POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fazia muuuito tempo que não sai com GP aqui na cidade, por causa de um longo namoro.
Ja namorava a Manu vendo as fotos e os TDs dela desde a época da Mel Massagens, mas nunca tive coragem, sempre fui arisco com casa de massagem, em encontrar alguma
persona non grata.
Pois bem, marquei apenas uma massagem com a Manu, la na nova casa dela, o casarão vermelho.
Dois pontos que foram foda: Tia um tio vendendo abacaxi bem na frente e olhando todo mundo que entra e sai (?)
Além disso, perguntei pra ela se ia encontrar clientes ao entrar ou alguém diferente, ela disse que não. Porém, entrando, tinha uma biba, amigo dela, que cuida da casa, entrei e perguntei pela Manu, nisso ela desce as escadas e me chama pro quarto dela.
Enfim, depois de tudo isso, cheguei deitei na cama e começamos a conversar enquanto ela fazia uma massagem em mim, com um vestido rosa, colado, sem calcinha.
Pra quem não conhece a Manu vou tentar descrever de forma simples (vide fotos no LS - reais): Morena, alta, cabelão, peitos gigantes siliconados, magra, perna sarada, barriga chapada, grelo enorme, buceta carnuda, bundão legal. Ela ta usando lente agora eu acho, ta meio cyborg hahaha, mas ta legal.
Enfim, no meio da massagem, senti o grelão, que curto pra caralho, ja fui la chupar. Deliciosa, depois foi um 69 loco, e meteção no cuzinho dela.
Não sei qual o valor atual, mas tudo isso foi 120,00, acho que era promoção dela, la no casarão, por 1 hora.