POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algum tempo afastado da putaria.
E após varias tentativas de contato sem sucesso, finalmente consegui contato com a Susy, ela disse que devido a agenda da faculdade estava atendendo somente a alguns clientes fixos, e que está de férias e por isso retomou os atendimentos.
Acertado detalhes sobre o atendimento e o preço, combinamos para o dia seguinte no Egytus Motel, procedimento padrão, cheguei informei o quarto, ela demorou uns 30 minutos para chegar, achei aceitável.
Ela me pediu 250,00 por uma hora e fechamos em 400,00 por 2 horas.
Chegou elegante, de calça, blusinha e um belo sapato de salto alto, achei ela bonita e muito elegante. Passearia com ela no shopping feliz da vida.
Apresentações feitas, conversamos um pouco, ela foi se soltando, começou com carícias e beijos contidos, que foram ficando mais calientes até que ela foi beijando todo meu corpo até chegar no meu pau, começou beijando, lambendo e finalmente engoliu o danado, enquanto chupava foi virando a bunda pro meu lado, montou em cima e pediu que chupasse ela também, deu pra perceber que ela adora, começou a soltar um gemidos, enquanto engolia meu pau, ela rebolava e esfregava a buceta na minha cara até que começou a estremecer as pernas e a soltar gemidos mais intensos, deu pra perceber claramente que ela gozou, sua buceta ficou encharcada. Pedi que encapasse e viesse por cima, depois peguei de quatro, olhando a bunda dela não aguentei muito tempo e gozei.
Fui ao banho enquanto ela começou a encher a banheira, colocou uns sais de banho que ela levou e estavam muito cheirosos, achei legal, enquanto a banheira enchia ela tomou seu banho.
Na banheira ela fez uma massagem nos ombros e nas costas que eu adorei, depois pediu pra mim sentar na borda da banheira e começou a chupar meu pau, como na primeira vez, começou lambendo, beijando e depois engolindo, já recebi oral muito bom, mas ela tentando engolir tudo e olhando com uma cara de santinha eu não vou esquecer tão cedo. Gozei com ela punhetando e lambendo, percebi que ela não gostou muito que eu enchi sua cara de porra, mas não reclamou.
A banheira estava boa, mas precisei ir pra cama, eu estava com as pernas bambas.Na cama ficamos conversando e ela fazendo carinho, foi descendo a mão até chegar no meu pau, perguntou se eu queria meter, eu disse que acho que não aguentaria, ela virou o bunda pra mim, começou a rebolar e a esfregar a bunda na minha cara, deu pra perceber que ela estava querendo levar rola, deitei ela é comecei a beijar suas pernas e ameaçava chupar sua buceta, essa mulher endoidou, puxava minha cabeça contra sua buceta, cada vez apertando mais até que começou a gritar, implorava não parar até que gozou, aí eu judiei continuei chupando e ela afastando minha cabeça, disse que estava dando choque. Rsrsrs.
Ela até tentou levantar o meu pau e me fazer gozar, mas não deu, eu não aguentava mais.
As 2 horas se foram, e eu saí de perna bamba e realizado, acho que nunca tinha me divertido tanto.
Contato: 99696-8880
Fotos:
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/susy/" -"-
Recomendo e repetirei, atendimento sem igual.