Ellen Campos ex Gaby Castro
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9944-2721

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 3Não 32
Beija:Sim 13Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heimdall06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ellen Campos ex Gaby Castro

#1 Mensagem por heimdall06 » 03 Dez 2015, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao telefone simpatica, acertamos valores, marcamos no Private, chegou rapido.

Notas:
Rosto 9 bonita;
Simpatia 9 gente boa, otimo astral;
Seios 7 (pequenos, mas dei essa nota, pois sou mais fã dos maiores kkk);
Bunda 9 (tamanho legal e firme);
Geral 8,5.

Quando vi, as fotos estao exatamente iguais, pouco ou quase nenhum PS.

Veio chupando bem, apesar de ser com camisinha, mas com boa pressao, partiu para o canto da cama e uma sentada boa, otima lubrificação, depois um PPMM, e outras posicoes, terminei com ela de pe em cima do salto, que eu adoro, e pelo jeito que ela ficou molhada, gostou tambem, dai foi Game Over.

Tomamos um banho, acertamos, dai ela se vestiu e se foi, se eu topasse, com certeza rolava mais uma.

Com certeza indico, para quem gosta de peito pequeno, e um corpo mignon, alem do alto astral da garota, otima companhia e foda.

http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... by-castro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gaby Castro

#2 Mensagem por Robertu » 08 Dez 2015, 07:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por aqui e após ler o relato do amigo acima resolvi marcar com a garota

Td realizado dia 05/12/2015 sábado ( começinho da tarde ) realmente a gúria é as meninas das fotos ( parece estar iniciando como gp)
Peguei ela no Parati e em 15/minutos a gúria chegou

Estilo novinha, não regula tempo, porém falta um pouco de desenvoltura que acredito com o tempo ganhará, mas pra quem gosta de carne fresca esta ai uma boa pedida.

Notas
Rosto 8,5 ( bonita, bem pegável hehehe) simpática pelo menos agora que parece estar começando
Seios 8,5 ( bonitos, porém pequenos)
Bunda8,5 ( gostosa e durinha )
Buça 9 ( sem odor e bem apertada)

Considerações finais: como está no começo, parece estar comendo uma civil, pois quando começa a se entregar geme natural pelo menos parece hehehe e se entrega bem, quanto ao tempo cumpre o combinado e se tiver lábia consegue tirar um pouco a mais da garota, vale o investimento

Link:
🔗

doutoranonimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por doutoranonimo » 09 Dez 2015, 10:55

POSITIVO
Nota:9
Caro Parças:
Só venho aqui, para 02 situações: Quando vale investimento ou quando o prejuízo é evidente. Vamos lá
Recentemente combinei no motel com a GP, que chegou atrasada mas compensou o atraso!

As fotos são idênticas ao site. Peitos pequenos, mas, bunda/corpo/buceta é show!
Atendimento: personalizado (celular silencioso, simpática, alegre, conversa boa, aceita drink)
Posições: varias, alternando ritmos e, sem pressa
Oral: boa pressão e desenvoltura, com capote extra fino (se deixar solto, goza..)
Buceta: boa, mas se usar um pouco de Ky, fica melhor ainda 8)
Anal: Não faz
Nota geral: 9
Investimento 250
Repeteco: sim

Beijos na boca são suaves, tipo selinhos. Acho que poderá melhorar, na medida da fidelização do cliente :D

Link:
🔗

Kenzo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Kenzo35 » 11 Dez 2015, 13:00

POSITIVO
Nota:10
Caros colegas sonegadores .... conheci a simpatica Gaby Castro no dia 09/12/15 no Monte Carlo ....

Kralho , vale o investimento alem da beleza o seu atendimento é muito bom ....

Estava com muito medo de ser furada e me deparar com uma FAKE , mas pode ir tranquilos que ela alem de atender bem é muito bonita .....

9 Chupeta só com camisinha ( eu prefiro devido a higiene)
10 Beleza Um rosto muito marcante
10 simpatia
10 buça MOICANO limpinho , dá pra ficar um bom tempo ali....
10 Não acelera sobre o tempo ....
As fotos são idênticas ao site.
Peitos pequenos

Repeteco: sim

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Dez 2015, 09:14

NEUTRO
Nota:5
Saí com a dita cuja...

