Clara
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9847-34176

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
micomeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clara

#1 Mensagem por micomeu » 06 Jun 2017, 12:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como não achei nenhum tópico sobre a garota em questão resolvi abrir para passar minha experiencia recente, e na minha opinião desagradável.

Inicialmente iria marcar com a Jheniffer (para muitos um deusa), mas por problemas pessoais acabei de enrolando e perdi de sair com ela que já tinha compromisso. Como precisava dar aquela aliviada resolvi me aventurar no londrinasexy já que minha segunda opção, seria a Fernanda, que esta viajando (por sinal anda parando pouco pela terrinha roxa).

Ao procurar me deparo com essa Clara, gostei das fotos, liguei para me informar, prontamente ela me respondeu: valor de R$ 250,00 por 1hr e “só não fazia anal”, disse ser carinhosa mas se quisesse podia ser o tipo “safada”, beijava na boca, bem tranquila, com local (Clássico local, Nilson Ribas).

Tudo combinado, parti para local.
Sem novidades aqui quanto ao local né?

Ao abrir a porta me deparo com uma mulher, que de fato, muito bonita, longe dos “23 anos” que ela anuncia obviamente, com um corte de cabelo totalmente diferente da foto, sendo curto e bem loiro claro, sendo honesto, não saberia nem dizer se tratava-se da mesma mulher das fotos.

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/clara/" -"-

Mas no geral, foi uma surpresa agradável, pois ela de fato era bonita e como tinha um belo corpo (nem de perto comparado ao da Jheniffer e até da Fernanda), seios lindos e uma bela bunda, bem simpática, conversa super bem, uma companhia agradável.

Até aí pensava comigo, “deu Bom!”.

Agora começa as coisas ruins:

1º RECEBER ANTES: O que para mim é mesma coisa que já falar, “você vai me pagar e eu não to nem aí”. Para mim puta agiu desse jeito, deixa quieto, e não é porque eu não pagaria, mas é porquê claramente ela já deixa claro que não vai se esforçar nem um pouco para te agradar.

Bem... dito e feito.

Paguei os R$ 250,00 do combionado mais R$ 30,00 da casa, ela já veio tirou a roupa.

2º ORAL COM CAMISINHA E FRACO: Nem perguntou se eu queria com camisinha ou sem começou um oral encapando o menino, e de forma fraca... mais bem fraca mesma fez um oral bem sem noção de 2 minutos no máximo.

3º REGULA POSIÇÃO: Após o pseudo-projeto de oral, deitou me pediu para vir por cima, deu uns 3 minutos depois, pedi para ela ir de quatro, talvez tenha sido o ápice da foda, pois a bunda é bonita, depois de uns 10 minutos empurrando com força me cansei e pedi para ela vir por cima, resultado, sim... ela me manda “goza assim mesmo amor... não vou por cima não”... foi a gota d’água... já desanimei ali mesmo...

Parei deitei, ela já começou a fazer cara feia porque estava suado e pediu para eu me secar, começou a bater uma punheta para mim, mas nem isso ela sabe, no final eu mesmo tive que resolve o problema enquanto ela ficava se exibindo do outro lado da cama...
NÃO BEIJA COISA NENHUMA, NÃO DEIXA TOCAR ELA, FICA ESQUIVANDO, NÃO GEME, NÃO FAZ NADA... bom faz sim, recebe antes...

Fim da obra

Valor R$ 280,00 (R$ 250 dela + R$ 30 local) por 20min...

Sério... 20min... pois eu gozei ela se levantou se vestiu de deu um tchau...
Eu por muito menos me diverti muito mais na nos Fast Fuck de londrina... sério mesmo...
É bonita... sim, simpática... sim, sexo... fraca demais

Repetirei? Nunca!

Recomendo? Bom se você gostar de queimar grana saindo com puta só para ela se exibir ou se você quiser conversar... beleza...
Eu saiu com puta para trepar, gosto de safadeza e além do mais to pagando caralho... por isso eu pergunto, “Faz o tipo safada?” do contrario nem saiu...

