e segue a putaria...
batendo um papo com a garota resolvi marcar...
rapaz... olhos verdes (linda de rosto) pele deliciosa...um pouco fora de forma, mas me parece que já já esta tudo em cima..hehehe
Peguei a dama no local combinado e zarpamos para o abatedouro..no caminho ela ficava com a mão no meu pau dizendo que queria ver ele de pertinho (safadeeeenhaaa)...
chegando no local, parti para o banho.. quando voltei ela ja estava na cama de joelhos, eu subi ela me beijou longamente e passou aquela mão macia no meu pau por dentro da tolha, ja estalou de duro..caraca...
deitei ela na cama e beijei, desci e fui chupando os seios ..ela se contorcendo e gemendo..quando cheguei perto da xana..ela estava molhada, fiquei ali no grelinho uns minutos até ela não aguentar mais, gemeu, gritou apertava minhas mãos que estavam na bunda dela abrindo ela toda...passei a lingua no final da xana dela na parte debaixo..ela ficou louca.. ...
minha vez..virei ela ficou por cima..foi desdendo beijando e passando a lingua ate chegar e engolir tudo de uma vez meu pau..lambia..chupava a cabeça..engolia cuspia..chupava denovo..pedi pra parar senão era game over
encapei o rapaz e ..coloquei ela por cima...ela cavalgou..rebolou..e pediu mais...coloquei ela de 4..e soquei gostoso..eté ela pedir pra parar que não aguentava mais gozar.. (entao tá..)..pausa...banho... repeteco...PPMM..ladinho..FA...ate e pedir o rabinho dela (ela diz que raramente faz, mas como estava toda molhada, ia fazer um agrado ) suborno claro ....ate eu encher a capa..
boa foda.. repeteco em breve...
vamos lá
rosto = 9,9...linda
pernas = 7,5 precisa de academia
bunda = 8,0 de 4 uma delicia
xana = 9,0 bom abraço
anal = 10,0 apertadissimo (diz não fazer com todos ..depende do tamanho, higiene..etc)
avaliação custo-beneficio
R$ 150,00 + suborno do anal + motel
repeteco: com certeza
indico
Dak