Julia
R$ 250,00 - 2.30 Hrs - Telefone: (43) 8411-9660

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 39 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 31
Oral Sem:Sim 51Não 13
Beija:Sim 52Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Julia

#1 Mensagem por dakmoon » 16 Mar 2016, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a dama via um pco que indicou...passou o numero e fui verificar depois de ver algumas fotos.

liguei e combinei de pega-la no centro perto do Royal, disse que demoraria uns minutos porque estava longe de lá ate aí blz....chegando no local eu vi uma morena clara mediana, calca jeans e camiseta. rumamos para o motel...

Chegando no local fui tomar um banho, ela ficou na cama...quando voltei..rapaz!! que delicia, magra peitos pequenos mas nao desabona em nada (se tivesse uma silica ia ficar perfeito :twisted: )...esguia e uma bunda perfeitinha...redondinha...
beija muito, deu um tesao daqueles..nao teve jeito chupei aqueles peitinhos uma delicia...e fui descendo enquanto ela se retorcia toda, chegando perto da xana..tudo certo sem odor no ponto chupei ate ela se revirar inteira, prendeu minha cabeca ali e parecia que ia empurrar inteira pra dentro :twisted: :twisted: ...molhou toda... minha vez..oral sem capa...ponto positivo ficou ali se deliciando um tempo, pedi pra parar senao era game over... dai capa e ppmm, ladinho, ponta da cama de 4...putz de 4 nao resisti...soquei muito ali naquela bucetinha molhada mas ainda com bom abraco.. pedi o brioco ela so olhou para tras e disse: "com carinho tá"...aaa...colo quei bem devagar e nao teve jeito foi 5min e enchia a capa....fim de jogo... ela ficaria mais tempo (ficamos quase 1h e meia sem ela olhar o relogio..ponto positivo 8) )...

vamos la:
Corpo: 8,5 geral
Buca: 9,0 otimo abraco...hehehe
pernas: 8,0 gostosas, roliças...se fizesse academia ficaria show
peitolas: 6,0 (com silica ia ser 10)
Oral: 10,0 gosta da bagaca heim...
Anal: 10,0 com carinho (nem tive tempo pra castigar)... :twisted: :twisted: :twisted:
Atendimento:10,0 a garota se esforça para agradar...

relação custo beneficio: R$150,00 + 50,00 do suborno + motelaria

repeteco: sem duvida!! quimica boa...
recomendo.
Dak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Julia - FreeLance

#2 Mensagem por baixoclero » 21 Mar 2016, 13:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Resolvi conhecer a Jullia. :D
E não me arrependi. Magrinha e bem esbelta, pernas lindas, sem estrias e uma bundinha bem redondinha.
Ela e bem simpática e ao mesmo tempo bem safadinha. Me deixou a vontade, beijamos muito, estilo namoradinha.
Nossa como ela chupa bem, boca de veludo, sem pressa, chupou ate minhas bolas me deixando no delírio.
Ela deixou fazer um oral nela, muito bom, sem cheiro e bem apertadinha, gemia bem gostoso.
Pedi pra cavalgar, que disposição e preparo físico muito bom. Gozei assim.
Nota no geral : 9,00
Custo; 150 por uma hora

Link:
🔗

BladeFRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por BladeFRP » 12 Abr 2016, 00:02

POSITIVO
Nota:10
Vi o relato dos companheiros de putaria e resolvi falar com a garota... ela me ganhou na conversa... contato fácil via whats muito simpática... bom depois de marcar com ela fomos ao paraty... chegando lá começamos com a sacanagem... primeiro umas brincadeirinhas pra criar um clima... ela tava com uma sainha que se respirava levantava tudo... até meu pau.. rsrs... que bunda deliciosa que ela tem...
começamos nas preliminares e chupeta vai.. 69 vem... chupa muuuuuuuuuiiiiitooooo... bem babado... boquinha de veludo... se entrega mesmo... ficamos nessas brincadeiras por uns 40 minutos... terminei na bucetinha com ela de 4 muito gostosa.. magrinha com uma bunda deliciosa.. com uma marquinha top...
papo vai papo vem... banho e segundo round... mais chupação... soquei o dedo no tobinha e esfregava a bucetinha dela... ela gemia e tremia sem parar... ela gosta mesmo da coisa... e o oral dela é sensacional mesmo... chupa tudo que dá pra chupar... se entrega total...

