Aylla Muniz / Isis gauchinha
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (43) 9865-9265

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 53 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 39Não 48
Oral Sem:Sim 61Não 26
Beija:Sim 54Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Aylla Muniz / Isis gauchinha

#1 Mensagem por coringao1 » 23 Jul 2016, 14:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde parceiros.
bom ja estou a um grande tempo sem postar mas não abandonei as gps simplesmente estava como nosso amigo dakmoon sempre reclama so chupinhando as descobertas de alguns companheiros mas como acho q agora encontrei uma perola resolvi dividir com os parceiros rsrsrs :D
isis gauchinha so de lembrar ja fico de pau duro hehehe 8) cara é td diferente do q esta no comercio hj pra nos usufruir a menina é uma gata faz muito meu estilo não é uma cavala mas tbm não é um mionzinho na verdade é perfeita é exatamente o q esta nas fotos tirando as tatoo q não aparecem mas nada q desabone.
simpatica no telefone manda foto sem problema pelo whats e melhor se tiver algum problema de entrar com o carro no motel ela busca so não vai se não quiser msm.
bom vamos ao atendimento ,quem é casado e ja teve uma lua de mel caprichada posso dizer q foi melhor ainda rsrsrs cara fiquei de cara um corpo e com uma atitude fora do normal bainho tomado ja queria cair logo de boca mas não deixei quiz aproveitar aquele corpinho delicioso ,primeiros uns bjs como se estivessemos apaixonados msm e depois fui descendo por aquele corpo q aprimeira parada com certeza são aqueles peitos não tem como passar despercebidos e pior é onde ela sente mais tesão,depois um checada na bucetinha td ok lingua pra cima vendo q ela estava se excitando muito não parei e pior ja tava quase gozando de ver ela se contorcer tanto pensei se fudi não vou conseguir nem 5 minutos de foda mas tava muito bom ver ela daquele jeito quando ela me pediu se eu queria ver ela gozar pensei quem esta pagando quem kkkkk mas falei quero e ela pediu pra eu ficar mordendo os peitos dela e bater uma sirica caprichada por minha surpresa não é q ela gozou pra caraio aquilo me deu um tesão tao grande q dai percebi q tinha se fudido msm kkkk dai ela falou agora é a minha vez de fazer vc gozar e ja caiu de boca falei pra ela q não iria conseguir comer ela pq estava com tanto tesão q iria gozar facil quando ela olhou pra mim e disse na segunda vc me come do jeito q vc quiser bom sabendo q averia segundo tempo relaxei rsrsrs e deixei cair de boca a vontade e q chupeta no coro msm sem restrição alguma quando não estava mais aguentando e falei q iria gozar ai veio a surpresa ela não tirou mais da boca e gozei bem gostoso dentro daquela boquinha cras so não foi 100%pq ela não engoliu mas foi com certeza a melhor chupeta q levei na vida.
bom finalizando o 1° roud ela me perguntou quer uma massagem ou ficar agarradinho preferi agarradinho com aquele corpinho em cima de mim meu parecia q eramos namoramos passado um tempinho de corversas e uns amacinhos pra tomar aquele folego ela ja partiu pra quela chupeta e ja veio em posição de 69 e começamos os trabalhos novamente td em posição para o pega veio mas uma surpresa sem eu pedir ou implorar ela me disse o q vc vai querer comer o cuzinho ou a bucetinha ou os dois sem pensar duas vs claro q quis os dois comecei por aquela bucetinha de 4 cras q delicia e gosta de uns tapinhas pediu pra eu dar comi um tempo ali nessa posição depois me pediu pra eu deitar sem eu falar nada em posição de coqueirinho pegou minha rola e colocou td pra dentro no cuzinho meu q delicia e bomba e rebola gostoso muito bom ficamos um tempo ali desse jeito.
depois pra finalizar coloquei ela na posição de franguinho e fui ate gozar ela adorou essa posição pq dava pra gente se beijar chupar aqueles peitos espetaculares otima transa valeu cada centavo envestido.
e vou te falar uma coisa acho ate q rolaria uma 3° não teve pressa nenhuma pra sair de perto de mim mas quando a gente passa dos 40 é bom não abusar ne rsrsrsr.
a e uma coisa q não mencionei no começo q foi um ponto forte desligou o celular p/ a gente não ser incomodado ponto totalmente positivo.
bom as notas vou dar 10 pra td aexcessão da chupeta q vai ficar com um 9,999 pq não engoliu a porra kkkkkkkkkk.mas é 10 facil tbm.
custo e beneficio 250 + motel acredito q nem questiona nada do cuzinho pq este valor ja esta acrescido se vc quiser comer ou não entao nem precisa perguntar se rola .
parece q esta querendo arrumar um lugar pra nao ter q se deslocar com certeza visitarei facil.
bom parceiros espero ter colaborado pelo menos uma vez aqui ok ela tem fotos no londrina quente se quiserem dar um vista primeiro mas é aquilo td q esta la mas ao vivo é bem melhor.
acho q essa gauchinha vai dar o q falar por aqui vale a pena.
com certeza um cliente ela vai ter a não ser q mude muito de comportamento a proxima vez q a gente sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: isis gauchinha tel:98659265 whats

