forum2015/viewtopic.php?f=227&t=204191
Depois de várias tentativas, deu certo de marcar com a Carol Ferraz.
Sempre desconfiei das fotos dela no Photoshopsexy mas as fotos é dela mesmo, inclusive tem um vídeo que mostra bem o corpo.
Mas vamos ao que interessa.
Contato feito, ela é muito rápida nas respostas e bem objetiva. Mesmo você perguntando a mesma coisa várias vezes ela é educada em responder.
Marquei com ela no período da noite. Chegando passei o número da suíte pra ela. Ela atrasou um pouco, mas foi avisando que o transito estava complicado. Era uma noite chuvosa, dei um desconto por causa da chuva.
Mas enfim chegou a dama. Abri a porta e meu Deus que garota bonita de rosto e de corpo. Veio bem vestida, de calça jeans colado no corpo. Destaco a bundinha e a barriguinha chapada.
Fez um strip tease pra mim o que me deixou mais louco de tesão.
Tirei a cueca e ela veio se esfregando no meu pau. Que tesão...
Começou a chupar com pressão e garganta profunda. Pensa num oral caprichado.
Comecei a chupar os seus peitos pequenos. Uma delícia...
A bucetinha então nem se fala, lisinha lisinha.
Partimos pro figth. Pensei que iria gozar rápido pois estava com muito tesão. Mas aguentei firme e acabei metendo com vontade na dama.
A bucetinha dela é bem apertada e com a camisinha mais apertada ainda demorei pra gozar.
Perguntei se ela queria leitinho, disse que sim. Opa vamos dar leitinho pra dama kkkkk
Gozei gostoso na boquinha.
Esse Td foi pra fechar o ano com chave de ouro mesmo ela não fazendo anal.
A dama tem um atendimento diferenciado.
O preço de 250,00 bolsos é salgado mas no geral valeu a pena.
Rosto (bonita acima da média das Gps.
Corpo (corpo de ninfeta) Se estiver a fim de uma GP magra sem barriga e bonita essa é a Carol.
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ol-ferraz/
Telefone 43 9 9917-6143