Achei meia "sem sal" no atendimento. Até tenta fingir uma certa simpatia, mas não parece ter muita desenvoltura na conversa. Até poderia levar em consideração ser o primeiro programa meu com ela mas, não estou nessa vida de ontem para hoje. Já cansei de sair com putas que, no primeiro programa, se entregam e dão show na simpatia e papo. Infelizmente, não é o caso da Gaby.

No geral, a galera se impressiona muito com a aparência da GP. Não sei se só tão pegando dragão ou se impressionam fácil. Realmente, a GP é bem parecida com as fotos do site. Se tem algum photoshop, é mínimo. Ponto positivo para a mesma. Tem um rosto bonito. E os peitos são realmente pequenos, como já citado. Mas não é nenhuma delícia espetacular. Pelo preço que cobra, até esperava mais do físico. Inclusive, fico impressionado como uma puta que é "triplo não", cobra 250 por 1 hora, conseguir receber TDs positivos e com nota 10... Mas, cada um sabe o TD que posta e, principalmente, o que lê :roll:

Mas, o pior de tudo e o que quebra o programa, é o atendimento. Não beija. No máximo, um selinho bem forçado. Ok, várias fazem isso. Anal, pelo jeito não faz também. Sempre faço o teste do "dedinho" :D , se a puta deixa rolar, tem grande chance de topar um anal, provavelmente com alguma taxa extra. Essa, não deixou nem eu chegar perto do cuzinho dela, nem com o dedo, nem com a língua. Quer dizer, anal, nem com taxa extra. Mas, a gota d'água, foi o boquete. Com capa. Aí matou o programa. A puta cobra caro e só chupa com capa :shock: :doubt: Realmente, não fica cuidando da hora de forma evidente, como muitas putas fazem. Mas, depois que eu gozei (levei uns 40 min), deixou bem claro, nas atitudes, que não teria uma segunda gozada. Até já imaginei isso, pelo comportamento dela na transa, sem muita entrega e com uma leve burocracia, portanto, retardei a gozada para a puta não ir embora com menos de 40 min. de programa...

Pelo corpo e, principalmente, por não ter muito photoshop nas fotos, um positivo até poderia ser considerado. Mas, o preço é excessivamente alto pelo que ela faz na transa, somado que o corpo, apesar de bonito, não é daquela gostosura espetacular, que algumas putas da cidade (bem burocráticas também) tem. Leva um neutro, pois cobra caro e faz pouco. Talvez, em repetecos, melhore mas, acredito eu, que, por esse preço, tem que se destacar já no primeiro atendimento pois, queiram ou não, 250 pilas, mais custo de motel, não dá para tirar do bolso toda hora, ainda mais nessa recessão by Dilma...

RECOMENDO? Se vc quer um corpo bonitinho, não quer ser enganado por fotos de site, não é exigente com atendimento e está com um dinheirinho disponível, talvez a puta lhe sirva...

REPETIREI? É mais um daqueles casos onde existe a matéria-prima mas, o atendimento, destrói totalmente a boa impressão do corpo. Somado ao preço pouco convidativo, não fiquei com a mínima vontade de repetir, pelo menos à curto prazo. É mais uma que precisa mudar bastante o "modus operandis" para ver meu dinheiro de novo...

Custo: 250 por 1h mais despesas com o motel
Fotos contato: http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... by-castro/

Link:
🔗

SafadoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por SafadoSam » 16 Dez 2015, 23:39

POSITIVO
Meu primeiro post vai para a felizarda da Gaby...
Ontem tive a felicidade de conhecer a Gaby, como minha GP oficial estava fora (agora não sei mais...rs), procurei uma novidade...
Garota TOP a nível de Brasil, digo isso porque viajo bastante e sempre procura por bons "produtos" e serviços, apesar de ter minhas preferências em cada local, esta entrou para uma das primeiras da lista...

Corpo escultural, mulher bonita, cheirosa, bunda deliciosa, barriga chapada, peitos pequenos mas disse que colocará silicone em breve, daí não tem pra ninguém...mas o melhor, mulher inteligente de boa conversa e super simpática!!!

