Vivian Safadinha (Ex. Manu Pitanga)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9980-89189

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 17
Oral Sem:Sim 12Não 15
Beija:Sim 10Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japakarente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por japakarente » 17 Mai 2017, 21:08

Entre uma e outra saidas com gp,semana passada sai com a Manu.
Morena bem bronzeada,corpo definido deve pegar forte na academia.Olhos verdes,seios lindos e perfeitos.
Simpática,agradável e muito profissional,te deixa a vontade,se esforça em agradar,para mim é a melhor acompanhante morena de Londrina.
Ela tem um local só dela,que não é casa de massagem,então você pode ir e ter certeza que terá discrição total.
Me recebeu em seu local,perfumada,de lingerie,muito sensual.
A gp capricha no atendimento,recomendo pra quem não conhece,gente boa,e muito requisitada.

http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... u-pitanga/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucsk8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manu Pitanga

#2 Mensagem por lucsk8 » 03 Jun 2017, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira fria e chuvosa e previsão de mais chuva e frio pro sábado não tive dúvidas, contato com a Manu pelo whats, sempre muito atenciosa, marcamos pro primeiro horário no sábado cedo no Motel Monte Carlo. Chegou no horário combinado e como sempre muito linda essa morena, como já estavamos de banho tomado partimos pro bem bom. Ela tirou a roupa e estava com uma lingerie muito gostosa e ainda mais com o corpão que ela tem fica uma coisa de louco, tirou tudo e caiu de boca no meu pau, a Manu é foda no oral e engole até o fim fazendo uma garganta profunda maravilhosa enquanto eu olhava e passava a mão naquele corpo sarado dela, depois de um bom tempo assim retribui o oral, depois partimos pro bom da festa, podia estar frio lá fora mas dentro do quarto do motel, tinha ar mas mesmo se não tivesse ar condicionado o tempo ficou quente, kkkkkk, metemos muito e a Manu não regula posição e se envolve muito na transa, ela gosta do negócio, depois de um tempo pedi a boquinha dela pra finalizar, sendo atendido e gozei gostoso naquela boquinha deliciosa. Tempo finalizando sem ter tempo pra comer o cuzinho gostoso dela, fica pra próxima, banho tomado e parti pra correria de fim de semana.

Com a Manu não tem erro, satisfação garantida, pelo manos pra mim ela é tudo de bom !!!

http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... u-pitanga/" -"-

Investimento: R$ 170,00 por uma hora mais R$ 50,00 de motelaria

Repeteco sempre que possível, kkkkkkk

Link:
🔗

Toatoa36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Toatoa36 » 05 Jun 2017, 15:46

Salve galera
Compartilhando mais uma farra com a putas
A vitima foi a Manu Pitanga em seu local, fica proximo ao aeroporto, marquei o horario e parti 8) 8)
Fui recebido por uma morena super gostosa :P :P :P , de langerie sexy pra dar uma animo no bagunça.
Fomos pro quarto e como ja tinha tomado um banho antes de sair, então ja fui ficando peladão
Sentado na beira da cama e ela so mamando minha pica, manja pra caramba no oral, tenta engolir ate as bolas :lol: :lol: , bem molhadinho e sempre olhando pra cima, fora o espelho que tem na parede e fica refletinho aquele cuzinho que ja estava cotado pra receber ferro...kkkkkk
Pedi pra ela ficar de 4, encapei o menino e mandei rola, soca daqui, soca dali, tapa na bunda e puxão de cabelo
Tirei e pessei o pau no cu dela e logo ela ja mandou enfiar tudo :shock: :shock:
Cuzinho super apertado e toma-lhe rola
Não aguentei 3 min e pedi pra gozar na boquinha :razz: :razz: fui muito bem atendido
Secou ate a ultima gota... :lol: :lol:
A moça e gente boa, atendeu legal e sem pressa, meu horario estava meio curto mas deu pra brincar tranquilo
Vamos lá para resumo

Rosto: 6
Tetonas: 9 siliconadas
Bunda: 9 firminha
Buça: 8 só não dou 10 por ter um baita grilo... :? :?
Oral: 10 caprichado
Anal: 10 apertado
Corpo: 9 barriga chapada e pernas bem definida, malha bem
Atendimento: 10 sem pressa e papo legal

Custo da brincadeira R$150,00 + R$50,00 do cuzinho

Link:
🔗

PETERFILM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por PETERFILM » 12 Jun 2017, 15:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Em visita à casa do muro vermelho, proximidades do aeroporto, o atendimento com a Manu é sempre uma boa pedida!
Morena malhada, corpo definido, atendimento sem pressa.
O oral é feito sem capote mediante higiene do cliente.
Ficamos 1h, incluso anal.