E digo mais, a próxima perva que eu comer se chegar pedindo para receber antes, vai embora sem um centavo na hora, me recuso a pagar por 1hr e querer resolve as paradas em 20min e pior nem resolve... foi a punheta mais cara da história do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clara (LondrinaSexy)

#2 Mensagem por coringao1 » 06 Jun 2017, 16:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
boa tarde galera
resolvi me aventurar ja q semana passada fui atras so dos tiros certos .
como achei essa clara bem gatinha resolvi me aventurar contato feio disse q tinha local mas preferi ir no motel pq ja estava perto do platinum .
chegou rapido no motel uns 20 minutos acho pelo transito da cidade é toleravel.
chegou a primeira impressão gostei do q vi aparentemente tem o corpo das fotos mas como estava com cabelo curto e loiro não da pra ter uma exata impressão mas como era gata não liguei muito se era a garota das fotos.
bom começamos as preliminares no começo foi um pouco travada mas aos poucos foi se soltando acho q foi rolando uma quimica tem uma bucetinha deliciosa de se chupar geme gostoso .
bom como o tempo tava meio excasso parti pro pega não regulou posição e como sempre deixo pra pegar de 4 por ultimo se não já era é so ver uma bunda gostosa q não me aguento e ja gozo e como ela tem uma bunda linda ainda bem q deixei por ultimo pq não demorou muito e enchi a borracha.
tomamos um banho e aproveitamos pra trocar uma ideia de sair com um pouco mais de tempo da proxima vez.
talvez se solte mais ja q não serei mais desconhecido mas no geral foi bom.
ficou um gostinho de quero mais mas meu tempo não ia ajudar msm deu pra ficar satisfeito
valor da brincadeira 250 + motel
recomendo mas antes de um repeteco vou ver se desbravo outras garotas ou parto pros tiros certos msm
em epoca de crise o bom é não sair perdendo dinheiro suado.

valeu galera.

Link:
🔗

Sarcisha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clara

#3 Mensagem por Sarcisha » 06 Jul 2017, 00:43

NEGATIVO
A tempos que acompanho o fórum aqui e nem comento nada, nunca posto TD, mas hj me senti no dever de alertar o pessoal, acabei de passei por uma situação inusitada, fui assaltado isto mesmo confrades ASSALTADO pela cadela que atende pelo nome de CLARA, marquei com essa vadia no eros, peguei uma hidro pra relaxar, infelizmente fui mirim d+ pra acreditar no TD negativo do confrade e tomei naquele lugar, pois é, a mina me chega com mais de 1 hr de atraso, fala que veio de taxi que mora na gleba e tal... quando na verdade tem carro próprio, não entra na banheira pois diz que hidro de motel tem muita bactéria, nao da beijo só selinho pois tbm tem muita bacteria, chupa com capote (péssima no boquete tbm)... blz já sai com muita puta nojenta mas na hora pensei você se superou, e pásmem confrades não deixa o cara meter, isso mesmo você começa a metelança ela age na maldade apertando as bola so pra você parar, cobra 250 pila pra bater punheta pra pessoa, olhei pra ela e disse filinha se eu quiser bate punheta eu bato em casa de graça, a cadela me disse ah vc é um escroto mesmo vou coloca a camisinha mas vc vai ter que gozar pq vc esta me machucando (com as estocadas) eu olhei pra cara dela sem meio entender e perguntei: - ué mas nao foi por isso que você veio ? você não é prostituta ? é uma médica, psicóloga ou outra coisa que veio aqui me atender ? dai a puta se doeu toda..ah foi sim mas desse jeito não tem como, olha o tamanho do seu pau ta me machucando ..porra como que não tem como eu to PAGANDO PORRA MEU DINHEIRO NAO CAI DA ARVORE, foi ali que acabou tudo, me chamou de escroto e tudo mais (isso é profissionalismo) nem em fastfuck fui tão maltratado como fui por essa meretriz do cão, eu nunca passei por isso na vida confrades e olha que já sai com meio mundo dessa joça de lugar, na hora o sangue subiu na cabeça e confesso eu tava com arma dentro do carro, por pouco nao pipoco o carro dela de dentro da garagem que ela na maldade deixou aberta, mas blz um dia da caça outro do caçador né Clara, da próxima você vai encontra alguém pior que eu que vai te deixar com a boca cheia de formiga por pilantragem, então você pensa bem no que você faz com os outros pois não tem tanto otário em londrina da forma que você acha pra você fazer isso e sair numa boa, então ta ai confrades pra quem quiser perder 250 reais pra alguém bater punheta por você é uma boa pedida (aliás nem punheta sabe bater), só tenho uma coisa a dizer, o mundo da voltas Clara, e desse jeito ai agindo na pilantragem tu morre cedo, ou vira puta de uma vez ou arruma outra profissão, se eu tivesse mais doidão tu tava dentro do caixão uma hora dessa mas blz, se te serve de consolo outro fará por mim, ta ai uma mulher que não vale 20 reais e que nao deu pra ser porra nenhuma na vida e ta tentando lesar clientes na profissão de vagabunda.

