Bem o que posso dizer..ela atende no Sobradinho...e atende em motéis ..fui no Sobradinho...Tava morrendo de vonade de um Fast fucking. e só tinha ela...eu achei que ela era gata pelas fotos..mas me enganei demais..a Verdade é ..Nada na MIna SALVA ..NADA ..a MINA TEM UM ROSTO FEIO...UMAS TETAS CAIDAS..mAS CAIDAS PA CARALHO cheia de estrias .Uma Bundinha que não dá um Pastel...só comi pq o pau tava trincando..coloquei na boca e fechei os olhos pq se olha-se aquela cara eu broxava..coloquei na boca coloquei de 4 gozei..e fui embora os piores 120 reais que gastei na minha vida..devia ter batido uma punheta.a unica coisa que salva e mais ou menos ainda pq ela tenta ser legal...tirou isso ...acabou nem vou perder tempo dando notas. a tempos não posto nada mas esta tenho que postar ou mais pessoas podem achar que estão indo comer a Demi Moore..e esaram comendo um d.ragão zuado Nota Final 0,5 NADA SALVA para cima..nada
papaputalon escreveu: https://fatalmodel.com/76797/astrid" -"- Desculpa não ter colocado o link é que fiquei tão puto de ser enganado mas tá aí fuja pelo amor do santo putanheiro