Susy
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 99696 8880

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 25
Oral Sem:Sim 19Não 7
Beija:Sim 20Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Susy

#1 Mensagem por putaoDOtinder » 27 Jan 2017, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fotos: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /141184797" -"-
TD realizado semana passada. Agendamento feito pelo WhatsApp, combinamos no local dela, que fica ali pelo centronão, não tinha energia mas ela disse que só faltava copel ir lá ligar. Chegando lá me deparo com uma loira (de farmacia), rosto agradável , de pele morena, seios médios para pequenos, bunda gostosinha,muito parecida com a das fotos. O que me chamou atenção foi a sua voz de menina e seu modo bem atencioso. Ela me disse que havia trabalhado em alguma casa, a qual não me recordo agora, tomei um banho e fomos para o Fight.
Nós beijamos, depois ela começou um oral maravilhoso e bem babado, no pelo,com pressao. Olhava pra mim toda hora com cara de safada que me deixou com muito tesao. Depois comecei a meter papai mamãe, comi ela por traz e finalizei gozando na cara dela (a e ela gosta de beijar bastante, o que pra mim naonfaz muita diferença). Como tinha Uma consulta agendada não podia demorar muito e paramos por ali.
Pontos positivos para o oral e para o atendimento, bem atenciosa.
R$100 por meia hora achei um preço bem justo, talvez repetiria se morasse aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mar Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Susy

#2 Mensagem por Mar Azul » 03 Fev 2017, 13:50

POSITIVO
Vi o TD do colega aí de cima e resolvi marcar, ela me passou o site dela q tinham mais fotos, susysexy.com.br aí lembrei q ja tinha feito um TD com ela na época q atendia na mel. Marquei no novo local dela, no centro perto do shopping royal. Lugar bacana, me recebeu com um beijo. Conversamos um pouco e fui tomar uma ducha, sabonete liquido, toalha limpa.
Ela está com um corpo bem bacana! Marquinha de biquine, bronzeada, peitos medios e bunda grande. Deu um up desde a época da mel. Mas o melhor estava por vir, mto simpatica começou com um oral mto bom! Babado, chupava com pressão e sem capa. Evoluiu mto nesse quesito! Leva um 10! Depois partimos pro fight, sentei em um sofa q tem no quarto e ela veio de costas. Uma bela visão! Pedi pra mudar pra nao gozar mto rapido, voltamos pra cama, e mais algumas posiçoes. Pedi pra gozar naquela boca e fui atendido. Nao ficou punhetando, mas caiu de boca até eu gozar.
Tinha combinado 100 reais por meia hora, mas gostei do novo atendimento e desembolsei mais 100 pra uma hora. Banho tomado e mais um round com direito a uma chupeta mto boa, mets em varias posiçoes e finalizaçao na boquinha.
O atendimento está mto bom!! Mto diferente da época da mel. E o corpo está malhando e com a marquinha de biquine ficou mto bom! Ponto forte para a bunda!
Recomendo!!

Presente, R$200,00 por 1h no local dela.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3 Mensagem por fashonildo » 05 Fev 2017, 22:19

POSITIVO
Nota:7
- Trabalhava na mel, velha de guerra. Antes era 100 por oral sem chupeta, não deixava finalizar na boca.

- O corpo está mais bem trabalhado, antigamente havia uma panceta que está sumindo, mas mantém. O rosto é regular.

- Eu pegava ela frequentemente lá. Achava o visual +- mas curtia o custo benefício. Nessa "subida de carreira" penso que não vale mais a pena. Apesar da metida mais demorada ainda lembra o estilo mel, sei lá.

- Anyway, vai o positivo, o atendimento continua muito bom, porém não retornarei.

- Investimento: 200/ pouco mais de 1 hora

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#4 Mensagem por Ferormonio » 22 Mar 2017, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e marquei c/ GP no motel.

