Buenas companheiros, eu aqui novamente mais firme que prego em polenta, desta vez resolvi meter um escorpião no borso afim de fazer uma foda no estilo mais econômico (não por falta de grana mas porque simplesmente quis assim), investir no mercado da foda em londrina hoje é alto risco...enfim, procurando lá e aqui e querendo coisas novas encontrei uma mulata, pra mim não tem tempo ruim e nem viadagem com mulher a que entrar na minha frente vira farofa e eu passo a linguiça mesmo , buena, achei a Camila Massagista la no entulho da internet, digo no viva local e como de sempre usei o bom e velho whats (que vos digo) ajuda em muito a agilizar a "burocracia da metelança", puta sem whats cai fora da minha lista, marcamos no Eros (pois é dei um tempo la no parati, lugar deve ta me dando azar), dei um toque no cel da dama pra avisar do quarto e em menos de 15 minuto o moto-taxi trás a encomenda (ponto positivo pelo tempo), me senti como judeu lançado sobre tropas do estado islâmico pronto para ser decapitado , para mim o cenário era de uma guerra aberta confrades ou matar ou morrer, pois é no sentido literal e na minha cabeça (a de cima) só passava em como comer aquele tipo de pizza, sim aquela mesmo que tu faz cara feia só de ouvir falar o nome, bom por ai tu que esta lendo ai no conforto da sua casa deve ter compreendido no tamanho da treta que entrei , barbaridade, nada haver com as fotos, mas vos digo pelo preço eu já esperava pelo pior mesmo, mas como minha rola clamava por foder um cu foi ali mesmo que cai pra dentro, vou descreve-la, mulata por volta de 1.60 bem magrinha, nadica de bons atributos físicos que mereça ser mencionado aqui, sem peitão e sem bundão, gosto é gosto mas rosto é bem feinha não faz meu
estilo confrades, me agradou muito as atitudes da moça em tentar deixar o clima tranquilo e fazer aquilo que ela se propôs (em dar pra valer) isso de fato conta muito pra mim afinal pago justamente para isso, o que mais me irrita é puta que de mal humor ou essas putinhas que "acham" que valem muita coisa vide umas ai que se acham o ultimo biscoito do pacote, escolhem clientes e não são nada profissionais em relação ao sigilo do atendimento, enfim, vou logo aos detalhes para não me alongar, a foda foi bacana começou com uma chupeta muita boa sem capote, não raspa o dente quase dei uma gozada com 6 min de chupança, meti o capote e pedi a dama que viesse por cima, xota com abraço bom.. peguei de tudo quanto é jeito, por cima, de quatro, coqueirinho
e frango assado, fiquei uns 40 minuto carcando a manjuba sem parar , coloquei a puta de 4 ela passou o gel na minha manjuba e rola no cu, pra entrar foi meio complicado como sempre..., depois que entrou bombei pra valer naquele cu com metidas tão fortes que a cada porrada eu jogava a mina quase 1 metro pra frente kkkkkkkkkk depois mandei ela vim por cima e mais rola na bunda, ficamos ali por uma meia hora, olhei no meu relógio e já tinha passado mais de 1:30 (ponto positivo a isso também)
pois ela não regula tempo, fiquei até batendo um papo com ela com a rola atolada no rabo dela , pra finalizar peguei de coqueirinho de novo e lapada no rabo uns 2 minuto enchi a borracha, meti uma ducha paguei a muié e vazei, irei positivar este TD pois não levo em consideração somente o corpo e sim o fornecimento do serviço como um todo, de nada me adianta uma tri gostosa na minha frente mas ser hiper gelada ou se fazer pra dar ou não me fazer gozar, leva um TD positivo pelo atendimento
pela atenção e respeito que teve ao meu dinheiro, que por sinal não é capim.
Vamos lá pessoal.
Custo-beneficio:
R$ 150,00 (incluído anal) por 1:40 hrs (ou seja quase 75 por hora, bom investimento) + R$ 40,00 Motelaria (tem local de fácil acesso na cidade.. Av. JK, mas não vou nem a pau em local de gp)...(outro ponto positivo pois não me cobrou taxa de deslocamento também)....
Notas:
Simpatia/Atendimento: 9 (me deixou a vontade e fez de tudo para me agradar, não conversa muito mas tem um papo bacana)
Rosto: 5 (não é bonita, não faz meu estilo, e mais uma vez reitero aos forasteiros que leiam TODO o meu TD onde eu enfatizo que NÃO é a mesma garota das fotos).
Seios: 4 beeeeemmmm pequenos, proporcionais ao corpo
Bunda: 5 pequenas porém arredondadas
Corpo: 4.5 é companheiro, te prepara pro tipo de investimento de baixo risco que vai fazer, não vá comprar um fusca e achar que vai levar uma ferrari, muito embora os dois levem ao mesmo destino, pense nisso antes.
Boquete: 9 Muito bom, pontos forte, chupa bem, com vontade, não raspa o dente, da pra gozar facil.
Buceta: 7 Abraço mediano, evidente que tive melhores, mas por este investimento não reclamo.
Anal: 9 Eu avalio muito bem isso, pois não considero somente entrar e sim foder, arrebentar com o rabo, posso dizer que ela aguentou minhas carcadas fielmente, não arregou, tem um rabinho gostoso de comer, meu pau saiu limpinho tbm.
Repeteco ? Talvez, vai lá pro finzão da minha lista claro, me agrada muito putas que sabem conduzir um atendimento, que se interessam em fornecer o serviço, falta muita coisa ali (em relação a corpo) mas sabe atender adequadamente e tratar bem seu cliente, ao menos comigo o atendimento foi o que eu esperava.
Link do anuncio da garota: (e antes que algum desavisado me encha o saco falando que eu sonego nos TDs, digo pela terceira vez não é a mesma das fotos e esse link é somente para referencia em relação a informações da GP)
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137530705" -"-
Recado pras guerreiras, se você tiver lendo esse TD, menos duzentão na tua mão Dany sua muquirana, vai vender picolé na rua vai kkkkkkkkk .
Até mais pessoal