Boas, td recente com essa gostosa. Ctza que mtos já curtiram ali e sonegaram. Coisa chata Tb do site, estou reescrevendo o post pq tem tempo limite logado pra enviar o td...
https://fatalmodel.com/623105/isabela-c ... l-londrina
Liguei e me recebeu bem, deu um beijo, ofereceu a toalha e fui pro banho. Voltei ganhei uns beijos, oral sem bem bacana, ficou brincado um pouco com a língua. Mais uns beijos e fomos de lado, ppm, 4... Trocou de posições de boa e parecia estar mesmo curtindo. Dessa vez foi rápido, nem consegui segurar mto pq ela eh mto gostosa - tem cirurgias, e parabéns pro cirurgiao e pra dedicação a academia. Ela eh gostosa e não tem nada duro/artificial. Corpo gostoso de pegar na medida certa. No fim conversamos sobre várias coisas e disse que pretende ficar por aqui e alugar um AP pra atender e não apressou nada.
Notas
Rosto 8 (bem bonita, usa megahair)
Seios 8 (fez cirurgia mas sao bem macios)
Cintura 10
Bunda 9
Oral 8
Sexo 9 (se entrega)
No geral foi muito bom e acima da média no atendimento e na simpatia. Fiquei uns 45 minutos pq tinha q ir embora mas não apressou.
Local manjado na JK
Repeteco? Quero, mas o valor é um pouco salgado pra mim.
devorador de mocinhas escreveu: ↑28 Jan 2020, 17:29Pois é... Tentei editar depois e não consegui
300 /h... Fiquei +- 45 min, mas fui embora por conta propria. Salgado.
Fotos e vídeos dela mesmo, com alguma produção mas é aquilo. Tem 1,63 +-, pelas fotos achei q era mais alta. Rosto é bonito.