resumo da ópera...
Corpo: 9 geral
Buça: 10 cheirosinha e fica toda molhada fácil..
pernas: 9 delícia... pernas compridas.. e bem torneadas..
peitolas: 5 (precisa de silica)
Oral: 1000 engoliu meu pau, minhas bolas e tudo mais que ela achou na frente... muito babado.. (dá vontade de voltar lá so pra ela chupar mais um pouco)
Anal: não fiz, mas ela faz com suborno
Atendimento:100 a garota é meio tímida mas é muito top.. faz de tudo pra agradar e se entrega de verdade... não esquenta a cabeça com horario e nem celular...

relação custo beneficio: R$150,00 + tive que ir de taxi (que ficou absurdo) + motelaria mais de 1 hora..

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por lucky_man » 27 Abr 2016, 03:15

POSITIVO
Saí com a referida dama há alguns dias.

Contato feito, a garota foi muito simpática e educada no telefone. Combinamos horário, local e partimos para o motel.
Chegando lá, tomei uma ducha. A dama levou uns 30m para chegar, veio de moto taxi. De modo geral, gostei do que vi, a Júlia é morena, magra, seios pequenos e uma bunda redondinha e muito gostosa (acho que é a melhor parte dela), disse que tem 25 anos, mas aparenta um pouco mais.
O que me chamou a atenção mesmo foi a simpatia e a espontaneidade da moça, ela conversa bem e me deixou à vontade, pelo que percebi na conversa, parece estar iniciando como GP.
Começamos com uns beijos bem calientes, esfregação, massagens, ela é cheirosa e parece ser daquelas mulheres que se cuidam pra caramba. Nos amassos, ela se entrega mesmo, sem frescuras. Parti para o oral, chupei a buceta dela sem dó, buceta raspadinha e sem odor, gostosa mesmo de chupar, fiquei um bom tempo ali saboreando enquanto ela gemia e se contorcia toda. Depois ela veio me retribuir, que boca de veludo essa mulher tem, chupa no couro e com vontade. Partimos para o fight, ela não regula posições, foi de quatro, de ladinho, ppmm, FA, em cima da mesa, enfim... a moça não tem frescuras, parece que o objetivo dela é deixar o cliente realmente satisfeito. Depois, pedi para ela ficar de quatro, bela visão daquela bunda, não aguentei e bombei até gozar. Ela faz anal, mediante suborno, mas eu já estava cansado, então deixei para a próxima. A garota é bem liberal, não tem frescuras e não fica regulando o tempo (ficamos quase 1:30 sem ela olhar no relógio e nem no celular), a pressa era minha, acho que se dependesse dela, ficaria até mais.

Repeteco: Com certeza, essa é pra fidelizar! Destaque para o excelente atendimento e o oral dela (que é de enlouquecer). Merece mais um positivo, nota 10.

Investimento: R$ 150 + moto taxi + motelaria.

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por dan83 » 13 Mai 2016, 18:33

POSITIVO
Nota:9
Recentemente conheci a Julia, morena muito simpatica e com uma pegada animal, fomos no Parati e gostei muito do que vi, ela gosta de sexo, da un tesao gostoso pegar ela, sentir aquela bucetinha meladinha quentinha.... muito bom mesmo, beija gostoso e chupa q uma delicia, chupei gostoso aquela chaninha deliciosa e com certeza retorno para mais um desbravamento. Recomendo a todos!
Investimento: 200,00
Motel: 79,00

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Mai 2016, 10:50

POSITIVO
Nota:8
Dias desses, à toa e com dinheiro no bolso, entrei em contato com a Julia, via whats. Havia visto apenas o TD do Dak e gravado o número da GP. Hoje entrei para postar o TD e vi os outros relatos da garota, que realmente tem um bom atendimento...

