Após indicação de nosso amigo aqui do site... mandei whats pra dama, me atendeu muito bem, simpática nas msgs, peguei a garota no local marcado, de cara vi que realmente é uma morena tipo modelo... fiquei com receio pq estas são as que acham que basta abrir as pernas kkkk... mais me empolguei. Bem, entrou no quarto, e pedindo desculpas, e disse que iria tomar uma ducha... após o banho tomado, já foi se abaixando e me chupando.... com uma calcinha e parte de cima brancas, fez uma produção... ponto positivo, procura agradar. Vamos as fatos: Começou com um oral, e decididamente achei muito bom, chupa sem pressa, parecendo que esta se deliciando com um doce, isso me deixa maluco, me chupou bastante... um dos pontos altos, pois gosto muito de um oral bem feito, Depois encapou o bicho e cavalgou muito bem... ai virou e fez um coqueirinho, quase não estava aguentando mais, pedi para pega-la de 4, soquei bastante até ela gozar... bem pelo menos foi boa atriz... gosta do que faz.... como ela viu que gostei do oral, ela pediu pra finalizar me chupando, e eu nada bobo, já fui tirando a camisinha... me chupou até eu gozar, mas não deixou eu gozar em sua boca... gosto de finalizar na boca... mas não foi desta fez.
Vamos as Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
beijos: 9 beija sem frescura
Peito: 10 lindos
Barriga: 9 (chapada)
Oral: 9 ( como disse, chupa muito bem... e é uma das coisas que mais gosto)
Anal: S/N ( ponto negativo... se fizesse era nota 1000 kkkk )
Bumbum: 9 ( bem redondinho )
Meteção: 8
Nota Geral: 9,00
Simpatica, e sempre atenciosa, desligou o celular, outro ponto positivo... e sem pressa pra ir embora.
Facada no porquinho: R$ 200,00 + motel + 50,00 gas/ped
CONTATO: (43) 99674-9025 whats ela disse que é novo este número