www.jenniferporcionatto.blogspot.com.brSiqueirinha77 escreveu:Bom dia senhores
repeteco com a jennifer
como sempre linda,pequena cheirosa e linda
para os padroes ela é a mais top de campinas (na faixa de valor dela)
atendimento otimo ,oral excelente ,transa envolve .. não tem muito oq acrescentar foram 2x e ela deixa gozar na boca ... maravilha
essa é top
repeteco em breve
Re: Isabelly londrinasexy
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 77
Oral Sem:Sim 11Não 66
Beija:Sim 8Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Jennifer Porcionatto
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- FUNDER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Re: Nanda Monteiro a loira Meiga e Abusada
A Administração/Moderação do GPGuia solicita, gentilmente, que a GP deste tópico cadastre-se e envie mensagem (MP) para mim autorizando sua permanência no fórum.
Caso eu não receba resposta até o próximo dia 16/04/2015, o tópico será retirado do fórum.
Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.
FUNDER
Coordenador
Caso eu não receba resposta até o próximo dia 16/04/2015, o tópico será retirado do fórum.
Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.
FUNDER
Coordenador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Patos - PB
Oi boa tarde me chamo Paula sou morena alta seios fartos bumbum grande coxas grossa e tenho vinte e três anos. Estou em patos no momento o valor e cento e cinquenta a hora e não faco anal.... Com anal e mas caro. Meu número 98758542 e meu whatsapp também... Deste já agradeço pela atenção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Jéssica ( Cidade Nova)
Onde estão essas fotos que vocês falaram?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
E as fotos da gata?
Esta ficando cada dia mais recorrente a quantidade de puta que quer escolher o cliente, e cheia de regras. Onde já se viu um programa de 400 reais que a perva não mama no pelo? Sem beijo na boca? Daqui a pouco as pervas irão cobrar 400 pra tirar a roupa e o cliente apenas vai poder olhar e bater punheta, sem gozar nela
Posta as fotos ae ou envia privado, acho que sei quem é a figura, preciso só confirmar
Esta ficando cada dia mais recorrente a quantidade de puta que quer escolher o cliente, e cheia de regras. Onde já se viu um programa de 400 reais que a perva não mama no pelo? Sem beijo na boca? Daqui a pouco as pervas irão cobrar 400 pra tirar a roupa e o cliente apenas vai poder olhar e bater punheta, sem gozar nela
Posta as fotos ae ou envia privado, acho que sei quem é a figura, preciso só confirmar
Opa, boa noite! To afim de sair com a gata também, se puder enviar as fotos em privado, por favor!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Salve Salve Rapaziada!
Tambem gostaria de receber as fotos desta malígna por mp,por favor, nao vou sair com ela so quero ter a sensação de,se somente se,ela for muito gostosa,como sou destro pegar duzentos e cinquenta reais cinco notas de cinquenta na mão esquerda e bater uma com a mão direita vendo as fotos dela,ai sim poderei dizer o que muitos falam (se eu sobesse tinha batido uma punheta e gardado o dinheiro no bolso ao inves de pagar uma puta ruim
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia !"
Tambem gostaria de receber as fotos desta malígna por mp,por favor, nao vou sair com ela so quero ter a sensação de,se somente se,ela for muito gostosa,como sou destro pegar duzentos e cinquenta reais cinco notas de cinquenta na mão esquerda e bater uma com a mão direita vendo as fotos dela,ai sim poderei dizer o que muitos falam (se eu sobesse tinha batido uma punheta e gardado o dinheiro no bolso ao inves de pagar uma puta ruim
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia !"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Luana
Alguém por acaso sabe se parou ?Não consigo mais contato com ela.
Grande abraço a todos
Mr Orion
Grande abraço a todos
Mr Orion
Re: Paolla
tentei contato por whatsapp e fui bloqueado, só perguntei se era a paola do anuncio no vivastreet..
e não recebi retorno por e-mail
e não recebi retorno por e-mail
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
O Watts dela esta bombando, já esta se achando, subiu o preço R$ 250
Sem anal, sem local, uma hora cravada,tem que buscar em um local fora de mão.......
Sem anal, sem local, uma hora cravada,tem que buscar em um local fora de mão.......
O problema destas novatas que acabam se achando e sobem o preço do programa. Pagar 250 pra uma garota que mal mal tem histórico aqui é pra acabar!! Puta sem local é no máximo 150 e tem que fazer de tudo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Mas você tem que entender que ser garota de programa é profissão em alta hoje em dia, esta na novela da globo, não em somente uma mais duas novelas e com o mercado precário de bh qualquer coisa que aparece a demanda é alta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Simples bate-papo com os Moderadores
Recebi essa MP semana retrasada.
Agora, acessei o fórum novamente e vi que as mesmas MPs que eu já havia lido constavam como não-lidas. Mesmo aquelas que eu havia respondido, eu recebi respostas, mas a mensagem original estava marcada como não-lida.
O Crivedo, da mensagem acima, consta como "BANIDO". Ou seja, ou a minha postagem surtiu investigações e eu não vi, ou o forista chamou a atenção de outro membro da administração além de mim.
Acessei esse tópico novamente, e a minha postagem sumiu. Fiquei com a impressão de ter logado hoje e voltado no tempo.
Não sei como funciona o backup do fórum. Imagino que, por motivos de segurança contra perda de dados, as informações diárias do fórum sejam salvas em backups sucessivos, e talvez a "reforma" do GPGuia tenha perdido backups mais recentes. Não achei ninguém comentando disso aqui no sub-fórum administrativo.
Li e a transcrevi aqui mesmo, neste tópico. Naquele dia, lembro-me que o fórum estava com avisos de "Em Alterações" e até mesmo o Painel de Controle estava desativado. Comentei com o P G e com o Muleke sobre o assunto.Título: Conta sendo usada para fake
De: Crivedo
Enviado: 28 Mai 2015, 13:58
Para: César
Mensagem
queria que deletassem duas contas que eu tenho chamada "Curupira_sonhador e Crivedo" estaão usando elas para postar mensagens fake delete as duas contas por favor
Agora, acessei o fórum novamente e vi que as mesmas MPs que eu já havia lido constavam como não-lidas. Mesmo aquelas que eu havia respondido, eu recebi respostas, mas a mensagem original estava marcada como não-lida.
O Crivedo, da mensagem acima, consta como "BANIDO". Ou seja, ou a minha postagem surtiu investigações e eu não vi, ou o forista chamou a atenção de outro membro da administração além de mim.
Acessei esse tópico novamente, e a minha postagem sumiu. Fiquei com a impressão de ter logado hoje e voltado no tempo.
Não sei como funciona o backup do fórum. Imagino que, por motivos de segurança contra perda de dados, as informações diárias do fórum sejam salvas em backups sucessivos, e talvez a "reforma" do GPGuia tenha perdido backups mais recentes. Não achei ninguém comentando disso aqui no sub-fórum administrativo.
-