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jul 2016, 17:28

Galera elogiando demais essa tal de "gauchinha"... espero que não sejam BOPs ou "marketeiros" de puta... Apesar de tudo, se a GP faz anal e cumpre a 1h combinada, 250 é um preço justo...

De qualquer forma, peço a moderação que unifique com esse tópico:
viewtopic.php?f=228&t=171414&p=2237524#p2237524

A galera sai tão "extasiada" do TD que nem presta atenção nos tópicos já criados ::basta::

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: ISIS GAUCHINHA ( 43 ) 9865 9265 watts

#3 Mensagem por fashonildo » 02 Ago 2016, 17:41

POSITIVO
Nota:8
Está anunciando no londrinasexy e no londrinaqunte.
Combinei com a gp via whats no local dela. Simpática e tranquila, mandou um monte de foto sem eu pedir.
Local bom, tudo limpo e cheiroso. Tem pouco movimento na frente. O problema é a porteira q faz perder um pouco no sigilo..

Impressão: é a guria das fotos. Pouca diferença, pouquíssimo Photoshop.
Entre 1,65 e 1,70, olhos e cabelos negros, cabelos lisos gostosos de pegar.
Peito grande siliconado, barriga lisa, bunda media, coxas firmes.
Bonita de andar de mãos dadas no shopping.

Atendimento:
Não regula beijo, beijou o quanto eu quis e espontaneamente. Chupou por muito tempo. Ppmm, frango assado, de ladim, dps de 4. Faz anal.
Higiene top, grelo e boca limpinhos.
Depois fez massagem nas minhas costas.
Em nenhum momento ela olhou para o tempo e nem deixou alarme. O celular tb estava desligado.

Conclusão: apesar do preço acima da tabela da região, vale a pena. Fui para virar cliente e virei. Essa nasceu para a profissão. Safada e namoradinha.

Investimento: 300 1h30m

Recomendo sim
Repeteco sim

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Ago 2016, 15:06

Elroy escreveu:Animado com os TDs daqui, eu liguei pra garota, e a conversa foi um pouco diferente do que os colegas postaram. Ela disse que o programa no local dela era 300 por uma hora. Questionei o fato de ser só uma hora ela disse que por esse valor era esse o tempo que ela ficava. O anal esta supostamente incluído no preço, mas ela só decide se vai fazer na hora e se ela não fizer o valor é o mesmo. Diante dessas condições preferi não ir.
Não quero dizer que a informação dos colegas seja falsa, pode ser que na ocasião que ela saiu com eles, não tenha controlado o tempo e tenha rolado o anal numa boa, mas eu gosto de combinar tudo antes, principalmente quando estamos falando de 300 reais.
Elroy, liguei também e as informações são essas mesmo. A puta cobra o inflacionado cachê de 300 reais, diz que o anal tá incluso mas não garante o mesmo sem "conhecer" o cliente antes... E pior que é 300 no local dela. Se fosse 250 com o anal garantido, até iria. Não gosto de ir em local de vagabunda, para não ficar a mercê do "humor" das mesmas. Assim sendo, imagine quanto não cobraria 1 hora no motel?

Por ser só 1 hora, não dar 100% de garantia que vai fazer anal e, principalmente, cobrar um cachê inflacionado, também desisti. Tô cansado de comer puta novinha e gostosa, que faz anal e fica mais de 1 hora por, no máximo, 250 pilas. Porque pagaria mais de 300 por uma puta dessas? A buceta é de ouro?