Chegou tirando a roupa e se entregando, chamou para tomar banho juntinho, rolou uma pegação e fomos para o fight, bucetinha limpinha e saborosa, chupei gostoso, só faltou gozar (da próxima vai)...pediu para chupar (encapotado) e que chupeta deliciosa essa mulher faz, olhando no fundo do olho, engolindo tudo...veio por cima e que maravilha ela cavalgando...
Chamou para mostrar como ela gosta...que loucura...essa mulher é demais, três posições fantásticas que quase gozei logo na primeira mas ela não deixou, pois queria mostrar as demais, na terceira com a bunda virada pra mim não aguentei...

Banho juntinho, mais alguns minutos de conversa e segundo round....de quatro, de lado, papai e mamãe e gozada no rostinho...Gaby, curti você pra kralho!!!

Dica: Trate bem uma mulher que você também será tratado como um homem...

Recomendo? Seria bom se fosse só minha, mas tá no jogo...aproveitem!

Repeteco? Sim

Custo: 250/um bom momento..

Link:
🔗

Japalittlelondon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Japalittlelondon » 16 Dez 2015, 23:43

POSITIVO
Segue meu TD

Após ler o relato resolvi marcar para ver se valia a pena
Marquei final da tarde do dia 16/12 no Platinum, chegou logo.
Ao receber ela, curti do que vi, bem fiel as fotos do site! Com uma bunda muito gostosa!
Bem simpática, vamos ao atendimento:

Começamos com um amasso, alguns selinhos, veio se esfregando, e logo camisinha, não curto muito com, mas não é opção ali. Chupa bem, e faz uma carinha de safada o que me deixou com tesão!
Veio por cima, depois mudamos para mesa, de volta pra cama, de bruços e game over.
Perguntei sobre anal, diz que não faz, mas disse que batia uma até eu gozar.
Fomos pro chuveiro, intervalo e logo ela veio chupar de novo (camisinha nele), depois tirou a camisinha e me masturbou até gozar.
Não atendeu celular, não ficou com pressa.

Valor 250
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Dez 2015, 13:58

SafadoSam escreveu:Dica: Trate bem uma mulher que você também será tratado como um homem...
:lol: :lol: :lol:

O lado cômico de dar neutro ou negativo para uma puta é que logo aparecem os "novos" foristas, com TDs maravilhosos... E ainda por cima, dão dicas pra gente :roll:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#9 Mensagem por D K » 17 Dez 2015, 18:49

Fodedor Municipal escreveu:
SafadoSam escreveu:Dica: Trate bem uma mulher que você também será tratado como um homem...
:lol: :lol: :lol:

O lado cômico de dar neutro ou negativo para uma puta é que logo aparecem os "novos" foristas, com TDs maravilhosos... E ainda por cima, dão dicas pra gente :roll:

internet aceita tudo......feliz, ou infelizmente.......relaxa........conheço a GP em questão e seu relato me pareceu bem fiel ao que me lembro...........nesse mundo da putaria tudo que temos é nossa credibilidade.......

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#10 Mensagem por fashonildo » 06 Jan 2016, 19:22

POSITIVO
Nota:8
Combinei via telefone/whats app no platinum com a gp em questão. Foi bem de boa.

Primeira impressão:
Condizente com as fotos do londrinasexy. Sem estrias, sem celulite. De cima para baixo: cabelo liso, gostoso de pegar. Tem umas que tem uns cabelos duros que deuzulibre. Olhos castanhos. Rosto mediano, mas seria uma primeira escolha caso fosse atirar na balada. Peitos pequeninos... eu gosto assim. Barriga lisa. Bunda mediana. Coxas firmes. No geral, bonita, faz estilo mion eu acho... Só que "garota top a nível de brasil" isso é balela/favorecimento... anyway, os posts do mestre fodedor municipal são os mais fidedignos que conheço e sempre que tiverem oportunidade aproveitem a sua literatura. Já vi vários negos falando mto bem só pq a gp atendeu bem (a desculpa é: não falar mal de quem atendeu bem... :doubt: ) e tb caí em um número razoável de expectativas não alcançadas...