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/susy/" -"- 99696-8880

Demorou 40 min p/ chegar. Loira (tintura) , rosto c/ beleza natural, tem menos curvas que o fotoshop apresenta no site, conversa normal. Iniciou oral bom pelo tempo solicitado, PPMM, D4 visual é melhor, de lado e cavalgou até gozar. Foi uma transa normal como uma garota de balada. Agenda dela esta movimentada, foi difícil marcar.

custo 200 1h + motel

Link:
🔗

Raito do Esgoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Raito do Esgoto » 18 Abr 2017, 17:16

De tanto quebrar a cara com fotos fakes resolvi ir nas idéia dos caras.
A suzy é uma loira gostosa fica o tempo sem acelerar. Cobra um valor justo
Fui muito bem atendido em seu local. Pele macia cheirosa. Não tem muita frescura
Recomendo e repito
Foi tudo nota 10

Link:
🔗

ralf2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por ralf2017 » 12 Mai 2017, 20:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Agendei com a Susy no Platinum, e de fato, ela é da mesma maneira que as fotos.
Trata-se de uma jovem de beleza mediana, símpática, cheirosa.
Não regula tempo,o bom também é que ela faz massagem.
Fui muito bem atendido, ela se preocupa em agradar o cliente, não tem muita frescura.

Avaliação final:
GP Susy
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/susy/" -"-
$250,00 + MOTEL = 1 hr

Rosto - 7 - Beleza razoavel.
Seios - 6 - Pequenos.
Bunda - 7 - Bundinha mediana.
Corpo - 7 - Prefiro mulheres maiores e mais magras
Simpatia - 10 - Generosa e simpática.
Oral - 10 - Dificil encontrar alguém que use a lingua tão bem quanto ela, a melhor parte do programa.
Anal - Não perguntei

Geral da Metida - 7. Ela é top quando usa a língua, mas no final das contas é bem mediana em relação ao corpo e pelo valor não compensa. Acho que tem melhores opções, por isto eu não repetiria.

Link:
🔗

londrina-pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por londrina-pr » 16 Mai 2017, 17:20

POSITIVO
Boa tarde,

Este é o meu primeiro post sobre a Susy, eu não tenho o perfil de quem fica saindo com várias garotas diferentes, se saio com uma garota e nós nos entendemos bem, se a garota é simpática, se eu simpatizo com ela e rola uma química legal, pra que variar né. Mas então acabei resolvendo sair com a Susy depois de uma GP que considero como uma grande amiga ter falado bem dela, então eu fui achando que seria uma garota legal, mas pra minha felicidade a Susy superou minhas expectativas. Ela é uma pessoa cativante, simpática, divertida, bonita, charmosa, cheirosa, inteligente e tem muitas outras qualidade mas vou parar por aqui. Rsrsrs.

Contato feito pelo WhatsApp, agendado para o dia seguinte, garota super pontual, combinamos 2 horas mas acabamos ficando juntos mais de 3 horas, isso é outra característica minha, não gosto de nada feito com pressa, gosto de conversar, namorar bastante, transar um pouco e namorar mais um monte. Kkkkk

A primeira vez que saímos foi a umas 2 ou 3 semanas, já tivemos vários repetecos e eu tenho certeza que muitos outros virão, ela é uma companhia super agradável, já saímos pra almoçar, passear e bater papo.

Na cama a Susy não deixa a desejar, namorada, como eu adoro, faz um oral que é quase impossível pedir pra ela parar, na transa não regula posições e age com naturalidade, não fica com fingimentos, curti a transa e se entrega.

Ela tem tantas qualidade que eu nem sei porque está nesta profissão, claro que tem seus motivos, mas posso garantir que é a pessoa certa, na profissão errada, mas por um motivo justo.

Virei BOP, e com muita satisfação. Gostei tanto que tô até preocupado.

Não gosto de dar notas porque acho isto uma questão de gosto, mas para o meu gosto ela leva nota 10 em todos os quesitos, muito bonita, extremamente natural e espontânea.

Recomendação total, sem arrependimento.
Repeteco já ocorreram vários e muitos outros vão ocorrer.
Custo: 300,00 por 2 horas.

Nunca se esqueça da maior verdade, "Homem que é homem, sabe tratar uma mulher como ela merece".