CONTATO:
Fácil. Via whats, com respostas rápidas as minhas perguntas e envio de fotos, sem aquela enrolação de algumas putas, que vc pergunta algo, ela te responde 1 hora depois. Combinamos no motel, no mesmo dia do contato. Fui primeiro e a aguardei.

O CORPO:
Nua, a morena tem um belo corpo, magrinha mas com tudo no lugar. Como já relatado, precisa de um "crescimento" nos peitos. Mas nada que a desabone. Dá para ficar de pau duro facinho. Condiz com as fotos que me enviou via whats.

O PROGRAMA:
Chegou rápido, coisa de 15 minutos depois que enviei um zap informando motel e quarto que me encontrava. Simpática, tem um bom papo e chegou sorridente, sem aquela "cara de cú" tão comum de algumas putas dessa cidade. Beijou na boca, de língua e sem pudores. Finge muito bem gostar de sexo e da companhia masculina do momento. Chupou sem capa e sem frescura. Com boa pressão e durante todo o tempo que eu quis. Meteção na buceta gostosa também, cavalga legal e não fica travando a foda. Chupei seu cú à vontade e a GP demonstrou gostar dessa brincadeira. Dedei o cú à vontade também e, em nenhum momento, a morena reclamou. Pedi o anal, e me ofereceu o "botãozinho", só pedindo um certo cuidado no início. Me acabei no cú da morena, gozando fartamente...

REPETIREI?
Sim. Se manter o nível do atendimento, merecerá repetições periódicas.

RECOMENDO?
Sim. A GP demonstrou ser safada e liberal, coisas fundamentais para mim em qualquer programa. Só não recomendo para quem gosta apenas de mulheres brancas ou tem problemas com peitos pequenos...

INVESTIMENTO:
$150 pelo programa de 1h + $50 pelo anel = $200, além de gastos com motel. Ótimo custo x benefício.

CONTATO:
Julia: 43 8411-9660 (whats)

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7 Mensagem por fashonildo » 05 Jun 2016, 12:16

NEGATIVO
Nota:7
sai com a dita cuja. Estava evitando essas gp de telefone mas fiquei curioso com os positivos e descrição de magrinha q é o biotipo q mais curto... Fiz o contato via whatsup.
Fui no parati que é mais perto para ela.

A desgraçada demorou 1 hora para chegar, deu umas desculpas la. E não sei o q q deu na guria q ficou pedindo para eu ir pagar o mototaxi, vtnc, liguei o foda-se e paguei o fdp la.

Impressão: O rosto desabona. Ela chegou cheio de roupa e com aquele rosto... achei que tinha me dado mto mal. Ai ela tirou a roupa e tem o corpo gostoso. Peitos pequenos bicudos, barriga lisinha, bunda redonda, pernas gostosas. Tudo sem cheiro.
A puta não pára de falar. É simpática.

Atendimento: Vou chover no molhado aqui. Atende mto bem, não olha para o tempo. Oral sem capote mto bom. Frango assado, aí a guria veio chupar de novo, não aguentei e ozei na boca dela msm. Conversa vem e vai.. Dps anal deitado, fiquei brincando com o rabico dela. Como eu havia bebido algumas não estava sendo mto promissor... Atendimento top.

Recomendo? Se vc não liga para o rosto, gosta de mion e atendimento top ela é a indicada

Repeteco? Não. A putaria do início me deixou puto. Eu devia ter ficado só nas casas de massagens msm.

Prejuizo: 200 / 1h e 30min + ela diz que o moto taxi ida e volta da 30 reais + motel (q tive q pagar + 1h pq a dama demorou bagarai)

Link:
🔗

Expunhetero36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Expunhetero36 » 14 Jun 2016, 14:35

POSITIVO
Boa tarde!!!

