Dani boate virtual
R$ 250,00 - Telefone: (43) 9818-1605

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Dani boate virtual

#1 Mensagem por fashonildo » 26 Mar 2015, 23:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é a das fotos msm... sem erro lol
Chegou depois de 20 min de taxi.
Feia de rosto... não é tao feia a ponto de brochar. Ao menos é arrumada.
O corpo é o das fotos, só que tem algumas espinhas esparsas discretas em bunda e dorso. Uma leve celulite em bunda q não aparece na meia luz.
Bem simpática, sou introvertido e fiquei a vontade. Higiene ok, boca sem bafo, corpo perfumado gostoso, buça sem cheiro.
Faz um oral empolgada, garganta profunda, bate na cara, mela no rosto, chupa o saco, não tem preguiça não... beija de lingua a vontade, cavalgou bem mas cansou meio rapido.. até achei bom ter parado de pular tava com medo do meu pau quebrar numa desajeitada. De qualquer modo nao regula posição, depois chupou mais ate esvaziar o saco. Não olhou celular no atendimento.
Rosto: 4
Peito: 7 pequenos para medios, naturais
Barriga: 8 lisa
Bunda: 8 média dura
Oral: 10
Fight: 9
atendimento: 10
Preju: 200/h cumpre horario..
Repeteco: Mais p frente talvez... do jeito que a coisa ta feia em londrina

http://www.boatevirtual.com.br/dani.html

Amigo. Achei o link e copiei aqui.

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabio Devorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Dani boate virtual

#2 Mensagem por Fabio Devorador » 12 Abr 2015, 19:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Aeeee
Tenho vários post para comentar,sai com várias GPS (Nicole,Isabela,Tayla Prado) vou começar pela Dani que foi a que mais de meu trabalho para marcar.

Olhei as fotos http://www.boatevirtual.com.br/dani.html e de cara já gostei.
Primeiro dia tento ligar e nadaaaaa,como estava com grana liguei pra outra e fui,tentei mais dois dias e a moça não conseguia me atender,saio com as outras,até que em pleno sábado de manhã consegui marcar,no telefone já gostei,ótimo papo.Motel e hora marcado,já fui todo animado :D :D :D passado alguns minutos que me chega a Dani,muito bonita,loira,alta e com um belo sorriso,quando olhei já gostei,estava com um vestido branco um pouco acima do joelho,cabelos soltos e enrolados na ponta (igual as fotos) e estava tb com um arquinho,tiara (sei lá) que deu mais charme ao ar angelical,a moça passa tranquila como uma garota da alta sociedade,no pulso um relógio de "pati" que da pra ver que não é falsificação.
Depois de algumas conversar a moça já vem para o ataque,começa com um super beijo e por ali ela começa um caminho até o meu "orgulho" chupa gostoso e sem pressa,tira o vestido e uma linda langeri branca :lol: ,ela se esfrega bastante,tiro a langeri e retribuo as mesma lambidas que ela me deu,faço e 69 e a gp geme bastante,pego a camisinha e começo a meter,a loirinha mostra grande prazer,se envolve bastante,faço todas as posições e ela gostando,ela me pede para pegar de 4 e meter com força e claro atendo seu pedido,como a própria disse foi sexo total,tiro a camisinha e gozo na boca dela.
Posso afirmar que rolou uma quimica muito boa entre eu e ela o sexo foi mais do que eu esperava.

Mas com tudo que é bom dura pouco,a GP me disse que vai ficar apenas um mês nessa vida :cry: ,disse que já está cansada e que essa vida não é nada fácil.Vou aproveitar em quanto ela estiver atendendo,a GP foi tão top,que contratei o serviço por uma hora e acabei ficando duas e ela me deu um desconto. :D :D :D

Essa vai ficar para história.

Link:
🔗

Lucas Soltinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dani boate virtual

#3 Mensagem por Lucas Soltinho » 19 Abr 2015, 10:46

POSITIVO
Caminhando por Londrina e fazendo uma varredura no GPGUIA me despertou a Dani do site Boate Virtual, contato por cel, agendamento facil e interessante.
Motel Platinum as 21:00 horas, a moça chega em 15 min após o contato. Chega bem vestida e com bom humor. Uma gatinha cheirosa que dá vontade de fidelizar. Vamos em frente alguns bla bla bla, bjinhos e dedadas...O clima esquenta e a graciosa me coloca deitado, inicia uma boquete forte, ela só de calcinha e puchando a mesma de lado coloco meu pau naquela xana lisinha, biquinhos na boca, ela do nada tomou a iniciativa da foda e me "mandava" enfiar nela da forma que ela queria, gostei da atitude!!!! Com ela D4 me deu mó vontade de enfiar no cuzinho lisinho que ela tem...mas nem tempo deu!!!!
Ato concluido fomos as banheiro, chuveiro ligado, pegação e eu já ligado levei a RDM, naum demorou e programa do Silvio Santos de novo, rola entrando rola saindo, embaixo d'agua!!!! Enfia em pé ela tirava e chupava....cuidado em escorregar no piso molhado!!!! Mais alguns minutos e splash.....porra na camisinha!!!!
JN finalizado e infelizmente a garora tinha outro compromisso agendado.... Coloca a calça jeans colada, blusinha de alçinha que levamente mostra seus seios pequenos e durinhos, a levo ate porta e ela me segura abaixa minha bermuda e se despede com um belo bjo em meu PAU.... ah vou ter que agendar e ficar umas 5 horas!!!! Rapariga assim vale msm!!!

Link:
🔗

Responder