Salve salve galera da farra....
Venho aqui no meu primeiro depoimento de vários q quero fazer e espero ajudar e contar com a ajuda de todos.
Vamos lá, por esses dias estava de passagem por londrina e resolvi ligar para ana Beatriz, pois já havia visto o anúncio dele alguns dias e nunca dava certo, pelas características descritas faz meu biotipo, só faltava saber se realmente era verdade. Liguei pra dama, muito atenciosa ao telefone e muito simpática, marquei no platinum, chegando lá Td conforme combinado não atrasou nada. Qd ela chegou ai sim foi minha surpresa, ela realmente Eh a garota das fotos e digo mais, pessoalmente muito mais gata, só um pequeno problema ela fuma e eu não curto, tirando isso Eh um monumento pra quem curti mulher estilo mulherão, mais simpática ainda pessoalmente, conversamos bastante até começarmos o rala e rola, chupou sem capote, não negou posição transa foi show!! Ela gosta demais da coisa, só não rolou segundo round Pq estava com pressa, mas não fica cronometrando nada foi bem suave
Notas
Rosto 10
Corpo 10
Buceta 9 cheirosinho e deliciosa
Bunda 10 bem grande do jeito q gosto
seios Siliconado mas uma delicia
Repeto claro!! A mina Eh muito simpática e deliciosa recomendo a todos!!
Vlw espero ter ajudado galera!!!
Garimpeiro de Gp_oficial escreveu:http://londrinagptop.com.br/#/flog/albu ... anabeatriz
Valor é tempo esta no meu relato....