Saí com ela dias atrás, motel da vez : Parati, demora uns 15/ 20 minutos... tempo considerado bom, já que não foi marcado com antecedência. Baseado nos depoimentos do gpguia, arrisquei.
Realmente cobra 150,00 + 30 do moto táxi...paguei junto com seu cachê ( ufa!!! ) Se veste normal , acredito que tem + ou - 1,60, deve pesar uns 50 kilos ( magrinha ). Confirmo também que não tenha um rosto bonito mesmo.Tinha um ótimo custo benefício, mas está aparecendo mais algumas com mesmo valor, aguardar e analisar entre características , atendimento , defeitos, qualidades etc...
Ela chupa no couro ( muito bom por sinal ), de 4 uma visão muito boa ( ótimo encaixe ) gozei no PpMm ,faz o serviço direitinho e é bem simpática ( tenta agradar ), no dia estava sem muito tempo mas acredito que cumpra o horário certinho até me ofereceu a segunda, mas não quis .Faz anal com taxa extra, não nos beijamos muito mas foi por minha parte.

Rosto : 6,5
Seios : 6,5 ( pequenos e bicudos )
Barriga : 9,0
Buça : 9,0 ( depilada e bom aperto )
Bunda : 9,0 ( redondinha , pequena/ proporcional )
Repetiria : Sim
Recomendaria : sim

CONTATO:
Julia: 43 8411-9660 (whats)

Link:
🔗

Gigantossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Gigantossauro » 19 Jul 2016, 20:50

NEUTRO
Buenas confrades, parece que não ando nos meus dias de sorte ou as puta de londrina estão com o bolso cheio e estão escolhendo quem atender.., como relatei sobre a puta Loira Safada agendei horário e a medrosa ficou com medo de atender a ligação (então pq anunciar ??? se não que abrir as perna vá lava uma roupa ::basta:: ), bateu um stress dos diabo e claro que eu não podia pagar o motel só pra ficar na bronha..então quis o destino que fosse hoje com a Julia, eu tava afim de enrabar uma loira mas das 3 que liguei no site londrina quente (que mais parece um cartel de puta) são tudo puta combinada no preço 350 pra abrir a porta dos fundo :x como grana tava curta mas a vontade de foder um rabo era grande resolvi marca uma foda rápida com a Julia, barbaridade, e por sinal hoje tive que me virar mais que bolacha em boca de veia pra mandar rola nessa morena e escapar da patroa :mrgreen: , culpa da piranha loira que arrebentou com minha programação... vamos a resenha, marcamos no Parati, depois de 35min +ou- eis que chega ao quarto já toda sorridente a Julia, magrinha, mignon, bunda redondinha, não vi aqui os confrades dizerem a respeito do rosto da dama então vou descrever, ela usa óculos e parece uma nerdzinha de faculdade :lol: (não é linda mas não desabona em nada), peitinho pequeno.. diferente da Milene que sai no sábado, ela é totalmente o oposto, é uma dama muito bem cuidada, veio com uma bolsa cheio de bugigangas de maquiagem, cremes, lenços e muitas outras coisas etc, pensei que tava em um salão de beleza :| .. depois de alguns beijos um pouco tímidos de minha parte pedi um 69, meti a língua na xota e no cu da morena a cada lambida no cuzinho era uma gemida mais dahora que a outra, que tezão, barbaridade, como entrei em campo já no segundo tempo então só tinha 45 minuto de jogo, meti a borracha na rola pedi pra dama vir por cima, e como diz a italianada "vuole mangiare" compadres :D , coloquei ela pra trabalhar, deusulibre a mulher só parece inocente, cavalgou feito uma campeã de joquei =D> , ela curte muito uma foda (me disse que começou a vida de gp por desilusão amorosa... ::choro2:: ), e que xota gostosa, pequena e com abraço forte e com as sentadas da morena quase gozei... falei que tava querendo entra na porta dos fundos, ela pegou uma bolinha passou gel e enfiou no rabo pra se preparar (pensei comigo, vou meter tanto nesse cu que minha rola vai quebrar :-tranquilo-: ) ledo engano parceiros... sentei no sofá e pedi pra ela sentar em cima da minha broca pra ela controlar a foda e eu não correr o risco de machuca-la, apesar de eu não achar ela disse que tenho uma tromba grossa e grande e que complica no anal.. bom sei la.. depois de uma sentadas na minha rola coloquei ela empinada na cama e mandei mais rola no cu da morena, ela reclamava d+ e eu até que gostei da situação não sou um diabo mas também não sou vigário ::pirata:: , confrades devo dizer que gostei de ver a dama implorar pra eu gozar logo pq já não aguentava mais levar broca no cu de dor, fui com mais calma e tentei enfiar menos a rola mas mesmo assim a dama arrego e pediu pra eu parar (mais uns 3 minuto bombando naquele cu eu gozava... ](*,) pqp) apesar de querer ser um canalha e fazer valer meu dinheiro eu não queria ferir a dama, então atendi o pedido, depois disso desanimei confrades pois gosto de finalizar no cu da mulherada.. meti outra capa e fui pra prorrogação do jogo, voltei pra xana novamente com ela de costas cavalgando sobre mim, depois coloquei ela de 4 e comecei a bombar, mas já não era a mesma coisa e já nem tinha mais cabeça pra continuar a foda, fim de jogo e me senti no 0 a 0 compadres, meti uma ducha gelada mesmo afinal das contas eu tava mais extraviado que chinelo de bêbado #-o .

