NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saí com a dita cuja...
Achei meia "sem sal" no atendimento. Até tenta fingir uma certa simpatia, mas não parece ter muita desenvoltura na conversa. Até poderia levar em consideração ser o primeiro programa meu com ela mas, não estou nessa vida de ontem para hoje. Já cansei de sair com putas que, no primeiro programa, se entregam e dão show na simpatia e papo. Infelizmente, não é o caso da Gaby.
No geral, a galera se impressiona muito com a aparência da GP. Não sei se só tão pegando dragão ou se impressionam fácil. Realmente, a GP é bem parecida com as fotos do site. Se tem algum photoshop, é mínimo. Ponto positivo para a mesma. Tem um rosto bonito. E os peitos são realmente pequenos, como já citado. Mas não é nenhuma delícia espetacular. Pelo preço que cobra, até esperava mais do físico. Inclusive, fico impressionado como uma puta que é "triplo não", cobra 250 por 1 hora, conseguir receber TDs positivos e com nota 10... Mas, cada um sabe o TD que posta e, principalmente, o que lê
Mas, o pior de tudo e o que quebra o programa, é o atendimento. Não beija. No máximo, um selinho bem forçado. Ok, várias fazem isso. Anal, pelo jeito não faz também. Sempre faço o teste do "dedinho"
, se a puta deixa rolar, tem grande chance de topar um anal, provavelmente com alguma taxa extra. Essa, não deixou nem eu chegar perto do cuzinho dela, nem com o dedo, nem com a língua. Quer dizer, anal, nem com taxa extra. Mas, a gota d'água, foi o boquete. Com capa. Aí matou o programa. A puta cobra caro e só chupa com capa
Realmente, não fica cuidando da hora de forma evidente, como muitas putas fazem. Mas, depois que eu gozei (levei uns 40 min), deixou bem claro, nas atitudes, que não teria uma segunda gozada. Até já imaginei isso, pelo comportamento dela na transa, sem muita entrega e com uma leve burocracia, portanto, retardei a gozada para a puta não ir embora com menos de 40 min. de programa...
Pelo corpo e, principalmente, por não ter muito photoshop nas fotos, um positivo até poderia ser considerado. Mas, o preço é excessivamente alto pelo que ela faz na transa, somado que o corpo, apesar de bonito, não é daquela gostosura espetacular, que algumas putas da cidade (bem burocráticas também) tem. Leva um neutro, pois cobra caro e faz pouco. Talvez, em repetecos, melhore mas, acredito eu, que, por esse preço, tem que se destacar já no primeiro atendimento pois, queiram ou não, 250 pilas, mais custo de motel, não dá para tirar do bolso toda hora, ainda mais nessa recessão by Dilma...
RECOMENDO? Se vc quer um corpo bonitinho, não quer ser enganado por fotos de site, não é exigente com atendimento e está com um dinheirinho disponível, talvez a puta lhe sirva...
REPETIREI? É mais um daqueles casos onde existe a matéria-prima mas, o atendimento, destrói totalmente a boa impressão do corpo. Somado ao preço pouco convidativo, não fiquei com a mínima vontade de repetir, pelo menos à curto prazo. É mais uma que precisa mudar bastante o "modus operandis" para ver meu dinheiro de novo...
Custo: 250 por 1h mais despesas com o motel
Fotos contato:
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... by-castro/