É o velho ditado: "quando a esmola é demais, o santo desconfia". Puta com elogio demais aqui no GP normalmente é obra de "marketeiros" de meretriz... ::basta::

Link:
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por coringao1 » 05 Ago 2016, 10:26

bom dia galera
não queria entrar nessa polemica mas como acabei sendo citado indiretamente por ter postado acho q tenho direito a respostas.
bom não sou marketeiro de puta pq não ganho nada com isso se as putas me oferecessem foda de graça pra postar aqui quem sabe a crise ta feia mas acredito q elas não faria isso.
bom acredito q td vez q vc liga pra uma gp ela passa o preço e fala q é 1 hr isso é de praxe .
muitas as vzs nem cumpre essa 1 hr outras as vzs passa e nem ligam.
e essa matematica q vcs estão usando q confunde um pouco pq se pega uma gp de 200 mais suborno de 50 pelo toba mais motel ja deu os 300 da mina q faz td dentro da casa dela.
então ficar discutindo pq a gp cobra 300 por 1 hr ja com o cu incluso sai na msm
e brigar sem te ido conferir se a gente relato a verdade ou mentira acho besteira.
não to falando pra ninguem ir la cada um sabe o dinheiro q ganha e onde vai gastar problema de cada um .
vamos deixar esse espaço pra publicar o q agente conseguiu com as gp.
pq acredito q nos estamos do msm lado blz.
valeu amigos.
desculpa ai ter usado esse espaço pra isso.
ate.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#6 Mensagem por fashonildo » 05 Ago 2016, 12:48

Eu tb havia achado estranho esses textos enormes falando bem.
Mas ao invés de ficar criticando post de outro confrade, acho preferível pagar para ver 8)

Ainda mais pq nao são pessoas que acabaram de criar as contas.

Anyway cada um deveria ter juízo suficiente para tirar suas próprias conclusões, assim como fiz :roll:

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por profisionaldosexo » 06 Ago 2016, 09:15

POSITIVO
Nota:10
Olá meus caros, essa garota chegou a londrina pra nossa alegria, mudando ou chacoalhando os antigos padrões de atendimento... Como éramos acostumados a tomar esculacho e indelicadezas pelo telefone das putas velhas da cidade (sempre as mesmas mentirosas e apressadas de sempre), recomendo as putas velhas e mau educadas seguir o padrão da Isis!
Vamos ao que interessa:
Marquei com a dama por whatss, me passou algumas fotos sem Photoshop (aquelas correções de sempre) mas nada que desabone.
Fui até o local da moça, apartamento muito novo e bem decorado com aquela carinha de "fique bem à vontade a casa é sua" aquela burocacria de sempre nome ,
Telefone... Mas tudo muito rápido.... Chegando ao alto da moça ela vestida com uma lingerie de "diabinha" , rapaz que moça bacana , extremamente bem educada e linda! Conversa pra quebrar o gelo .... Fomos pro quarto, começou com um oral no couro, o melhor que recebi .... Que seios lindos ... Chupei muito , sem nada de não me rele ou não me toque, sem frescuras pegada forte e cai na xaninha dela, ela gozou pedindo pra eu chupar os seios dela em quanto ela tocava o Dj na xana ...isso foi ótimo!!!! e veio de novo mamando tudo na potência 10, pedi pra colocar a camisinha ... Passou um anestésico no cuzinho e coloquei tudo... Mas duas bombadas eu já gozei ( culpa do oral dela) hahahah fui pro banho ,toalhas novas de ótima qualidade e tudo limpinho, conversamos e fomos pro segundo roud... (Coisa que com as putas de londrina não é comum) mamada básica pra erguer ... Camisinha pego de 4 e pronto..... Achei ela muito linda .... Isso dificulta segurar pra não gozar.... Hahaha
Notas :
Rosto : 10
Bunda : 9
Seios : 10
Pernas : 9
Atendimento : 10 10 10
Xana : 10
Anal : 10
Melhor custo beneficio , se analisar pagar 250
Pra essa putaiadas jurássica que atente em londrina além de serem as mesmas a 15 anos são todas mau educada e que pegam a grana querem adiantar uma foda apenas e vazar... To fora!