Link:
🔗

antoniosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por antoniosp » 16 Mai 2017, 18:11

Acompanho o forum desde 2006,mas nunca me manifestei em escrever de nenhuma gp,porque nunca tive tempo de escrever,porque não tenho saco pra entrar em conflito com ninguém,porque ainda não tinha encontrado a acompanhante que vale se a pena comentar,já sai com muitas nesses anos,ja fiquei puto,já me decepcionei,e depois de tantos amigos falarem da Susy resolvi arriscar e sair com ela,e gostei tanto do atendimento e desse ser que tinha que escrever dela.
A Susy é diferente de todas garotas que fazem programa,é uma namoradinha de aluguel.
Ela é apaixonante,garota educada,inteligente,cheirosa,e muito guerreira,infelizmente a menina trabalha nisso pra sustentar os pais doentes,mas investe no futuro,a menina estuda,cuida dos pais,é um ser muito amoroso.
Se você é um cara que não gosta de carinho e bruto não procure a garota,ela é garota pra outro nivel de homem.
A Susy é magrinha,tem um rosto lindo,tem pele macia,muito natural,é espontanea no atendimento,é aquele tipo de garota que dá saudade.
Não é fácil agendar com ela,como ela atende bem e ainda a menina é linda,já tem um clube de clientes,eu sou mais um fiel a esse grupo.
Fui busca-la na faculdade,estava muito elegante,cheirosa (ela usa o perfume que minha esposa usava quando viva,da chanel ),sempre escuta minhas lamentações,dá diversos conselhos de motivação,te coloca pra cima.
A maior habilidade da Susy é o boquete ,ela chupa pra caramba,quando você pensa em pedir pra ela parar você ja gozou na boca dela,e ela ainda continua chupando.A bucetinha é cheirosa,pequena e bem apertadinha,e quando senta no seu pau ela o aperta que parece que vai partir ele no meio.
Quem não a conhece,recomendo.Cobra um preço justo,tem qualidade no atendimento.Não é fácil conseguir horário com ela,mas vale a pena sair e conhece la,ela faz a gente recordar daqueles tempos de namoro de infância.
Pra mim ela é nota 10 em tudo!!!

Contato da namoradinha (43) 9999- 44562

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por dakmoon » 18 Mai 2017, 09:39

... coisa heim... a puta atendia na mel por 80tinha... :twisted: como valorizou heim!! semm falar que a beleza eh mediana, quem sabe quando voltar para alguma casa de massagem... :badgrin:

Link:
🔗

japakarente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por japakarente » 18 Mai 2017, 15:45

POSITIVO
Após muito tentar agendar com a garota,consegui um horário. Como eu mesmo disse para ela,é mais fácil conseguir horário comigo doque com você kkkkk. Marcamos no eros na hora do almoço,demorou pra chegar por causa da chuva que caiu.
Que coisa mais linda!!! Meiguinha,inteligente,carinhosa,delicadinha mas muito habilidosa com a boca,comas mãos. Beija muito!!! Se entrega,nem parece que você está com uma gp. A agenda dela é super concorrida , consegui horário 3 dias pra frente,o telefone fica o tempo todo vibrando. O telefone não para. Ela tem dois preços, cobra 200,00 1hora,300,00 2 horas,tinha pelo telefone combinado 1 hora,devia ter agendado 2 horas,ela já tinha cliente agendado em seguida. Mas teria ficado 2 horas com ela. Bonita,simpática, carinhosa,faz um oral inesquecível,estou pra ver mulher chupar igual ela,a habilidade dela é ponto de destaque no atendimento. É muito tranquila no atendimento não te apressa em nada,não tem corpo sarado como gosto,tem corpo de modelex,magrinha mas com contornos naturais, estava com o cabelo curto. Nem gosto de colocar detalhes da transa porque quando tentei dar detalhes alguém não gostou da minha sinceridade,então ultimamente só escrevo se a gp é boa no atendimento,se é bonita e se é agradável estar com ela. Um detalhe a Susy é apertadinha. Vai rolar muitos repetecos se a agenda dela permitir .
Contato da senhorita (43)9999 -44562

Link:
🔗

lucsk8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por lucsk8 » 20 Mai 2017, 16:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Continuando a relatar o que aconteceu de Janeiro a Maio desse ano conheci as Susy, foram 02 encontros nesse período e só não foram mais vezes porque como os amigos já relataram é meio difícil de agendar com ela, muito requisitada e o que posso relatar é que se é difícil de agendar é porque ela é muito boa no negócio, loirinha muito gostosa e meiga, te deixa doido com a voz doce que ela tem. Beija muito e com vontade o que é muito bom. Quanto ao oral dela é perfeito, não dá vontade de pedir pra parar. No fight meti gostoso e em várias posições e com vontade.

Se envolve bem na transa e te deixa bem tranquilo, sem apresar em nada.

Sempre que ter a sorte de conseguir agendar irei repetir com essa loirinha.

Link:
🔗

kidbang
Forista
Forista
---
Ver TD's

Susy???