Atendimento:
Fala bastante. Geralmente não gosto de gps falantes. Mas, gostei do papo dela, muito simples, sem nariz empinado, sem querer contar vantagem de certas coisas. Uma das poucas gps que fiquei a vontadei, realmente, para conversar.
Beija na boca a vontade, oral com capote, mas tem sua pressão certa e foi bom. Ficou bastante tempo no oral, só parou quando a puxei.
Ela tem folego para cavalgar e gosta de guiar as posições. Não regulou nenhuma posição.
Só que ela é MUITO apertada. E olha que meu pau não é grande. Via de regra gosto das apertadas, mas ela é muito apertada. Não perguntei do anal. Foram varias posições. PPMM, frango assado, eu na beirada da cama e ela sentando, ela na mesa de quatro e eu bombando, de ladinho, semi-lado, de lado de novo e meti leite na borracha.
Não apressou o atendimento e colocou o alarme para tocar após 1h30min de programa.

Conclusão: curti sim. o único ponto negativo foi o oral com capote, mas que foi satisfatório.

Recomendo? Sim
Repeteco? Sim

Investimento: 250/1h30 + motelaria

Link:
🔗

desocupadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por desocupadu » 07 Jan 2016, 23:13

POSITIVO
Nota:9
Boa noite!
Aproveitando que a patroa viajou, saí hoje com a Gaby. Depois de ler os comentários, e as fotos, fiquei com vontade de ter uma opinião própria :lol: kkkk...
Pelo whats, combinei de encontrar no Platinum. Chegou rápida em uns 20 minutos. Para a minha surpresa, superou minhas expectativas... falsa magra, com uma bunda perfeita. As fotos são bem fiéis ao que se vê ao vivo com marca de biquini.... achei super simpática, conversa bastante e me deixou bem à vontade.
Ao chegar ela já foi se despindo e indo tomar banho, e conversando.
Banho tomado ofereci uma massagem para fazer reconhecimento de área, depois ela encapou o jr e começou um oral... pedi um 69... que visão e que buceta apetitosa ela tem. ...acabei enchendo a borracha mesmo com preservativo... a dama é bem talentosa :razz: .
Partimos para o banho, depois de uma rápida conversa me animo novamente. .. um oral rápido e exploro a buceta dessa vez. Papai mamãe, de quatro, frango assado, ela por cima até que não resisto e encho a borracha. Combinei $200,00 por uma hora e duas gozadas. Se tivesse mais tempo acho que ia ficar uma hora e meia por $250,00.
Notas da dama
Rosto 9,5 (rosto muito bonito, como dizem, andaria de mãos dadas no shopping 8) )
Corpo 9,5 (em forma... tudo firme)
Seios 9 (pra quem gosta de pequeno)
Bunda 10 (perfeita)
Preço da brincadeira $200,00 + motel

Considerações finais: eu sairia novamente com ela mas falta tempo e tempo $$ kkk
Recomendaria? Sim, para quem olhar as fotos e gostar do biotipo...

Link:
🔗

Robertu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Robertu » 08 Fev 2016, 08:14

NEUTRO
Bom galera, vou postar um REPETECO realizado com a Gaby no motel Paraty.

Pra quem gosta de mulher com "roso" e jeito de novinha, pequena e bunduda é uma boa pedida,as fotos realmemte são dela, tirando que a moça fala e fala bastante kkkkk, mas vamos ao que interessa...

Vou dar neutro pois como era meu segundo TD com ela.... acreditava que o entrosamento rolasse um pouco melhor, mas beijos ainda sim só de leve ( tipo selinhos ), no fight não regula posição e cumpre o que diz quanto ao tempo, mas como os amigos falaram e assino embaixo o oral só com capote, uma pena, pois ela leva jeito pra engolidora,
anal creio que não faça, fiz o teste do dedo e a esquiva foi imediata,

vou dar neutro pois poderia ser mais liberal nos beijos e no oral sem capote, já que é a segunda vez que saio com a meretriz em menos de 2/meses, ou seja fidelização pra que né ??!!!

Fotos contato: http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... by-castro/

Notas
Rosto 8,5 ( bonita, bem pegável hehehe) simpática
Seios 7 ( no primeiro TD dei 8,5, estava empolgado kkkkkk )
Bunda 8,5 ( gostosa e redondinha, ponto forte da GP )
Buça 9 ( sem odor e bem apertada)

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por lucky_man » 13 Fev 2016, 05:04

NEUTRO
Nota:6
Saí com a referida dama...Impressionado com os relatos positivos dos colegas aqui, resolvi conferir pessoalmente.