ah a mina tem corpo mediano, buceta boa, cara de 34 anos, mulher normal do tipo não me toques, quer ser patricinha coisa que já deve ter sido a muitos mas a muitos anos atrás, com espírito de porco, além de ser ladra, TD com duração de 20 minutos (10 deles na punheta) é o tipo de mulher pra se comer dentro do IML.

Recomendo ? Não
Repetiria ? só se fosse pra descarregar um pente 9mm na cara dela.

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por piroquildo » 03 Set 2017, 17:50

NEGATIVO
Nota:5
Opa, só avisando Clara e sofia no LS são a mesma garota, unificar esse tópico:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... a#p2175185" -"-

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/clara/" -"-
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/sofia/" -"-

Primeira vez marquei com a Clara, fomos no Eros, chegou muito bem vestida, beleza mediana. Chegou tirando a roupa, bem acelerada. Não quis beijar na boca, chupou com camisinha, depois veio por cima. Tem um corpinho lindo, estilo mignon, condiz com as fotos do site. De 4 é uma coisa linda, bucetinha cheirosa e lisinha. Peitinhos lindos, que cabem na mão, bem durinhos. Menina meio fresca, reclamou quando comecei a suar, ficou acelerando para gozar... bem meia boca o atendimento.

Na segunda vez, liguei na Sofia, marcamos no local dela, Nilson Ribas... a menina claramente não estava a fim, muito pior que a primeira vez que já tinha sido meia boca... durou uns 20 min, tava com muita cara de má vontade, disse que não tava num dia bom. Disse que se não tava bem não devia atender, falei que não ia pagar os 250 que ela queria, dei 200 e vazei... cuidado com a puta! É uma pena, a menina tem um corpo muito massa, se atendesse bem voltaria com certeza.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 04 Set 2017, 16:27

não conheço a puta em questão, mas as indicações do forista tem fundamento, em tempo o anuncio com Clara não está mais no ar, mas esse

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/lizi/" -"-

parece bastante com a putinha citada pelo forista que se confirmar ser a mesma, poderíamos unificar a atualizar os contatos da puta

Amplexos ML e fica mais trabalho para o Nobre !!!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#6 Mensagem por matte leão » 05 Set 2017, 11:05

D K escreveu:não conheço a puta em questão, mas as indicações do forista tem fundamento, em tempo o anuncio com Clara não está mais no ar, mas esse

parece bastante com a putinha citada pelo forista que se confirmar ser a mesma, poderíamos unificar a atualizar os contatos da puta

OK mestre. Sempre nossos agradecimentos.

Aguardamos e depois confirmamos.

ML

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7 Mensagem por piroquildo » 05 Set 2017, 21:28

D K escreveu:não conheço a puta em questão, mas as indicações do forista tem fundamento, em tempo o anuncio com Clara não está mais no ar, mas esse

Não acho que seja a mesma... pelas fotos é meio parecida, mas não dá pra confirmar. Lembro que ela tinha uma bunda maior do que essa das fotos... e os peitinhos tão diferentes tb. Mas sei lá, photoshop faz milagre né...

Link:
🔗

Responder