#12 Mensagem por kidbang » 19 Jun 2017, 20:28

Alguém sabe onde anda a gp?
Tenho ligado nos celulares dela e estão sempre desligados.
Alguém tem outro número dela pra me passar?

Link:
🔗

japakarente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por japakarente » 20 Jun 2017, 19:05

Continua mesmo número. suzy desliga o celular quando esta em atendimento.

Link:
🔗

andregc88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por andregc88 » 17 Jan 2018, 07:47

POSITIVO
Depois de algum tempo afastado da putaria.
E após varias tentativas de contato sem sucesso, finalmente consegui contato com a Susy, ela disse que devido a agenda da faculdade estava atendendo somente a alguns clientes fixos, e que está de férias e por isso retomou os atendimentos.
Acertado detalhes sobre o atendimento e o preço, combinamos para o dia seguinte no Egytus Motel, procedimento padrão, cheguei informei o quarto, ela demorou uns 30 minutos para chegar, achei aceitável.
Ela me pediu 250,00 por uma hora e fechamos em 400,00 por 2 horas.
Chegou elegante, de calça, blusinha e um belo sapato de salto alto, achei ela bonita e muito elegante. Passearia com ela no shopping feliz da vida.
Apresentações feitas, conversamos um pouco, ela foi se soltando, começou com carícias e beijos contidos, que foram ficando mais calientes até que ela foi beijando todo meu corpo até chegar no meu pau, começou beijando, lambendo e finalmente engoliu o danado, enquanto chupava foi virando a bunda pro meu lado, montou em cima e pediu que chupasse ela também, deu pra perceber que ela adora, começou a soltar um gemidos, enquanto engolia meu pau, ela rebolava e esfregava a buceta na minha cara até que começou a estremecer as pernas e a soltar gemidos mais intensos, deu pra perceber claramente que ela gozou, sua buceta ficou encharcada. Pedi que encapasse e viesse por cima, depois peguei de quatro, olhando a bunda dela não aguentei muito tempo e gozei.
Fui ao banho enquanto ela começou a encher a banheira, colocou uns sais de banho que ela levou e estavam muito cheirosos, achei legal, enquanto a banheira enchia ela tomou seu banho.
Na banheira ela fez uma massagem nos ombros e nas costas que eu adorei, depois pediu pra mim sentar na borda da banheira e começou a chupar meu pau, como na primeira vez, começou lambendo, beijando e depois engolindo, já recebi oral muito bom, mas ela tentando engolir tudo e olhando com uma cara de santinha eu não vou esquecer tão cedo. Gozei com ela punhetando e lambendo, percebi que ela não gostou muito que eu enchi sua cara de porra, mas não reclamou.
A banheira estava boa, mas precisei ir pra cama, eu estava com as pernas bambas.Na cama ficamos conversando e ela fazendo carinho, foi descendo a mão até chegar no meu pau, perguntou se eu queria meter, eu disse que acho que não aguentaria, ela virou o bunda pra mim, começou a rebolar e a esfregar a bunda na minha cara, deu pra perceber que ela estava querendo levar rola, deitei ela é comecei a beijar suas pernas e ameaçava chupar sua buceta, essa mulher endoidou, puxava minha cabeça contra sua buceta, cada vez apertando mais até que começou a gritar, implorava não parar até que gozou, aí eu judiei continuei chupando e ela afastando minha cabeça, disse que estava dando choque. Rsrsrs.
Ela até tentou levantar o meu pau e me fazer gozar, mas não deu, eu não aguentava mais.
As 2 horas se foram, e eu saí de perna bamba e realizado, acho que nunca tinha me divertido tanto.

Contato: 99696-8880

Fotos: http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/susy/" -"-

Recomendo e repetirei, atendimento sem igual.

Link:
🔗

Cozinheiro de Boteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por Cozinheiro de Boteco » 08 Fev 2018, 22:57

POSITIVO
https://twitter.com/susygpluxo" -"-

Saí com a Susy esses dias.

Bela gata mignon, fotos autênticas. Estilo namoradinha safada.

Garota bonita, bom corpo, bela bunda. Beija muuuuito, muito carinhosa.

Chupou meu pau como se fosse a última piroca da terra, até eu gozar.

Buceta apertadinha, bem lubrificada após as preliminares. Foi bão. :mrgreen:

Nota dez pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

Responder