Volto para repeteco.

Link:
🔗

URSO41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por URSO41 » 03 Jul 2017, 14:04

Boa tarde....Rapaziada.....

Bom mais uma vez sai com esta morena top, sou suspeito ja saio com ela 6 meses então foram inúmeras alegrias, bom vamos ao que interesse....Desta vez recebi a visita da Manu, em meu apto isso depois de seis meses, mas valeu a pena, chegou linda e maravilhosa, cheirosa sexy e elegante d+......bom já chegou e já foi daquele jeito, ja de banho tomado partimos para rala e rola e que fogo.....simplesmente fantástico oral divino, com aquele corpo que dispensa comentários e me agrada e muito, depois foi minha vez que delicia adora aquela buceta gostosa, fizemos varias posições até eu gozar nossa....simplesmente nas nuvens.
Para quem não conhece e procura atendimento show, corpo malhado, bom papo e tudo de bom é garota certa, pode ir sem decepção.

Minha avaliação é 10 não deixa nada a desejar.
Até a proxima.....

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#6 Mensagem por matte leão » 03 Jul 2017, 15:42

Existem putas que tem sorte de fazer td sempre com caras que iniciam no fórum.

Impressionante. Tirem suas conclusões.

matte leão

co-adm.

Link:
🔗

URSO41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por URSO41 » 04 Jul 2017, 19:01

matte leão escreveu:Existem putas que tem sorte de fazer td sempre com caras que iniciam no fórum.

matte leão

co-adm.
O intuito foi relatar uma situação diferente que ocorreu e dividir com demais amigos que utilizam o site para consulta, mas se não podemos citar por sermos novos no site ou algo do gênero eu acredito que a finalidade do site cai por terra,até msm ter uma regra diferente para que iniciantes não pudessem expor aqui suas experiencias somente a partir de uma regra pré definida ou algo dentro de um parâmetro, sou usuário do site sempre que preciso utilizei e me dei bem graças a comentários de veteranos e até msm de iniciantes que pelo que observei tem bastante. Minha intenção aqui é ajudar e não prejudicar ou favorecer ninguem, mas fiquem a vontade, pra mim tem que ser assim conclusão somente com experiencia de causa.

Vlw entendo sua observação.

Um abraço

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#8 Mensagem por matte leão » 05 Jul 2017, 09:53

URSO41 escreveu:
matte leão escreveu:Existem putas que tem sorte de fazer td sempre com caras que iniciam no fórum.

matte leão

co-adm.
O intuito foi relatar uma situação diferente que ocorreu e dividir com demais amigos que utilizam o site para consulta, mas se não podemos citar por sermos novos no site ou algo do gênero eu acredito que a finalidade do site cai por terra,até msm ter uma regra diferente para que iniciantes não pudessem expor aqui suas experiencias somente a partir de uma regra pré definida ou algo dentro de um parâmetro, sou usuário do site sempre que preciso utilizei e me dei bem graças a comentários de veteranos e até msm de iniciantes que pelo que observei tem bastante. Minha intenção aqui é ajudar e não prejudicar ou favorecer ninguem, mas fiquem a vontade, pra mim tem que ser assim conclusão somente com experiencia de causa.

Vlw entendo sua observação.

Um abraço

Agradecemos sua participação e boa vontade em colaborar.

Mas já que fez aqui e não por MP a esse co-adm, também responderei aqui.

O sr. tem 3 tds e esse comentário que citei. E esses 3 tds com a mesma puta a Manu Pitanga aqui.....

