bom ja estou a um grande tempo sem postar mas não abandonei as gps simplesmente estava como nosso amigo dakmoon sempre reclama so chupinhando as descobertas de alguns companheiros mas como acho q agora encontrei uma perola resolvi dividir com os parceiros rsrsrs
isis gauchinha so de lembrar ja fico de pau duro hehehe cara é td diferente do q esta no comercio hj pra nos usufruir a menina é uma gata faz muito meu estilo não é uma cavala mas tbm não é um mionzinho na verdade é perfeita é exatamente o q esta nas fotos tirando as tatoo q não aparecem mas nada q desabone.
simpatica no telefone manda foto sem problema pelo whats e melhor se tiver algum problema de entrar com o carro no motel ela busca so não vai se não quiser msm.
bom vamos ao atendimento ,quem é casado e ja teve uma lua de mel caprichada posso dizer q foi melhor ainda rsrsrs cara fiquei de cara um corpo e com uma atitude fora do normal bainho tomado ja queria cair logo de boca mas não deixei quiz aproveitar aquele corpinho delicioso ,primeiros uns bjs como se estivessemos apaixonados msm e depois fui descendo por aquele corpo q aprimeira parada com certeza são aqueles peitos não tem como passar despercebidos e pior é onde ela sente mais tesão,depois um checada na bucetinha td ok lingua pra cima vendo q ela estava se excitando muito não parei e pior ja tava quase gozando de ver ela se contorcer tanto pensei se fudi não vou conseguir nem 5 minutos de foda mas tava muito bom ver ela daquele jeito quando ela me pediu se eu queria ver ela gozar pensei quem esta pagando quem kkkkk mas falei quero e ela pediu pra eu ficar mordendo os peitos dela e bater uma sirica caprichada por minha surpresa não é q ela gozou pra caraio aquilo me deu um tesão tao grande q dai percebi q tinha se fudido msm kkkk dai ela falou agora é a minha vez de fazer vc gozar e ja caiu de boca falei pra ela q não iria conseguir comer ela pq estava com tanto tesão q iria gozar facil quando ela olhou pra mim e disse na segunda vc me come do jeito q vc quiser bom sabendo q averia segundo tempo relaxei rsrsrs e deixei cair de boca a vontade e q chupeta no coro msm sem restrição alguma quando não estava mais aguentando e falei q iria gozar ai veio a surpresa ela não tirou mais da boca e gozei bem gostoso dentro daquela boquinha cras so não foi 100%pq ela não engoliu mas foi com certeza a melhor chupeta q levei na vida.
bom finalizando o 1° roud ela me perguntou quer uma massagem ou ficar agarradinho preferi agarradinho com aquele corpinho em cima de mim meu parecia q eramos namoramos passado um tempinho de corversas e uns amacinhos pra tomar aquele folego ela ja partiu pra quela chupeta e ja veio em posição de 69 e começamos os trabalhos novamente td em posição para o pega veio mas uma surpresa sem eu pedir ou implorar ela me disse o q vc vai querer comer o cuzinho ou a bucetinha ou os dois sem pensar duas vs claro q quis os dois comecei por aquela bucetinha de 4 cras q delicia e gosta de uns tapinhas pediu pra eu dar comi um tempo ali nessa posição depois me pediu pra eu deitar sem eu falar nada em posição de coqueirinho pegou minha rola e colocou td pra dentro no cuzinho meu q delicia e bomba e rebola gostoso muito bom ficamos um tempo ali desse jeito.
depois pra finalizar coloquei ela na posição de franguinho e fui ate gozar ela adorou essa posição pq dava pra gente se beijar chupar aqueles peitos espetaculares otima transa valeu cada centavo envestido.
e vou te falar uma coisa acho ate q rolaria uma 3° não teve pressa nenhuma pra sair de perto de mim mas quando a gente passa dos 40 é bom não abusar ne rsrsrsr.
a e uma coisa q não mencionei no começo q foi um ponto forte desligou o celular p/ a gente não ser incomodado ponto totalmente positivo.
bom as notas vou dar 10 pra td aexcessão da chupeta q vai ficar com um 9,999 pq não engoliu a porra kkkkkkkkkk.mas é 10 facil tbm.
custo e beneficio 250 + motel acredito q nem questiona nada do cuzinho pq este valor ja esta acrescido se vc quiser comer ou não entao nem precisa perguntar se rola .
parece q esta querendo arrumar um lugar pra nao ter q se deslocar com certeza visitarei facil.
bom parceiros espero ter colaborado pelo menos uma vez aqui ok ela tem fotos no londrina quente se quiserem dar um vista primeiro mas é aquilo td q esta la mas ao vivo é bem melhor.
acho q essa gauchinha vai dar o q falar por aqui vale a pena.
com certeza um cliente ela vai ter a não ser q mude muito de comportamento a proxima vez q a gente sair.