Julia Free lancer -
R$ 200,00 - Telefone: (00) 00

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Assagiatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Julia Free lancer -

#1 Mensagem por Assagiatore » 07 Jul 2017, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros amigos, td realizado ontem de manhã. Achei o contato da dama no mural d liberação para acesso de acompanhantes do fórum, segue o link que possui algumas fotos http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... &start=640" -"-

Rapaziada, morena, com marquinha de biquini, siliconada, baixinha, uma raba que fazia tempo que não via igual, buceta bem cuidada lisinha com um bom abraço, segundo ela com 27 anos.

Achei o contato aqui no gp, chamei no whats, demorou um pouco pra responder, mas explicou que como é um celular "clandestino" não fica com ele o tempo todo. Conversa tranquila, mandou algumas fotos e meus amigos, que cavala. Combinamos os honorários, 200 completo. Combinamos no Paraty. Cheguei e liguei informando o quarto, 20 minutos chega a dama.

Pqp, que cavala, realmente a moça das fotos. Chegou vestida normal, me cumprimentou e foi até o banheiro. Rapaz, quando ela voltou, só de lingerie e aquelas meia calça cheia de furo, tipo puta mesmo. Já tava deitado na cama e ela veio e tascou aquele beijo desintupidor de pia. Ela foi descendo tirou o jr pra fora e tome-lhe chupada. Rapaz, a moça não tem medo de chupar, colocava tudo na boca, tirava, cuspia, batia na cara, chupando e punhetando junto... pqp... mata o gordinho aqui. Pedi um 69 e fui prontamente atendido, e que visão do paraíso. Pedi pra meter logo senão seria game over e aquela buceta tava piscando pra mim. Jr encapado e moça subiu pra cavalgar enquanto mamava naquele peitão. Pedi pra cavalgar de costas e fui prontamente atendido. Que rabo. Não aguentei muito e já pedi de quatro. Estocada até o talo e moça gemia e pedia mais, enquanto isso ia dedilhando o cuzinho que era a sobremesa. Não aguentei muito e game over. Pausa para descanso do guerreiro. Voltando aos trabalhos, nova chupada,e fomos para o melhor do dia. Empinou o rabo e tome-lhe rola no cuzinho. Soquei sem dó e moça pedia mais. Não aguentei muito tempo naquele rabo, que puta tesão, já pedi a boquinha pra gata e rapaz, a moça não deixou uma gota cair. Papo para descontrair, banho tomado, honorários acertados, rumei ao trabalho.

Conclusão: a puta é uma delícia, recomendo, não tem dó de meter, combinamos 1 hora mas acabamos ficando mais.
Ponto positivo: que rabo, não deixe de comer aquele cu.
Ponto negativo: não tenho do que reclamar.
Repeteco: com ctza.
Custo beneficio, R$ 200,00 completo + motel

Contato: 43 98455-0125

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's