De volta a Londrina, depois de uma temporada fora do pais ...
Hoje passando o tempo no Bate Papo da Uol, encontrei a Sofia, que no nick "Moça precisa $$$" me chamou a atenção ....
começamos a teclar .. e ela me disse q esta em Londrina a pouco tempo, e começou a atender eventualmente pelo bate papo.
marcamos no motel, liguei avisando o quarto, demorou uns 20 minutos ...
Chegou e tive uma boa impressão, pois ela era conforme havia descrito, tem 21 anos, pele clara, cabelos pretos longos, pernas grossas, bumbum lisinho, tem rosto e jeito de menininha, jeito meio tímida, bem vestida e cheirosa ... isso eu adoro
No atendimento, se envolve bem, se entrega, bem carinhosa, estilo namoradinha...
Veio com abraços, e caricias, me colocou na cama.... e foi tirando a roupa dançando ... deixou a alça do vestido cair deixando os seios à mostra, foi tirando a calcinha durante a dança ... e sensualizando ... o clima ficou bom ... não deixei acabar a dança e fui pra cima ... coloquei ela na cama, e continuamos nas caricias ... começou um oral gostoso, boa pressão e com vontade, depois se veio por cima rebolando bastante, pedi pra pegar ela de FA e pra finalizar de 4.
Garota muito agradável, bom papo, bem humorada, fez o atendimento valer a pena.
Valor combinado R$ 200,00 + motel + bebidas
*** disse que à noite cobra R$ 250,00 ***
Repeteco: sim ... em breve
Contato - Sofia - (44) 9865-0999 tim