Obrigado

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Assagiatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Assagiatore » 07 Jul 2017, 12:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como disse, vou atualizar os tds que fiz e soneguei por não estar cadastrado. Saí com a puta em questão mês passado. Combinei no local dela. R$ 150,00 a hora.
Realmente não tenho do que reclamar, moça das fotos, sarada, buda redonda, buceta não tão apertada mas com um bom abraço.
Cheguei na casa que ela me passou, próximo ao aeroporto, de frente com uma academia. Me recebeu com um vestido curto e transparente sem nd por baixo. Conversa rápida pra quebrar o gelo e ela ja foi tirando minha roupa, não beijou muito, na vdd só alguns selinhos. Chupou com maestria, sem dó. Jr encapado e a moça não regulou posição. D4 foi o apice do negóco. Soquei o dedo no cu e a rola na buceta, e a moça gemia que era um tesão. Como tava sem grana não comi o cuzinho. Pedi a boquinha e ela não se fez de rogada, mamou até o final, mas saiu correndo pra cuspir no banheiro. Pausa, conversa tranquila e voltamos para o segundo round. Ficou só na montaria e logo pedi que terminasse com a boca. Mais uma vez, tomou leitinho, mas não engoliu.

Tempo esgotado, honorários acertados, fui embora satisfeito.
Repeteco: sem nenhum problema para voltar.

Custo beneficio: R$ 150,00 no local dela

Link:
🔗

Old_dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por Old_dog » 10 Out 2017, 12:06

POSITIVO
Nota:9
Fazia muuuito tempo que não sai com GP aqui na cidade, por causa de um longo namoro.
Ja namorava a Manu vendo as fotos e os TDs dela desde a época da Mel Massagens, mas nunca tive coragem, sempre fui arisco com casa de massagem, em encontrar alguma persona non grata.
Pois bem, marquei apenas uma massagem com a Manu, la na nova casa dela, o casarão vermelho.
Dois pontos que foram foda: Tia um tio vendendo abacaxi bem na frente e olhando todo mundo que entra e sai (?)
Além disso, perguntei pra ela se ia encontrar clientes ao entrar ou alguém diferente, ela disse que não. Porém, entrando, tinha uma biba, amigo dela, que cuida da casa, entrei e perguntei pela Manu, nisso ela desce as escadas e me chama pro quarto dela.
Enfim, depois de tudo isso, cheguei deitei na cama e começamos a conversar enquanto ela fazia uma massagem em mim, com um vestido rosa, colado, sem calcinha.
Pra quem não conhece a Manu vou tentar descrever de forma simples (vide fotos no LS - reais): Morena, alta, cabelão, peitos gigantes siliconados, magra, perna sarada, barriga chapada, grelo enorme, buceta carnuda, bundão legal. Ela ta usando lente agora eu acho, ta meio cyborg hahaha, mas ta legal.
Enfim, no meio da massagem, senti o grelão, que curto pra caralho, ja fui la chupar. Deliciosa, depois foi um 69 loco, e meteção no cuzinho dela.
Não sei qual o valor atual, mas tudo isso foi 120,00, acho que era promoção dela, la no casarão, por 1 hora.

Link:
🔗

espada19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por espada19 » 08 Nov 2017, 14:46

POSITIVO
Nota:8
Olhando sites da região, nada de novidade e interessante.
Uma indicação do amigo mais putanheiro é sempre bem vinda.
Bola da vez foi Manu.
Antes de ouvir o áudio onde a dama dizia:
Puta que cobra caro é por preguiça de transa, as vezes faz sentido pq a bicha da sem dó.
:badgrin:
Atende em uma casa super bacana na região próxima aeroporto.
Ela é bonita morena mediana, corpo tudo em cima, nada a reclamar.
Bom custo beneficio e recomendo.
Valor: 150 com o local
Sem Anal, não faço questão do anel.
Acho que faz mediante a suborno.

Link:
🔗

lucsk8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por lucsk8 » 12 Nov 2017, 10:10

POSITIVO
Após alguns meses sem contato com a dama e olhando as novidades nos sites reconheci a mesma no LS como Vivian Safadinha, contato feito no novo número dela pelo whats, marquei ontem no período da manhã no local que ela atende, fez umas melhorias na casa, ar condicionado no quarto o que tornou bem mais confortável o lugar, esta atendendo sozinha agora neste local, bom que não tem risco de encontrar outros camaradas putanheiros. Quanto ao corpo da dama continua tudo em cima, malha forte, peitão e bundão delícia, só o cabelo que está curto, tirou o mega hair, mas disse que logo vai colocar o grande novamente, bom que ela muda o visual sempre. Quanto ao atendimento continua ótimo como já relatado nos outros TDs da dama, mete sem frescura tanto no vaginal quanto no anal. Fiquei o tempo combinado sem a mesma apressar em nada, gozei com ela de quatro no cuzinho.
Valor investido R$ 200,00

http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... safadinha/" -"-

Obs: Sugiro ao administrador alterar o nome do tópico para Vivian Safadinha (Ex. Manu Pitanga)

