Anna
- Telefone: (43) 9917-14434

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solteiroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anna

#1 Mensagem por solteiroXXX » 10 Mar 2018, 19:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma cilada!

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/Anna/" -"-

Contato pelo whatsapp com a gp. Foi muito simpática e extrovertida. Até imaginei que tinha encontrado uma mina decente.
Enviou fotos caseiras pelo whats. Inclusive 2 que mostravam o rosto. Mas eram todas fotos FAKES! As fotos do site e as que ela envia são fotos de uma modelo de uns 20 anos. Essa gp deve ter no minimo uns 35 anos. Ela parece muito com essa gp http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/melissa/" -"-.

Ela antende no Hotel Bistrol. Chegando lá, me envia o numero do quarto e eu subo. Entrei no quarto e já percebi que a mina não tinha nada a ver com as fotos. Deveria ter me mancado e caido fora. Mas ela tem uma beleza razoável, uns peito manero e eu estava com muita vontade de meter (maldita cabeça de baixo!). Fiquei uns 3 minutos de conversa fiada e ela já pede o dinheiro adiantado. Outro alerta que não percebi.

No TD, dá uns beijinhos timidos e já pede pra deitar para fazer o oral. Pedi sem capa. Fica uns 30 segundos e já coloca a capa. Desisto do boquete com a capa e começo o serviço. Passa 5 minutos e ela já pede pra gozar! PQP! Depois de mais uns 5 minutos, eu gozo e ela já quer pular da cama e me mandar embora. Questiono que o combinado era 1h e ela começa a falar um monte de besteiras. Até tem a ousadia de falar que quem estava conversando comigo pelo whats era a secretária dela! Que GP mais pilantra!

Enfim, desencanei e fui embora.
Deixo o recado para os confrades. Essa é uma cilada! Acho que ela já é antiga aqui na cidade, mas sempre volta com um nome diferente

Atendimento: até o sexo, razoável. depois, descambou tudo.
Voz: tem um sotaque meio de gaucha
Rosto: razoável, mas aparenta ser bem judiado pela idade
Barriga: sem barriga, bem magra
Peito: silicone. o unico ponto bom.
Bunda: sem bunda

Prejuízo: 250 reais
Tempo: 15 min
Repeteco: Jamais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Anna - Londrinasexy

#2 Mensagem por eldevorador » 11 Mar 2018, 10:43

solteiroXXX escreveu:Uma cilada!

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/Anna/" -"-

Contato pelo whatsapp com a gp. Foi muito simpática e extrovertida. Até imaginei que tinha encontrado uma mina decente.
Enviou fotos caseiras pelo whats. Inclusive 2 que mostravam o rosto. Mas eram todas fotos FAKES! As fotos do site e as que ela envia são fotos de uma modelo de uns 20 anos. Essa gp deve ter no minimo uns 35 anos. Ela parece muito com essa gp http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/melissa/" -"-.

Ela antende no Hotel Bistrol. Chegando lá, me envia o numero do quarto e eu subo. Entrei no quarto e já percebi que a mina não tinha nada a ver com as fotos. Deveria ter me mancado e caido fora. Mas ela tem uma beleza razoável, uns peito manero e eu estava com muita vontade de meter (maldita cabeça de baixo!). Fiquei uns 3 minutos de conversa fiada e ela já pede o dinheiro adiantado. Outro alerta que não percebi.

No TD, dá uns beijinhos timidos e já pede pra deitar para fazer o oral. Pedi sem capa. Fica uns 30 segundos e já coloca a capa. Desisto do boquete com a capa e começo o serviço. Passa 5 minutos e ela já pede pra gozar! PQP! Depois de mais uns 5 minutos, eu gozo e ela já quer pular da cama e me mandar embora. Questiono que o combinado era 1h e ela começa a falar um monte de besteiras. Até tem a ousadia de falar que quem estava conversando comigo pelo whats era a secretária dela! Que GP mais pilantra!

Enfim, desencanei e fui embora.
Deixo o recado para os confrades. Essa é uma cilada! Acho que ela já é antiga aqui na cidade, mas sempre volta com um nome diferente

Atendimento: até o sexo, razoável. depois, descambou tudo.
Voz: tem um sotaque meio de gaucha
Rosto: razoável, mas aparenta ser bem judiado pela idade
Barriga: sem barriga, bem magra
Peito: silicone. o unico ponto bom.
Bunda: sem bunda

Prejuízo: 250 reais
Tempo: 15 min
Repeteco: Jamais
Se a gp tiver um sotaque gaúcho com certeza é a antiga Natasha Gaucha e põe antiga nisso.

Link:
🔗

Offside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Anna - Londrinasexy

#3 Mensagem por Offside » 11 Mar 2018, 17:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a dita cuja pelo zap! Mandou fotos pelo zap, totalmente fakes, atende no Bristol e eu pensando com a cabeça de baixo me ferrei. Falou que tinha 24 anos, deve ter uns 35. Loira rosto razoável, mas o corpo magrelinho, só os peitos de sílica que salvam.Bunda nota zero, não tem! Parece uma bundinha de grilo, nada haver com as fotos do londrinasexy. Apressada para vc gozar e ir embora, pagamento adiantado, devia ter abortado a foda e ido embora! Devo te ficado uns 25 minutos! Prejuízo de $250 reais!Uns dos dinheiros mais mal gastos que já gastei! Melhor bater uma bronha em Ksa! Fotos no fatalmodel e londrinasexy de uma loira linda que não é ela!
FUJA QUE É CILADA BINO! Repeteco: Never again, tá maluco!
Fui desbravar e tomei no zoio! Negócio é ir no Pêra e escolher a que te agrada, pois dar esses tiros no escuros é furada quase na certa! Tá difícil desbravar em londrina!
Custo alto e qualidade 0

Link:
🔗

comedordelondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anna

#4 Mensagem por comedordelondrina » 15 Abr 2018, 20:38

Tremenda furada. Depois de conversarmos por whats marcamos no local onde ela me indicou na av. Jk. Pelas fotos que delicia. Chegando lá uma moça me atendeu..será que errei o numero do ape, ou a moça ainda não chegou? Nada era ela. Cara nada a ver com as fotos..magrela..sem curvas. Não deu. Fui embora puto.

Link:
🔗

Responder