Eliza
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 8418-0114

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Eliza

#1 Mensagem por Jimmy Page » 24 Mai 2016, 13:59

E aí confrades !

Depois de muito tempo sumido do mergado "Pay Pau", retornei. Passei uns tempos comendo umas casadinhas no "Mercado livre", mas devido ao perigo de eventual apego ou imprevisto, retornei ao "Pay Pau".

Vi algumas novidades nos sites, algumas GPs interessantes, porém, das que me interessei, nao tinha nenhuma experiencia desbravada postada. Resolvi ligar pra ELIZA (/www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/eliza), pois as fotos do site sao boas, estilo "Panicat". Liguei, no telefone foi meio "seca", mas como já era tarde da noite e nem todas atendem até tarde, resolvi arriscar. Pediu 300,00 pilas, chorei pra R$ 200,00 e fechamos em R$ 250,00 já que a garota das fotos era uma delicia.

Passados 30 min chega a dama. Num primeiro momento, confesso que fiquei um pouco frustrado, pois a mina diz no anuncio ter 1,67m, e na verdade é mais baixa que isso, e o rostinho tb nao é lá grande coisa. Pra quem esperava uma Panicat alta e bonita, foi um pouco frustrante, mas como já estava lá com o saquinho cheio.....

A mina mostrou-se simpática, agradável, isso ajudou muito, e qdo tirou a roupa vi que nem tudo estava perdido: Os peitos sao semelhantes ao da foto, bico rosado, silica, a chana é fechadinha, bunda ajeitadinha...tipo, é um conjunto bom, realmente, porém, estava esperando uma panicat....

Chupou com camisinha, depois fiz tirar e confesso que chupa bem. Nao regulou posição: por cima, coqueirinho, ppmm, de 4, e finalizei com uma gozada na boca. Gostei! Nao regulou posição, nao se apressou, ficou pouco mais de 1 hora, e no final de tudo ficamos lá no papinho. Como já era tarde e como a foda foi longa, nao fiquei pro segundo round. Banho tomado, papo encerrado, e cada um seguiu pro seu lado...

é isso !

Notas:

ROSTO: 06 - não faz meu tipo, mas nao posso dizer que é feia.
CHUPETA: 08 - Chupa muito bem, mas tem melhores
PEITOS: 09 - Silica mas bem gostoso, biquinhos rosa....gostei!
BUÇA: 07 - Bom abraço, mas só no KY...
CÚ: 0- perguntei, mas nao liberou, e tb nao insisti, mas é rosadinho.....gostei !
ATENDIMENTO: 09 - Se esforça pra agradar, nao regula posição.
FACADA: 250,00 + motelaria
REPETECO: Prefiro desbravar outras

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investidorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ELIZA

#2 Mensagem por Investidorgp » 29 Mai 2016, 01:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom caros amigos foristas , realizei um Td com a Eliza no mês passado e outro neste último feriado ,
o primeiro foi no egytus e o repeteco foi no Eros o qual a busquei no local determinado saiu e para minha surpresa e espanto ela solta "minha amiga irá junto" pensei comigo vou me dar bem , vou fechar um pacote , que nada era civil e não faz Pg , chegando ao Eros e toda aquela situação peguei uma suíte com 2 andares e tal mas não adiantou sua amiga ficou no carro e caímos pra dentro , ela rumou ao banho fiquei fumando e vendo seu corpo , ela eh baixa usa um salto uma garota bem sensual , bem feminina e cuidada , me agrada e muito , marquinha bem bronzeadinha , me chupou no coro bem gostoso , buceta conferida Td ok , cavalgou , dei umas bombadas de 4 "que bumbum ", papai e mamãe e percebi que estava preocupada com a amiga aí bichou , mas entendido pelo um motivo nobre ela me explicou ,prometeu ser mais atenciosa quando rolar próximo atendimento , aí ela animou me com seu bocao e não finalizei na guela mas em seus seios , banho e vazari para o Mc donalds com as 2 ..
Valor :R$200
Seios : 10 silicone bem feitinho biquinhos Rosa
Pelve : 10
Bunda : 10 grande
Pernas : 10 Roliças , pelos descoloridos , grossas e curtas
Faz meu estilo de mulher , bem encorpada , só precisa ter mais carisma , talvez seja comigo ..
Repeteco : claro porque não
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/eliza/

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mai 2016, 09:38

Nossa... como tem cliente "bonzinho" (ou bobinho) nessa cidade... Pra que a puta levou uma amiga civil junto? Não tem justificativa. Se não podia largar a "amiga", não fosse atender, simples assim. Aí o próprio cliente relata "...percebi que estava preocupada com a amiga aí bichou..."