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: ISIS GAUCHINHA LS ( 43 ) 9865 9265 watts

#8 Mensagem por boemioveio » 06 Ago 2016, 10:22

POSITIVO
Nota:9
Falar o q o pessoal ja falou tudo so e meio ruim na portaria , apartamento na Palhano
simpatia 9
atendimento 9
cuzinho 9
perereca 9
apartamento 9
so nao vou dar 10
para nao ficar convencida
tomara que continue assim
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... gauchinha/" -"-

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Ago 2016, 10:23

Legal... a puta deve ser boa... mas por 300? Em Londrina? Nem fodendo... Ah! Mas fica mais de 1 hora e faz anal... E daí? Conheço gostosas que por 200 também fazem isso...

Se a gente começar a achar normal puta cobrar 300/hora em Londrina, aí fodeu mesmo... Na capital e em SP a galera tá chiando de pagar 300/400 reais pelas putas, imagine aqui...

E só uma ressalva: cada um sabe o tamanho do bolso que tem e, consequentemente, quanto vale uma foda. Não pago 300 não é por falta de grana, apenas acho que o nível de "esforço" que uma puta tem que fazer para ganhar 5 reais por minuto (ou 8 centavos por segundo) é muito baixo. Já fizeram a conta de quanto os senhores ganham por minuto trabalhado? E muitos, fazendo mais esforço que uma puta...

Link:
🔗

Gigantossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Gigantossauro » 07 Ago 2016, 20:44

Fodedor Municipal escreveu:Legal... a puta deve ser boa... mas por 300? Em Londrina? Nem fodendo... Ah! Mas fica mais de 1 hora e faz anal... E daí? Conheço gostosas que por 200 também fazem isso...

Se a gente começar a achar normal puta cobrar 300/hora em Londrina, aí fodeu mesmo... Na capital e em SP a galera tá chiando de pagar 300/400 reais pelas putas, imagine aqui...

E só uma ressalva: cada um sabe o tamanho do bolso que tem e, consequentemente, quanto vale uma foda. Não pago 300 não é por falta de grana, apenas acho que o nível de "esforço" que uma puta tem que fazer para ganhar 5 reais por minuto (ou 8 centavos por segundo) é muito baixo. Já fizeram a conta de quanto os senhores ganham por minuto trabalhado? E muitos, fazendo mais esforço que uma puta...

Penso o mesmo, pelo visto a crise não chegou por aqui.... Até hoje me arrependo de ter gastado tanto no último TD pois se eu quisesse teria ficado com a puta por 200 as 4 hrs que é o que ela vale 50 por hora no pau da viola..vagabunda é assim mesmo vê que os cara paga até as tampa não vai abaixar nem lascando.... Lembrando que eu liguei pra essa vadiazinha e ela não garante o anal ou seja pagar 300 na incerteza e depois conforme o humor também da dita cuja ela pode não liberar a rabeta.... Ou da o cu ou não de puta indecisa ::basta::

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#11 Mensagem por Elroy » 07 Ago 2016, 22:42

Gigantossauro escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Legal... a puta deve ser boa... mas por 300? Em Londrina? Nem fodendo... Ah! Mas fica mais de 1 hora e faz anal... E daí? Conheço gostosas que por 200 também fazem isso...

Penso o mesmo, pelo visto a crise não chegou por aqui.... Até hoje me arrependo de ter gastado tanto no último TD pois se eu quisesse teria ficado com a puta por 200 as 4 hrs que é o que ela vale 50 por hora no pau da viola..vagabunda é assim mesmo vê que os cara paga até as tampa não vai abaixar nem lascando.... Lembrando que eu liguei pra essa vadiazinha e ela não garante o anal ou seja pagar 300 na incerteza e depois conforme o humor também da dita cuja ela pode não liberar a rabeta.... Ou da o cu ou não de puta indecisa ::basta::
O que mais me espanta é putanheiro forista se submetendo a pagar 300 reais por uma hora, passando o constrangimento de se identificar na portaria do prédio, pra chegar na hora e a puta decidir se dá o anel ou não, e depois vir aqui dizer que é a melhor coisa que tem na nossa cidade, que é uma grande vantagem porque você não paga o motel, que isso deveria ser referência para as outras putas....
Será que levando flores e chocolate ela faz o anal e me deixa ficar uns quinze minutinhos a mais? A que ponto chegamos!

