendência ao positivo pois, apesar de ter um bom atendimento, é de dificil contato e meio "chefinha" (gosta de dar ordens).

REPETIREI? Apesar de ressalvas, a médio prazo, provavelmente sim. Precisa ser mais prática e disponível no contato. Não tenho muito saco de ficar correndo atrás de puta para conseguir agendar programa.

RECOMENDO? Sim. O nível de corpo x atendimento das putas em Londrina, vem caindo progressivamente. Graças a isso, apesar de uma certa burocracia, a Juliana é uma boa opção...

CUSTO: R$ 200 por uma hora mais motel.

Link:
🔗

Pitter Parker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Pitter Parker » 07 Mar 2016, 01:03

POSITIVO
Nota:8
Esse dias atrás tava tranquilo resolvo dar uma escapada, vendo alguns posts aqui
Resolvo entrar em contato via whats com a moça , inicio conversa respostas rápidas combino valores
marcamos de se encontrar na região prox. ao centro,, opa vamos pra o motel conversa básica pra quebra o gelo,, já iniciamos uma rápida pegaçao a garota toma iniciativa se envolve bem n atendimento já desço pra conferir buça raspadinha dlç td ok,, começa um oral boa pressão (com camisinha prefiro assim) ficou um tempo bom chupando ate q não aguento puxo ela pra cima q tesao começa cavalgando varias posições ppmm de ladim moça tem bom preparo um tempo socando ali peço pra ela ficar de 4 q visão empina aquela bunda q buça bora trabalha fico um tempo ali soco soco até o talo naquela buça até q dou a espirrada leite n borracha, vou tomar um banho pago e vazari .
Notas
Rosto 8,5 ( bonita,)
Corpo 9 malhado
Seios 8,5 ( bonitos, porém pequenos)
Bunda8,5 ( gostosa e durinha )
Buça 9 ( sem odor e bem apertada)
Repeteco sim em breve 43 84993038 whats
Recomendo sim , custo benefício vale apena o investimento 200 1 hrs

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por dakmoon » 23 Mai 2016, 16:10

POSITIVO
Aos incautos...
a gata voltou a todo vapor... :twisted: :twisted: :twisted:

alvará no sabadus a tarde..recebo o whats..e bora lá..
comigo sempre foi bom...chupeta no couro..posições variadas (não regula)..
continua tesuda pra quem gosta de corpo malhado...

whats: (43) 8499-3038

dak

Link:
🔗

Responder