Lia Arraes
R$ 250,00 - 20 Min - Telefone: (43) 9636-0799

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lia Arraes

#1 Mensagem por coringao1 » 08 Ago 2016, 16:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde.
galera se arrependimento matasse vcs não estariam lendo esse post q ja tinha ate celebrado minha missa de 7° dia kkkkkkk.

meu cai numa roubada tão grande q to com raiva de mim ja faz uma semana levei um atraso no bolso dessa puta q foi foda :evil:
cara ela não cumpriu nada q tava no anuncio dela e pior se não pagar adiantado nada feito.
pior q a conversar flui bem pelo whats fiquei ate animado e o q ela dizia no anuncio me motivou a tentar desbravar mas pura mentira.
a mina ta atendendo no cristal palace fiquei ate animado pensei essa vai ser top msm q nada.
primeiro não é a mina das fotos nem fodendo , se for ta muito diferente mas não é não os peitos ja condena não tem nada a ver os bicos são bem diferentes são siliconados mas não deixa nem chegar perto .
a mina não é feia é ate bem gostosinha mas como não pode relar em nada q adianta.
chupeta c/ capote se deixar quer chupar ate vc gozar e dai vc ta fudido sai da foda sem meter pq gozo acabou e não era o q ela anuncia e nem o q conversou pelo zap.
fumada total pensa num dia q o caçador foi comido pela caça q bosta e é forista vem por temporada pior ainda.
nem quiz arrumar confusão pq como tava em hotel e a gente entra meio escondido é pior sobrar pra gente.
então galera foge dessa golpista pro negocio dela ficar ruim e ela fugir dessa cidade não vale a pena msm fumo na certa.
como nota nem tem como dar fica td zero msm pq como dar nota num corpo q vc não pode mexer ganharia de 7 pra cima facil mas como não aproveitei ele zero ta bem dado.
espero q possa ter ajudado quem tava idenciso ou queria conhecer a guria não arrisca não q o fumo é grande.

R$250,00 pilas quase sai de la e fui dar queixa na policia pelo assalto mas q ia falar em casa.
http://londrinaquente.com/index.php?pag ... a%20Arraes" -"-
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... ia-arraes/" -"-

tem esses 2 anuncios ai tenho quase certeza q não é a mina das fotos blz valeu amigos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: lia arraes cel:96360799 (whats)

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Ago 2016, 17:31

Cristal Palace? Bem no centrão?

Humm... não faz muito o tipo de hotel ideal para a putaria... Sem contar que é movimentado demais...

Já não gosto de ir no local das putas. Nesse hotel então...

Link:
🔗

Gigantossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: lia arraes cel:96360799 (whats)

#3 Mensagem por Gigantossauro » 08 Ago 2016, 19:14

250 pila por 20 minutos? Se eu li certo o compadre tomou um tufo pra valer mesmo... Londrina tá foda pra achar uma gp que realmente vale oq pede, to achando que sai mais barato ir até SP e gastar com putas que realmente valem a pena... ::basta::

Link:
🔗

DonJuanLda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lia Arraes

#4 Mensagem por DonJuanLda » 19 Set 2016, 12:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá bom dia apesar de acompanhar o fórum a muito tempo (desculpe os anos que passei sonegando) decidi contribuir com o fórum e começar com meu primeiro TD com essa infeliz.

Acabei indo ver essa dita cuja sem ter olhado aqui antes.
Basicamente é o mesmo "modus operandi" que o amigo de cima passou, muda quase nada.
Pelo Whatsapp parecia até gentil mas, escondeu o local até eu chegar e na hora falou para entrar escondido pelo café do Crystal Pallace.
Não era a mesma garota das fotos, não se deu o trabalho nem de se arrumar pois ja estava de toalha.
Pagamento adiantado, chupeta com capote e acelerando as coisas.
Não pode relar em nada nela, apesar do corpo bonito até.
Terminou o serviço e ja falou que a "amiga" iria usar o quarto e que eu teria que vazar.
Não quis criar confusão ainda mais por estar em hotel.

Prejuizo R$ 250,00 por 20 minutos
Repeteco nunca!!
Apesar dela não estar em Londrina mais fica o relato para caso ela apareça novamente.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”