Bom dia!!!
Sai com a garota ano passado na esperança de realizar o Td, mas não deu certo: ou ela não gostou de mim ou ela realmente não faz.Difícil de marcar (15 dias ) quando atendeu e marcamos dizia estar em promoção ( R$ 150,00 ) para atrair mais clientes.
O ocorrido: feita as apresentações, um abraço, deitei, virei de costas e alguns suaves toques com a mão e com os cabelos.virei de frente a pedido dela e começou me masturbando até ( legal ), pediu para eu segurar um pouco e quando consegui, alternou as mãos para não cansar, sentei e ela não largou do meu pau,Tentei um beijo e se esquivou.Vi então que não ia passar daquilo, sem muito o que pensar resolvi concentrar para finalizar. Quando gozei ela saiu com câimbras nas mãos e pernas,rsrsrs. Não reclamo porque dizia mesmo que não fazia programa. Mas tinha visto em algum lugar que ela fez..Ela foi vestida normal: saia e blusinha. Se comparar com as fotos do site, é magra, bunda e peitos pequenos, barriguinha lisa o resto teria que fazer muito esforço ver alguma semelhança, ela não deu nenhum sorriso e conversava muito pouco.
http://londrinaquente.com/index.php?pag ... Massagista" -"-
- rosto: 5
- corpo: 7 ( magrinha )
Recomendo: Não! Se fosse simpática ao menos...
Repetiria:Não! Por esse preço eu bato punheta em casa...