Vamos ao placar:

Corpo: 9.0 - Em plena forma, sem detalhes importantes a mencionar, muito bem cuidada, não é linda de rosto mas é pra lá de simpática, muito cheirosa também.
Xota: 10.0 - Abraço forte, cheirosinha, xota pequena e quentinha, gostei mas não é meu forte pra gozar.
Peito: 6.0 - Bem pequenos, proporcional ao corpo mignon da dama, pra mim isso não desabona em nada.
Bunda: 9.0 - Redondinha, sem detalhes, macia de acariciar eu gostei..
Beijo: 8.0 - Sem gosto de cigarro ou bebida (ponto positivo pois não fumo e nem bebo) estilo namoradinha do colegial.
Anal: 9.0 - Rabinho gostoso só que infelizmente ela não aguentou a levar minha broca e só não dou 10 pq ela arregou e eu não gozei.
Oral: 6.0 - Fiz só um 69 pq queria logo ação, então essa nota é meio perdida e nem queria mencionar aqui, mas ela sabe chupar bem.
Atendimento: 8.0 - A Dama é super simpática gosta de um bom papo, eu gostei, acho melhor que aquelas putas com cara fechada e de mal humor, ficou devendo no anal e tive que pagar deslocamento.

Conclusão:

Recomendo para quem gosta de uma boa foda tradicional com um bom papo pra descontrair, para quem curte magrinhas com o corpo em forma, não recomendo para quem curte uma foda mais hard como eu curto ou para quem não tem muita paciência pra bater papo com puta, também não recomendo para o pessoal que busca uma dama com mais atributos (bunda, coxa, peito) acima da média.

Custo-benefício :-& :

Cachê R$ 150,00 + R$ 50,00 (suborno pelo anal) + R$ 20,00 deslocamento (moto-taxi) + R$ 60,00 motelaria, fiquei 40 minutos com a dama, a foto que ela manda no whatsapp é dela mesmo, uma garota simpática, no fim das contas eu senti mais amizade do que desejo, vai entender ::umamigo:: ..

Repeteco ? não, pois não faz meu estilo de gp e não aguenta meu sarrafo no cu e como eu só curto finalizar com anal pra mim não compensa pagar pra comer só buceta, sigo buscando novidades, até mais pessoal.