Contato feito através do whatsapp, foi simpática, combinamos o motel e parti pra lá. Demorou uns 20 min para chegar. Gostei do estilo da garota: bonita de rosto, porém, nada de espetacular. O que chamou a atenção mesmo foi o corpo mignon dela, a gata estava com um shortinho de matar, cheirosa, uma bela bunda, coxas bonitas, pele macia, seios pequenos, porém gostosos. Apresentações feitas, conversa inicial (a gata conversa bastante mesmo), não rolou muita química no papo, mas pelo menos tentou agradar. Como não estava ali para conversar, parti para o ataque, muita pegação, massagens e "beijos" que não passaram de selinhos bem tímidos, pois a garota não beija, mas até aí tudo bem,fazer o que né... O que matou foi o oral com capote que não me empolgou nem um pouco :? . Geralmente, minha performance na transa depende de um oral bem feito,mas o boquete com capote não faz o rapaz aqui levantar nem que a garota fique 2h ali, mas mesmo assim fui para o fight. Realmente a gata não regula posições, primeiro quis cavalgar, depois ppmm, de quatro (tem a buceta bem apertadinha) e mais uma vez o boquete com capote :doubt: , pedi pra parar e peguei ela de quatro novamente (que visão daquela bunda!!!), várias bombadas e game over.

A garota é gostosa, se esforçou para atender bem,condiz fielmente com as fotos do site. Faria o repeteco e daria positivo com certeza se não fosse o "triplo não" , porque desembolsar 250 pilas + gastos com motel para receber selinho e oral com capote, é no mínimo frustrante. Para quem não faz questão desses detalhes a garota é um prato cheio.

Repeteco: Talvez (devido à beleza e simpatia da garota). Mas pretendo desbravar outras GP's com atendimento menos burocrático e conservador (se bem que está difícil, mas não custa tentar).

Investimento: 250 1h + motel.

Segue o link: http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... by-castro/

Link:
🔗

xilikev
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por xilikev » 13 Fev 2016, 19:07

POSITIVO
Como dito anteriomente é a garota das fotos. Contato pelo Whats responde rapido ponto positivo
Demorou cerca de meia hora para chegar no Eros Motel
Apresentação:
Corpo Mignon, peitos bem pequenos mesmo, Rosto sairia de mãos dadas.
Conversa jogada fora
Tomamos um banho bacana ela bateu uma punheta (Foi bom)
Como falado pelo compadre acima somente selinhos e boquete com capa (pressão bem fraca)
Fiz um oral nela (OK lá embaixo)
Cavalgou por cima, PPMM, D4, quicou comigo sentado na beirada da cama, PPMM
Leite não saiu
Banho tomado, um pouco na hidro conversa bacana (como dito ela conversa bastante)
Começamos na cama PPMM d4 cavalgou por cima fomos para o sofá voltou para um boquete, e depois d4 não saiu como tempo estava acabando ela bateu uma até sair o leite.

Rosto 9
Seios 7 (gosto de pequenos mas esses demais)
Xana 9 (aperto bom como relatado pelos nossos companheiros)
Anal Não perguntei
Bunda 8 (redondinha da vontade de morder)
Atendimento 8 (devido o não beijar apenas selinho)

Nota 8,2
Repeteco: Talvez

250 dilmas por 1hr e meia

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#15 Mensagem por Ferormonio » 27 Fev 2016, 22:25

POSITIVO
Há cerca de 1 mês sai c/ GP. Combinamos no motel, chegou em 20 min

9944-2721

E´como no site com corpo em forma, tudo em cima, peitos peq e rosto bonito. Gosta de conversar. Fomos tomar ducha juntos e começou uma pegação no box. Preferi direcionar p/ cama, iniciou um oral com capote de responsa, olho no olho. No fight gosta de tomar iniciativa e sugerir posições. D4, FA na beira da cama, cavalgou e gozada legal. Rolou uma química.

rosto 8,5
oral 9,5
peitos 7
buça 8
atendimento 9

cache 250 1 h

repeteco sim

Link:
🔗

Responder