Link:
🔗

Fermato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por Fermato » 18 Nov 2017, 07:57

POSITIVO
Depois de um tempo longe da putaria, após analisar vários TDs e alguns contatos feitos, deu certo de marcar com a Vivian ontem de manhã. Casa de esquina, com entrada por avenida muito movimentada e academia bem na frente. Poderia ter um portão na rua lateral que ficaria bem mais discreto.
Vamos ao TD: me recebeu semi nua e gostei do que vi, a garota é bem melhor ao vivo que nas fotos.
Beijos sem burocracia me conduz à suite e logo cai de boca e faz um oral muito bom, lambe tudo que tem direito, chupa muito.
Camisinha colocada vamos para a meteção em várias posições e depois de um tempo peço o cuzinho e sou prontamente atendido após passar um gel no buraquinho pego ela de quatro e meto por um bom tempo até gozar.
Ducha para refrescar e logo veio chupando novamente com vontade e partimos para a meteção novamente em várias posições, finalizando com ela de costas na cavalgada.
Saí de lá satisfeito com o atendimento, garota tranquila, não demonstrou pressa em nenhum momento, o que para mim é um dos pontos mais importantes pois se for para dar uma com pressa prefiro bater uma punheta em casa.

Na minha opinião:
Rosto: 7 Achei bonita
Peito: 9 Siliconada
Bunda: 9 Redondinha e firme (deve malhar bastante)
Buça: 9 Tem um baita clitóris
Cuzinho: 9
Tempo: 1h 200,00
No geral valeu à pena e recomento.

Link:
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vivian Safadinha (Ex. Manu Pitanga)

#14 Mensagem por capelliit » 18 Nov 2017, 12:08

POSITIVO
Caras, eu prezo pelo bom atendimento e nisso a Manu me ganhou, ela é uma simpatia até mesmo pelo contato no whats. Não vou ser BOP, ela tem um corpo massa e não é difícil alguém que curta, mas não faz o meu tipo, gosto das mais clarinhas. Mas isso não desabona em nada, já que eu sabia disso antes de marcar com ela.

Rosto: 4
Tetonas: 9 siliconadas
Bunda: 9
Buceta: 6, realmente greluda
Oral: 8
Anal: 8
Corpo: 9
Atendimento: 10 sem pressa e papo legal

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Vivian Safadinha (Ex. Manu Pitanga)

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jan 2018, 18:20

POSITIVO
Nota:9
Saí com a Vivian Safadinha, para os antigos, Manú Pitanga...

http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... safadinha/" -"-

Uma das pouquíssimas GPs do photoshopsexy que condiz com as fotos do anúncio. Não por acaso, no próprio, ela já afirma que "não sendo eu a garota das fotos, o atendimento será gratuito". No caso dela, todo mundo tem que pagar mesmo...

Bem, como as fotos demonstram, é gostosa, estilo sarada. Não é ninfeta, já tem seus trinta e alguma coisa mas o corpo tá bem conservado. Não a achei muito linda de rosto mas, se tem uma coisa que para mim pouco importa em uma puta, é o rosto.

Atendimento bom e liberal. Beijou na língua sem restrições, chupou meu cacete sem capa e rolou sexo anal. Tem bom papo também, mas é o tipo de puta que vai de acordo com o cliente: se vc quiser passar o programa inteiro na putaria, sem papo, ela vai sem preguiça. É experiente nessa vida mas não é o tipo de puta que quer comandar a transa, como muitas velhacas fazem. Ela deixa rolar ao gosto do cliente, o que é muito positivo. Tem aquele grelo estilo sarada de academia, grande e bem visual...

REPETIREI?
Provavelmente sim. Prefiro ninfetas, gosto de novinhas. A Vivian já é o estilo mais madura, mas tá com o corpo todo em cima ainda. O destaque vai para o atendimento, que é liberal e inclui o cú...

RECOMENDO?
Sim. Mesmo para aqueles que, como eu, gostam mais de novinhas, a Vivian é uma madura de responsa, com o corpo muito bem cuidado e um atendimento que poucas putas em Londrina oferecem. E, se vc gosta de maduras, essa tem que estar na sua lista de papáveis...

INVESTIMENTO:
200 reais por 1h com cú incluso, mais os gastos com o motel. Ótimo custo x benefício.

Link:
🔗

Trancado