Link:
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por patadellana » 02 Ago 2016, 12:49

POSITIVO
Dia desses marquei com a Julia no Monte Carlo, morena clara, cabelos negros 1,65m, bonita, um corpo bem definido natural, seios naturais pequenos muito bom pra engolir na chupada, simpática e muito atenciosa.

Geme e mete muito a menina além de fazer uma chupeta espetacular uma bela de uma bunda e buceta apertada.

Gostei dessa menina e recomendo, ah. cuzinho TOP sem frescura.

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por mlondrina25 » 16 Ago 2016, 16:53

Aproveitando o dia pra postar minhas experiências.
Saí com a Júlia pela segunda vez.
Ela tem um corpo bacana. Magra com seios naturais pequenos. Eu gosto assim... Porém os dela não são muito bonitos.
Atendimento bom, sem pressa. Faz anal. Interage bem. Rolou química. Parece que curtiu a foda de verdade... Ou então finge bem. Kkkk.
Rosto é o ponto fraco.
Vamos as notas.
Rosto: 4
Seios: 7
Bunda: 7
Conjunto: 7

Recomendo pra quem curte um corpo magro natural e um bom atendimento.

Ah... Rolou um extra pelo anal. 50 conto.

Link:
🔗

Cozinheiro de Boteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por Cozinheiro de Boteco » 10 Set 2016, 12:13

POSITIVO
Fui "conhecer" a Julia.
Morena magrinha mas com uma bela bunda e pernas, seios pequenos, conforme já foi relatado. Não achei ela feia de rosto, acho que no conjunto da obra, é uma bela mulher.
Demora um pouco para chegar no motel, fiquem avisados.
Empolgada na transa, bom oral sem capa.
Valeu as 200 pratas, mas poderia ser mais barato, levando em consideração o custo do metel e o fato de cobrar 30 do mototaxi.
Se cobrasse uns 180 sem cobrar o mototaxi, repetiria sempre pela qualidade da transa.
É isso.

Link:
🔗

Saladino Homus Tahine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Saladino Homus Tahine » 19 Set 2016, 19:41

POSITIVO
Nota:8
Galera, essa mina é massa. Tava de boa em casa, quando soube que tinha conseguido um serviço. Resolvi comemorar com uma gata profissional. Já tinha falado com ela por telefone, mas não tinha dado certo com a Julia. Mas as fotos que ela mandou pra mim pelo whatss me convenceram. Fui pro Oásis e liguei avisando o quarto. Chegou depois de 15 minutos (mora longe). Muito gostosinha, magrinha, com a bunda gostosinha. Tudo no lugar.
Beija bem e gosta de uma chupada. Bucetinha dela é uma delícia e adora levar uma lambida no rabinho. Cara foi uma meia hora de 69, aqueles que terminam com a cara toda embucetada (show de bola mesmo). Sem frescura, frauteado sem capa, daquele que desce molhando e sobe secando. Depois papai e mamãe, D4 e franguinho assado. Leite na borracha.
Intervalo - banho junto com a gata, beijando muito e um frauteado radical. Quase gozo
2º tempo - voltando pra cama comendo ela de costas, leite na borracha. Pensei no rabinho e não deu tempo.

Ela até falou que libera o rabinho, mas ela traumatizou com o Gigantossauro. Segundo ela o colega é deformado, uma mistura de sucuri com cogumelo. Arregaçou ela e ainda colocou que não vai repetir. Mas parece que é mentira porque ele já chamou ela pra sair e ela desconversou. Parece que ficou chateada.

PLACAR:

Corpo: 9.0 - Corpo legal, magra com a pele morena. Uma camila pitanga (cuidado pra não pegar ela no rio).
Xota: 9.0 - Gostosa de chupar e apertadinha
Peito: 8.0 - Pequenos e bicos delicados
Bunda: 9.0 - Firme e redondinha
Beijo: 8.0 - De língua, sem frescura.
Anal: ???? - Na próxima eu conto
Oral: 9.0 - Da pra ser feliz
Atendimento: 10.0 - Pensa numa gatinha simpática. Gostei dela.

