NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades, parece que não ando nos meus dias de sorte ou as puta de londrina estão com o bolso cheio e estão escolhendo quem atender.., como relatei sobre a puta Loira Safada agendei horário e a medrosa ficou com medo de atender a ligação (então pq anunciar ??? se não que abrir as perna vá lava uma roupa
), bateu um stress dos diabo e claro que eu não podia pagar o motel só pra ficar na bronha..então quis o destino que fosse hoje com a Julia, eu tava afim de enrabar uma loira mas das 3 que liguei no site londrina quente (que mais parece um cartel de puta) são tudo puta combinada no preço 350 pra abrir a porta dos fundo
como grana tava curta mas a vontade de foder um rabo era grande resolvi marca uma foda rápida com a Julia, barbaridade, e por sinal hoje tive que me virar mais que bolacha em boca de veia pra mandar rola nessa morena e escapar da patroa
, culpa da piranha loira que arrebentou com minha programação... vamos a resenha, marcamos no Parati, depois de 35min +ou- eis que chega ao quarto já toda sorridente a Julia, magrinha, mignon, bunda redondinha, não vi aqui os confrades dizerem a respeito do rosto da dama então vou descrever, ela usa óculos e parece uma nerdzinha de faculdade
(não é linda mas não desabona em nada), peitinho pequeno.. diferente da Milene que sai no sábado, ela é totalmente o oposto, é uma dama muito bem cuidada, veio com uma bolsa cheio de bugigangas de maquiagem, cremes, lenços e muitas outras coisas etc, pensei que tava em um salão de beleza
.. depois de alguns beijos um pouco tímidos de minha parte pedi um 69, meti a língua na xota e no cu da morena a cada lambida no cuzinho era uma gemida mais dahora que a outra, que tezão, barbaridade, como entrei em campo já no segundo tempo então só tinha 45 minuto de jogo, meti a borracha na rola pedi pra dama vir por cima, e como diz a italianada "vuole mangiare" compadres
, coloquei ela pra trabalhar, deusulibre a mulher só parece inocente, cavalgou feito uma campeã de joquei
, ela curte muito uma foda (me disse que começou a vida de gp por desilusão amorosa...
), e que xota gostosa, pequena e com abraço forte e com as sentadas da morena quase gozei... falei que tava querendo entra na porta dos fundos, ela pegou uma bolinha passou gel e enfiou no rabo pra se preparar (pensei comigo, vou meter tanto nesse cu que minha rola vai quebrar
) ledo engano parceiros... sentei no sofá e pedi pra ela sentar em cima da minha broca pra ela controlar a foda e eu não correr o risco de machuca-la, apesar de eu não achar ela disse que tenho uma tromba grossa e grande e que complica no anal.. bom sei la.. depois de uma sentadas na minha rola coloquei ela empinada na cama e mandei mais rola no cu da morena, ela reclamava d+ e eu até que gostei da situação não sou um diabo mas também não sou vigário
, confrades devo dizer que gostei de ver a dama implorar pra eu gozar logo pq já não aguentava mais levar broca no cu de dor, fui com mais calma e tentei enfiar menos a rola mas mesmo assim a dama arrego e pediu pra eu parar (mais uns 3 minuto bombando naquele cu eu gozava...
pqp) apesar de querer ser um canalha e fazer valer meu dinheiro eu não queria ferir a dama, então atendi o pedido, depois disso desanimei confrades pois gosto de finalizar no cu da mulherada.. meti outra capa e fui pra prorrogação do jogo, voltei pra xana novamente com ela de costas cavalgando sobre mim, depois coloquei ela de 4 e comecei a bombar, mas já não era a mesma coisa e já nem tinha mais cabeça pra continuar a foda, fim de jogo e me senti no 0 a 0 compadres, meti uma ducha gelada mesmo afinal das contas eu tava mais extraviado que chinelo de bêbado
.
Vamos ao placar:
Corpo: 9.0 - Em plena forma, sem detalhes importantes a mencionar, muito bem cuidada, não é linda de rosto mas é pra lá de simpática, muito cheirosa também.
Xota: 10.0 - Abraço forte, cheirosinha, xota pequena e quentinha, gostei mas não é meu forte pra gozar.
Peito: 6.0 - Bem pequenos, proporcional ao corpo mignon da dama, pra mim isso não desabona em nada.
Bunda: 9.0 - Redondinha, sem detalhes, macia de acariciar eu gostei..
Beijo: 8.0 - Sem gosto de cigarro ou bebida (ponto positivo pois não fumo e nem bebo) estilo namoradinha do colegial.
Anal: 9.0 - Rabinho gostoso só que infelizmente ela não aguentou a levar minha broca e só não dou 10 pq ela arregou e eu não gozei.
Oral: 6.0 - Fiz só um 69 pq queria logo ação, então essa nota é meio perdida e nem queria mencionar aqui, mas ela sabe chupar bem.
Atendimento: 8.0 - A Dama é super simpática gosta de um bom papo, eu gostei, acho melhor que aquelas putas com cara fechada e de mal humor, ficou devendo no anal e tive que pagar deslocamento.
Conclusão:
Recomendo para quem gosta de uma boa foda tradicional com um bom papo pra descontrair, para quem curte magrinhas com o corpo em forma, não recomendo para quem curte uma foda mais hard como eu curto ou para quem não tem muita paciência pra bater papo com puta, também não recomendo para o pessoal que busca uma dama com mais atributos (bunda, coxa, peito) acima da média.
Custo-benefício
:
Cachê R$ 150,00 + R$ 50,00 (suborno pelo anal) + R$ 20,00 deslocamento (moto-taxi) + R$ 60,00 motelaria, fiquei 40 minutos com a dama, a foto que ela manda no whatsapp é dela mesmo, uma garota simpática, no fim das contas eu senti mais amizade do que desejo, vai entender
..
Repeteco ? não, pois não faz meu estilo de gp e não aguenta meu sarrafo no cu e como eu só curto finalizar com anal pra mim não compensa pagar pra comer só buceta, sigo buscando novidades, até mais pessoal.