Sempre gosto de ir naquela que ainda não vi TD ou que vi poucos, penso que a puta ainda ta sem vícios e sem malandragens.
Pois bem, achei a moça no Pimenta, (segue link no final).. Bom, conversa vai, conversa vem, eis que ela me responde "Oi amor, td bem? aqui vai a tabela de preços". Falei, que porra é essa? Ela me mandou uma tabela que mostra o preço por tempo (10 minutos R$130,00 e vai até 1h R$250,00). Esquema marcado, chego na casa dela (sim atende sozinha num sobrado!), eis que a dama está na frente do portão! hahaha. Vestidinho curto, salto alto, óculos escuros e cabelão loiro . Abriu o portão na mão mesmo e já coloquei o carro dentro. Sem mais delongas vamos ao TD. A moça é a das fotos mesmo. Baixinha, não é magrinha, gostosona (quase gordelícia), bundão, peitos pequenos bem bicudos (pra quem curte um "nipples" mordível, top de linha!). Ela subiu para dar uma ducha rapida e ja veio fazer uma massagem nas costas, legalzinha. Passou alcool gel na minha mão e dela ( ) Bom, beleza, achei legal a higiene da moça. Ela pegou meu pau pra chupar falei, oba! Mas não, socou camisinha e mandou uma chupeta. Pressão, boa, mas nada de mais, um dos pontos negativo dela. Depois fui chupar ela (limpinha), deu pra ver que curtiu, começou a se entregar. Quando fomos pro fight, fui dar um beijo, ops, ponto negativo denovo, não beija, só rolou um selinho. Fui meter, ela parou um pouco e passou KY no meu pau.... . Achei que ia ficar uma bosta, mas não, entrou com dificuldade mesmo com ky (entendível). Meteção muito foda, moça apertada, varias posições, frango assado (que fiz ela gozar) de 4, ladinho e cavalgando, 30 minutos, leite na borracha, banho tomado, e tive que vazar no gááás!
Detalhes: Corpo tatuado, uns 20 aninhos, 1,60, nova na cidade (diz ta sem cliente) bom papo, simpática.
Notas:
Beleza: vide as fotos do site, por incrível que pareça, é a moça MESMO.
Rosto: 6,5 (fraco, mas olhos verdes)
Bunda: 9 (grande, macia, sem ser molenga, sem celulite, tesão!)
Anal: 0 (lindo, mas NÃO libera... )
Chupeta: 6 (camisola, média...)
Peitos: 7 (pequenos e com mamilos cumpridinhos)
Meteção: 9 (a moça curte e se entrega, dá pra ver que não é migué)
Link: http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=348
Nota final: 7,5 (Se desse o cuzinho voltaria....)
Custo da descoberta: R$180,00 (com local incluso), 30 minutos.