CONCLUSÃO DO PERITO:
Aguenta o batidão, tem coragem. Se quiser pode ate rolar com outras minas. Ela adora ser chupada.

CUSTO-BENEFÍCIO:

Cachê R$ 250,00 + R$ 20,00 deslocamento - apesar do preço ficamos mais de 02 horas

REPETECO

Claro que sim.

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 23 Out 2016, 10:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relatos com a garota me intrigavam , um pco no início do ano ,
me recomendou por motivos pessoais não fui conferir e com
alvará agora resolvi comer , na minha opinião menina
esforçada no preparo físico , se envolve não tem receio ou preguiça
em atender , chupa gostoso ,bem cheirosinha sem odor , chegou
vestida normalmente para não dar nas caras , shape dispensa meu
comentário já foi bem descrita aqui , não é bonita de rosto leva neutro
, a garota foi bem pontual , mimimi, trepada mimimi trepada e vazari .

Recomendo para quem procura uma companhia bem safada ,
pelo preço vale a pena a diversão a meretriz manja .
Tempo : passou de 1 hora
Valor : 200
WhatsApp cfe descrito (positivo ) envia fotos de corpo .

Não repetirei .

#cuidadocomainflacao

Din

Link:
🔗

Invisibleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por Invisibleman » 05 Nov 2016, 14:38

POSITIVO
Vou relatar dois encontros que tive com a Julia.
Meio a toa numa tarde de garoa, resolvi aproveitar para uma escapada. Mando mensagem para a Carolina do vivalocal. Estava curioso por causa dos TDs que apareceram dela. Tentando combinar com ela, é estranho, as vezes ela responde o zap, as vezes demora vários minutos... Acabamos combinando de eu pegá-la num endereço. Chego no local, mando mensagem, telefono, dou uma buzinadinha - preocupado em não chamar atenção da vizinhança. Dez minutos e nada da infeliz. Fui embora - fiz papel de idiota :?
Mas a tarde ainda me guardava uma boa experiência. Mando mensagem pra Julia. Ela: "Em que posso ajudá-lo?" :badgrin:
Marcamos no eros. Ela chega tipo meia hora depois de mim. A garota é exatamente a das fotos que manda no zap. Os camaradas já descreveram bem, não tem como falar alguma novidade da aparência... Concordo com o parceiro que diz que com o óculos ela lembra uma nerd de faculdade. Não achei o rosto nem feio nem bonito, até porque na maioria das outras GP o rosto não espetacular...
Muito simpática, a garota se esforça pra agradar. E sem roupa... humm me dei bem!
Começou no oral, que é um negócio que eu gosto muito, e o dela é muito bom! Depois vem por cima, de quatro, eu por cima. Eu estava derretendo de calor fui tomar uma ducha. Volto e peço pra voltar pro oral. E assim foi até eu gozar.
Eu precisava ir embora, paramos por aí.
Saímos de novo ontem. Só vou acrescentar o que foi diferente da primeira vez.
Conversamos mais, a mina é simpática e rola uma boa química. Concordo com a observação de um parceiro de que a mina tá no negócio há pouco tempo. Acho que isso explica ela ainda não ter a cara fechada e a pressa de tantas outras que a gente vê por aí... Simpática e esforçada, acho que essa mina merece ser bem tratada.
Oral mais longo dessa vez, muito gostoso! Depois de meter um tempo pedi anal. Eu mesmo apliquei o lub e comecei a por pra dentro. A mina não reclama e parece até gostar! Mexemos um pouco devagar, um pouco rápido... Daí não tem jeito, me acabei.
Banho, conversa e mais um pouco de oral. A mina é massa! Repeteco? Com certeza! 8)
Presente: 250

Link:
🔗

Responder