Quem garante que a tal amiga não foi uma desculpa para poder acelerar o programa? Ou então para usar de desculpa esfarrapada de que só atendeu mal pq tava preocupada com a fulana? E o pior que nem desconto deu e o individuo ainda foi levar as "gurias" para comer um lanche...

Depois perguntam porque as putas estão tão folgadas ::basta::

Link:
🔗

Investidorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Investidorgp » 29 Mai 2016, 14:54

Fodedor Municipal escreveu:Nossa... como tem cliente "bonzinho" (ou bobinho) nessa cidade... Pra que a puta levou uma amiga civil junto? Não tem justificativa. Se não podia largar a "amiga", não fosse atender, simples assim. Aí o próprio cliente relata "...percebi que estava preocupada com a amiga aí bichou..."

Quem garante que a tal amiga não foi uma desculpa para poder acelerar o programa? Ou então para usar de desculpa esfarrapada de que só atendeu mal pq tava preocupada com a fulana? E o pior que nem desconto deu e o individuo ainda foi levar as "gurias" para comer um lanche...

8) então caro forista recebi um desconto sim e dei uma boa gozadinha não reclamo tanto
para próxima vai ser melhor e a conta do lanche quem pagou foram elas e tipo meu não vamos discutir
Os méritos , de putaria em londrina conheço o site do Jp desde quando era "Cidade Sexy" vc deve se recordar ...se quiser vamos bater um papo via MP e trocarmos
figurinhaa , tenho certeza que tens boas angariações em civis ou Gps...para trocarmos
A garota eh bem gostosa sim e seu perfil mto "me "agrada baixa encorpada, suas fotos fazem
Jus à realidade .

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mai 2016, 19:52

Investidorgp escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Nossa... como tem cliente "bonzinho" (ou bobinho) nessa cidade... Pra que a puta levou uma amiga civil junto? Não tem justificativa. Se não podia largar a "amiga", não fosse atender, simples assim. Aí o próprio cliente relata "...percebi que estava preocupada com a amiga aí bichou..."

8) então caro forista recebi um desconto sim e dei uma boa gozadinha não reclamo tanto
para próxima vai ser melhor e a conta do lanche quem pagou foram elas e tipo meu não vamos discutir
Os méritos , de putaria em londrina conheço o site do Jp desde quando era "Cidade Sexy" vc deve se recordar ...se quiser vamos bater um papo via MP e trocarmos
figurinhaa , tenho certeza que tens boas angariações em civis ou Gps...para trocarmos
A garota eh bem gostosa sim e seu perfil mto "me "agrada baixa encorpada, suas fotos fazem
Jus à realidade .
Não mudou nada a situação. Ganhou um descontinho do que? 50 reais? E em troca foi uma amiga junta, que nem programa faz? Isso é, no mínimo, falta de profissionalismo da GP. E puta sem profissionalismo, não merece positivo. Daqui a pouco ela vai querer levar a amiguinha dela à "tira-colo" em todo programa...

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 27 Set 2016, 20:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta ao desporto , resolvi dar uns pegas na Eliza como já
a conheço de outros carnavais resolvi chama lá peguei o contato
pelo guia mesmo pois já não o tinha ,liguei alinhamos o encontro ,
modus operandi normal fui busca lá , bem arrumadinha , cheirosa ,
gostei do que vi e está com um belo shape , belos cabelos , bem
bronzeadinha ,unhas impecáveis , não liguem sou muito detalhista mesmo ,
resumindo , chupou me no coro ,mas não chupa ela me relatou foram 2 rounds ,
bem variados a garota de 4 proporciona uma visão do caralho , um tesao e o detalhe
bom é que pediu para finalizar nos seios .
Notas:
Atendimento : 10 satisfaz
Seios : 10 siliconados perfil alto
Bunda : 100000 boa demais
Xota: 10 lubrificada , bom abraço , inodora
Permanência : 1:30
Repeteco : Sim , vou deixar em stand by sempre
que necessário o perfil de mulher baixa e cabelos
longos me agradam ,

Din

Link: