Carol Ferraz
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 99917-6143

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 27
Oral Sem:Sim 22Não 6
Beija:Sim 21Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Carol Ferraz

#1 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 26 Dez 2019, 23:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrade acredito que já tenha um tópico da Carol Ferraz porém ele está no link abaixo: alguém já saiu com a Carol Ferraz ?
forum2015/viewtopic.php?f=227&t=204191

Depois de várias tentativas, deu certo de marcar com a Carol Ferraz.
Sempre desconfiei das fotos dela no Photoshopsexy mas as fotos é dela mesmo, inclusive tem um vídeo que mostra bem o corpo.
Mas vamos ao que interessa.
Contato feito, ela é muito rápida nas respostas e bem objetiva. Mesmo você perguntando a mesma coisa várias vezes ela é educada em responder.
Marquei com ela no período da noite. Chegando passei o número da suíte pra ela. Ela atrasou um pouco, mas foi avisando que o transito estava complicado. Era uma noite chuvosa, dei um desconto por causa da chuva.
Mas enfim chegou a dama. Abri a porta e meu Deus que garota bonita de rosto e de corpo. Veio bem vestida, de calça jeans colado no corpo. Destaco a bundinha e a barriguinha chapada.
Fez um strip tease pra mim o que me deixou mais louco de tesão.
Tirei a cueca e ela veio se esfregando no meu pau. Que tesão...
Começou a chupar com pressão e garganta profunda. Pensa num oral caprichado.
Comecei a chupar os seus peitos pequenos. Uma delícia...
A bucetinha então nem se fala, lisinha lisinha.
Partimos pro figth. Pensei que iria gozar rápido pois estava com muito tesão. Mas aguentei firme e acabei metendo com vontade na dama.
A bucetinha dela é bem apertada e com a camisinha mais apertada ainda demorei pra gozar.
Perguntei se ela queria leitinho, disse que sim. Opa vamos dar leitinho pra dama kkkkk
Gozei gostoso na boquinha.

Esse Td foi pra fechar o ano com chave de ouro mesmo ela não fazendo anal.

A dama tem um atendimento diferenciado.

O preço de 250,00 bolsos é salgado mas no geral valeu a pena.

Rosto (bonita acima da média das Gps.
Corpo (corpo de ninfeta) Se estiver a fim de uma GP magra sem barriga e bonita essa é a Carol.

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ol-ferraz/

Telefone 43 9 9917-6143

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carol Ferraz

#2 Mensagem por realejo » 03 Fev 2020, 16:18

POSITIVO
Nota:9

Contato por whatsapp, bom começo com a menina sendo bastante simpática e se prontificando a esclarecer qualquer detalhe. Avisou que não faz anal, um desperdício de bundinha... Marcamos no local entre a Maringá e o Vale do Rubi, a casa fica em frente a um colégio particular, então isso deve ser considerado se privacidade for importante. Ambiente razoável, quarto com ventilador e sem banheiro interno. Disse que no motel cobra R$250 pra uma hora, mas no local é R$ 300.

Bem gata, rosto de traços firmes e olhos claros expressivos. Corpo magrinho com tudo proporcional e bem delineado, exatamente como nas fotos. Peito macio, bunda no compasso, barriga seca, tudo durinho. Aparenta uns 21 anos.

O atendimento começou com um amasso caloroso com beijo de língua e carícia, bastante namoradinha. A boa surpresa foi seguida de um boquete caprichado, com a menina mantendo bastante contato visual e batendo o pau na cara. Parou pra pegar a camisinha, mas continuou chupando com o mesmo empenho quando solicitada. Vestiu a capa com a boca sem quebrar o olho no olho, sentou e rebolou gostoso com lubrificação natural, pediu com força de 4 enquanto olhava pra trás com cara de safada, beijo de verdade a qualquer momento, a dama se entrega. Mamou no final até ganhar a recompensa na boquinha.

Pausa pro fôlego, banho, conversinha, ela sempre carinhosa e educada. Pedi pra chupar a bucetinha, higiene OK, pareceu curtir, retribuiu o favor e fomos pro segundo tempo.

Garota muito agradável com corpo impecável e atendimento muito bom.

Link:
🔗

Jhon Wick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Jhon Wick » 10 Mar 2020, 23:59

POSITIVO
Essa é mais Mignonzinha. De 4 tem um rabo bom.
Mulher bonita. Atende bem. Chupeta boa, em especial pra reboladinha que fica dando no pau, com o rabinho.
Muito atenciosa estilo namorada atrevida. Falta um pouco mais de malicia, mais logo chega ao ápice da putaria, se esforça no entrosamento.
Capa no menino, boto pra dentro com pressão. Não regula posição. Buceta bem gostosa rosada, chupei mesmo após o coito.
Valor da Opera: 300 no Local dela. Média tempo 50 min. Fevereiro. Na próxima quero mais tempo.

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Renato G » 17 Mar 2020, 20:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Gata da vez foi a Carol Ferraz.

Sai com ela ano passado, antes do tópico aqui, porém confiei nas fotos e videos do LS e parti para o confere. Marcamos no Egytus, garota chegou rápido, me surpreendeu, bonita de rosto, corpo magrinho e delicioso, barriga lisinha, seios pequenos e lindos, bundinha firminha. A gata chupa gostosa, senta com vontade e olha com cara de safada, depois peguei de quatro e a gatinha rebolava e olhava pra minha cara pedindo pau, ficamos assim por um tempo até eu não aguentar e encher a borracha, banhos juntos e mais amassos, voltamos pra cama e ela já caiu de boca novamente e assim mamou até tomar leitinho na boca, sugou até a última gota me olhando, ficamos entorno de 1 hora muito bem aproveitadas.

Garota bonita, gostosa, atende super bem, realmente muito acima do que encontramos no mercado, recomendo muito. Valor R$ 250,00 mais motelaria.

Link:
🔗

aqueleQcome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por aqueleQcome » 21 Abr 2020, 17:38

Olá Putanheiros!

Dessa vez sai com a Carol Ferraz - https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... rol-ferraz.

TD realizado em começo de Março/2020. Atrasado, porém não sonegado.

Entrei em contato pelo whatsapp. Simpática, disse que atende em motel e em seu local. Decidi pelo motel pela privacidade.

Fui ao motel, passei o quarto para ela. Demorou 20 minutos para chegar, tempo aceitável para mim.

Tive uma boa surpresa, a moça é magra, tipo mignon. Bem gostosa. Compatível com as fotos do Londrinasexy. Achei que seria mais bonita de rosto, porém essa expectativa foi gerada pelos td´s anteriores.

O atendimento dela é bom, se envolve com o cliente. Beija na boca. Faz um boquete olhando olhos nos olhos com cara de safada :twisted:

Peguei ela no PPMM e depois de quatro. Que visão rapaiz!! :badgrin: Finalizei ali mesmo.

Bom, conversa para descontrair um pouco. Tem uma conversa agradável, um diferencial devo dizer.

O morto começou a dar sinais de vida, fomos para o 2º round. Ela começou novamente com o boquete olho no olho. Peguei ela de lado e finalizei com ela de quatro.

Rosto : 7,5 Achei a beleza mediana
Seios: 8,0 são pequenos, mas gostosos de pegar
Bunda: 8,0 não é grande mas está tudo no lugar
Boquete: 9,0 boa pressão e fica te olhando com cara de safada durante o serviço
Corpo: 8,5
Anal: não perguntei
Atendimento: 9 pode melhorar
Custo: 250 1h
Repeteco: não, vamos variar porque figurinha repetida não completa álbum.

Link:
🔗

manegarrincha17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por manegarrincha17 » 23 Abr 2020, 02:47

POSITIVO
Nota:8
Lá vai o meu primeiro TD aqui, me corrijam caso eu faça alguma coisa errada
Saí com a Carol no mês de março, contato fácil e respostas diretas no whatsapp, marcamos no Parati. A dama demorou uns 20 minutos pra chegar, nem liguei, achei normal
Quando chegou vi que realmente era a mesma das fotos no LS, novinha, magrinha, gostosa, do jeito que eu gosto
Atendimento bom, beijou com vontade, um boquete foda olhando no olho com cara de safada batendo o pau na cara, veio por cima sentou com vontade gemia gostoso, depois pediu pra pegar de 4 e aí que visão, ela olhando pra trás rebolando e pedindo rola, finalizei ali mesmo
Conversamos por um tempo na cama, ela tem um bom papo, não é aquele papo chato de puta, como eu tava com o tempo curto nem fui pro 2° round

Valor R$250,00 + motel

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7 Mensagem por piroquildo » 30 Abr 2020, 09:19

POSITIVO
Contato feito por whats, responde rápido, marcamos no motel. Demorou uns 15 min pra chegar, tempo bem aceitável. A primeira impressão foi muito boa, estava bem vestida e é mais bonita do que eu imaginava. Mal chegou e já foi me beijando, nem deu tempo de conversar hehehe, tem uma boca muito gostosa.
Foi tirando minha roupa, e começou a fazer um strip, sensacional. Em relacão ao anúncio, está de parabéns tb, é igual as fotos e tem pouco photoshop.
Fez um oral muito bom, sem capa, e sempre com aqueles olhos verdes me olhando durante o boquete... que tesão. Colocou a camisinha com a boca e veio por cima. Rebola o tempo todo e mete com vontade. Nessa hora eu já tava pra gozar, pedi pra chupar a bucetinha pra dar uma acalmada no menino e não acabar a brincadeira logo. Bucetinha lisinha, sem odores, uma delícia. Peguei ela no frango assado, sempre beijando com vontade, e mantendo contato visual o tempo todo, com uma carinha de safada. Não demorei muito pra gozar, a cara que ela faz durante o sexo me deixou com um tesão danado.

Conversamos por um tempo, tem um papo agradável. Comecei a me animar de novo, fomos pro 69, que delícia chupar olhando aquele cuzinho. Ela veio por cima de costas, tem uma bela bunda, sempre rebolando e olhando pra mim. Peguei ela de 4, e depois de umas bombadas gozei de novo.

Resumindo: Sem dúvida foi um dos melhores TDs que fiz nos últimos tempos. Mignonzinho, bonita, simpática, sem frescura e safadinha no sexo. Pela faixa de preço que as GPs de londrina estão pedindo, ela é uma das poucas que vale a pena os 250 mangos. Gostei muito do atendimento e repetirei com certeza.

Ok, já BOPei demais... bora pra próxima.

R$ 250/1h

Link:
🔗

Gambler1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por Gambler1 » 16 Mai 2020, 11:59

POSITIVO
Marquei com a moça no motel, não demorou pra chegar, quando chegou era parecida com o anúncio. Bonita e gostosa, mete demais, te olha com cara de safada, te provoca, oral sem camisinha, uma pena que não faz anal.
Essa moça deveria dar curso pra maioria de como atender. Faz quantas vezes você aguentar em 1 hora kkkkk
250$/1hr
Essa da pra repetir, tomara que fique igual a maioria depois de um tempo de atendimento.

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por piroquildo » 24 Mai 2020, 09:40

Só um comentário, saí com a dama de novo e ela cortou o cabelo bem curto... tá parecendo um molequinho :cry:

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#10 Mensagem por Ferormonio » 11 Jun 2020, 13:39

POSITIVO
Entrei contato via whats, responde rapido e tira todas duvidas

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ol-ferraz/ 99917-6143

Combinei no motel e chegou em 15 min, biotipo slim, peitos medios naturais, sem barriga, tatos, cabelo curto, beleza natural ( parece prima da madona). Tomamos ducha e na cama iniciou oral, no couro, muito bom olho no olho, faz tempo que não recebia nesse naipe, ficou o tempo solicitado. Colocou camisinha com a boca e ficou D4, visão maravilhosa da bunda empinada e de bruços, bombei, e depois de lado não ficamos a vontade assim, então ela veio por cima e cavalgou rebolando e game over, gozei legal. A gp tem pique e não nega posição.

rosto 8
corpo 8,5
bunda media e firma 9
buça depilada 9
oral 10
atendimento 9

presente 250 1 h + motel

Link:
🔗

n0cry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por n0cry » 14 Jun 2020, 09:56

POSITIVO
Fala confrades...

TD realizado esse ano porém alguns meses atrás, fui ao "local" da dama, famosa casa na Marechal Gregório, mas dei sorte que nessa noite pois não havia nenhuma outra garota lá e éramos só nós dois. Obs: no ultimo contato pra tentar marcar com ela não tem mais local, somente Motel agora.

Ao chegarmos é uma loira universitário, baixinha mas não muito, corpão em dia, seios pequenos pra médios e macios, bunda maravilhosa com marquinha. Conversamos, nos despimos e veio pra cima, beija bem, preliminar padrão, roçando no meninão pra animar e como animou. Deitei na cama e veio por cima, mais alguns beijos e partiu pro oral, como já falaram é olho no olho com cara de safada, muito gostoso mesmo, pedi pra parar se não ia acabar ali mesmo. Fui retribuir o oral, sem odores, aparentava gostar mas fiquei na dúvida se queria receber oral ou não pois ficava me parando, enfim... Mais uns beijos e partimos pro fight, ela por cima, d4, ppmm e finalizei ali mesmo. Pausa pra uma ducha rápida, conversamos um pouco e o papo não foi chato, e as coisas começaram a esquentar novamente, beijos, dessa vez eu comecei chupando, oral maravilhoso e dessa vez resolvi gozar na boquinha, disse que podia então aproveitei... segunda gozada tranquila, ducha novamente e casa.

300 / 1hr (300 por causa do local, acredito que em Motel é 250 mesmo)
Repeteco? Tentei 2x mas não consegui, mas assim que possível irei repetir, garota aprovada!

Link:
🔗

Johnn Connor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por Johnn Connor » 17 Jul 2020, 20:25

POSITIVO
Sai com a Carol, como o colega comentou acima, ela está com o cabelo curto. Achei que deu bom para ela. Na verdade, com o estilo de safada dela até careca daria certo.

Se envolve, beija sem frescura, chupa como se seu pau fosse a coisa mais importante da vida dela.

Magra, corpo em dia e com uma bunda deliciosa.

Não regula posição, conversa boa.

250 bem gastos.
Recomendo e pretendo repetir

Link:
🔗

Trabalho25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Trabalho25 » 23 Jul 2020, 12:40

POSITIVO
Sou novo no forum, postando um TD antigo do mes passado...
Sai com a Carol, marquei com ela pelo whats, me respondeu super rapido, combinamos os valores e bora pro motel. Ela demorou 20 minutos pra chegar, aceitável. Quando abri a porta da garagem grata surpresa, é uma novinha tipo universitária igual os colegas comentaram, muito gostosa e animada, já chegou me cumprimentando e beijando sem frescura... Fomos pro banho, já estava animado a ponto de bala, ela percebeu, não enrolou muito no banho e já começou um oral sem capa olho no olho, oral muito bom, realmente um dos pontos fortes da moça... Fomos pra cama, ela encapou e veio por cima, buceta com ótimo abraço apertadinha, depois ppmm, comi ela d4 ao lado do espelho, visão da bunda dessa menina d4 é sensacional... Pedi pra gozar na boca e fui atendido sem reclamação. Pausa pro banho, papo padrão pra passar o tempo e o segundo round é bem similar ao primeiro, a moça é muito top nos movimentos, não para um segundo, não reclama de nada e faz de tudo pra agradar...

Recomendo 100%, não vai se arrepender de sair com ela, pretendo repetir outras vezes...
Custo 250,00 + motel, valeu cada centavo

Link:
🔗

carloscaneta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por carloscaneta » 17 Ago 2020, 18:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novo no fórum mas já sai com várias damas de Londrina, vou tentar colaborar com os companheiros do fórum para não caírem em furada kkk
Quando sai com a Carol Ferraz fiquei meio com medo de me dar mal, mas quando vi realmente é uma loira linda, bem vestida, olhos verdes.
Fiquei meio preocupado na hora do atendimento, para minha surpresa a Carol é muito simpática e na cama é uma “máquina” kkkk, cara precisa ter fôlego senão passa vergonha, ficou as 1h metendo, coisa de louco, só não beija no boca uma pena

Rosto 9
Peitos 8
Bunda 10

1h R$ 250,000 no local dela

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

DK - Moderação GPGuia
Agosto de 2020

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Renato G » 03 Set 2020, 19:10

POSITIVO
Repeteco com a Carol...

Continua bem ágil e direta nas respostas via Whatsapp, agendamos no motel, chegou no horário combinado. A gata cortou o cabelo como mencionou o colega acima, essa é a unica mudança pois de restante continua bonita, gostosa, cara de safada e metendo muito, não regula posição, é disposta, gosta de agradar, o atendimento é realmente bem diferenciado do que encontramos normalmente, as fotos do anúncio são fieis a realidade encontrada. Vale a pena o investimento.

valor 1h R$ 250,00 + motel + uber da gata

Link:
🔗

Trancado