Link:
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ISIS GAUCHINHA

#12 Mensagem por coringao1 » 10 Ago 2016, 15:14

POSITIVO
boa tarde.

mediante a uma garimpagem mal sucedida com a puta "Lia" não resolvi arriscar muito e fui visitar a "Isis" mas ja fui preparado p/ o pior q essas gps de londrina tão td zureta da cabeça uma hr elas tão de boa outra hr elas tão o capeta kkk e nos q pagamos depois por isso.
falando em capeta hr q cheguei no ap da gp surpresa me abre a porta vestida de diabinha putz q visão mais linda ja fiquei excitado na porta mas ja pensei sera q vai ta com o diabo no corpo e me fudi novamente.
q nada sem stress algum melhor q da ultima vez duas fodas tranquilo cuzinho liberado a vontade depois um papinho e bora pro trabalho novamente .
não sei se a mina gostou de mim ou ta querendo cultivar o cliente sei q fiquei umas 2 hrs na casa dela.
so o preço q ta salgado 300 pilas mas pra quem pagou 250 pra uma puta ordinaria por 20 minutos fiquei muito no lucro.
repetirei com certeza mas dessa vez vou trocar o horario pra ir ver ela o porteiro ja lembro da minha cara q bosta é o unico incoveniente de ver a guria mas valeu pelo atendimento.
vou dar um tempo nos garimpos essa ta me atendendo no q eu quero de uma GP pena o preço ser salgado se não dava pra ir mais vzs.
nota 10 em td me deixou bem a vontade não regulou posição nenhuma e nem precisei pedir o tobinha foi colocando por conta propria isso da um tesão da porra se não se controlar o leite sai facil.
sei q tem amigos q acha locura pagar 300 pilas pra guria ja teve ate debate mas 300 pra comer no ap dela e 200 + suborno e motel pra comer ou puta vou ficar cliente por um tempo ate aparecer algo parecido ou ela ficar a desejar no atendimento .
valeu galera e como alguns acham não to fazendo propaganda de puta não cada um sabe o q fazer com seu dinheiro mas é uma opção pelas putas q ta tendo em londrina to curtindo.
abraços.

Link:
🔗

poucojuizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por poucojuizo » 13 Ago 2016, 10:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Opa
Fui conhecer a isis no local dela. Garota bonita, muito bem cuidada e preocupada com a higiene. Peito na medida pra mamar e buceta limpa e cheirosa. Morena clara com corpo em cima. Local bacana, predio na gleba atras do sicoob e tranquilo pra entrar.
Atendimento tranquilo, sem pressa e bem feito. Chupeta no couro e vaginal em diversas posicoes sem preguica. Foram duas. A primeira na boquinha ja de cara. Chupa demais. Na segunda, chupeta pra levantar o bicho e depois vaginal de tudo quanto e jeito. Finalizando na boquinha de novo.
Vale a grana. Mais ta salgado pra situacao financeira do pais. Kkk.
Nota 9 pelo conjunto de corpo e atendimento
Valeu

Link:
🔗

Lucas01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por Lucas01 » 15 Set 2016, 01:36

Opa. Primeiro td aqui em ldna.
Li os tds e fui conhecer a moça. Antes de qqer coisa, a galera que reclama de preço, porra, não fica querendo botar preço na buceta alheia. Vai lá, paga, mete e depois diz se vale ou não. Não vai querer colocar preço na churrascaria sem comer o churrasco. Simples, né? Então. ::basta::
Bora lá!
Agendei tudo pelo whats, apto top atras do sicoob. Recebido no horário.
Primeira alegria é que é a mesma guria das fotos.
Segundo é que já chega beijando mesmo! Sem frescura.
Menina gostosa pra caramba, tudo no lugar. Padrão pra andar de mão dada mesmo.
Mete com força e sem preguiça. Chupa que é uma beleza e transa como poucas!

Sem pressa, sem controlar tempo e celular desligado graças a Deus!

Investimento justo pelo serviço prestado! Atendimento diferenciado mesmo. Vale os $300 temers!
Lugar top, menina top demais. Completinha com direito a bebida, massagem e até um papo bacana.

Notas 10 pra rosto, corpo, educação. Local é mto bom tbm e a menina sabe meter. O negócio dela é transar e agradar.

Repeteco sempre!

Confrades, podem ir que a moça é boa kkkkkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#15 Mensagem por D K » 16 Set 2016, 08:57

Isis Gauchinha = Bibi safadinha de Maringá.......http://www.gp-guia.net/forum2015/search. ... +safadinha" -"-

o mais engraçado é que o promoter digo forista que abriu o tópico aqui não informou isso aqui..........puta com até boa reputação em Maringá.......

.....depois me perguntam pq parei.....

..... 8)

Link:
🔗

Responder