Saí com esse ser do photoshopsexy: https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... ana-laura/
Combinei via whats... Demora muito para responder, o que é um ponto negativo... Esquema combinado, chega a meretriz. Fico imaginando: se eu, que hj tenho dinheiro para gastar com quantas putas quiser tranquilamente, sinto arrependimento quando vejo uma vadia horrorosa chegar, imagine o sujeito que guarda o dinheirinho dele o mês inteiro, para dar uma fodinha... Se ele sair com essa Ana Laura, ou abandona a putaria ou vai ficar muito tempo sem coragem de sair com uma puta novamente
A GP é velha. Diz que tem 27 anos. Deve ter, em cada perna. Corpo feio, rosto feio, judiada como quase toda mulher com mais de 35 anos costuma ser. Nas fotos do photoshopsexy dá para perceber que não é ninfeta. Mas o photoshop trabalhou muito bem para deixá-la gostosa, não é nada daquilo que está no site.
Pelo menos é safada no sexo. É aquela típica compensação que as putas feias fazem: já que não tem corpo, tenta ser fogosa. Infelizmente, não faz anal. Na verdade, deu a entender que libera a rodela por uma taxa extra. Mas com um corpo daqueles, qualquer taxa é roubo. Beija de língua, chupa sem camisinha e fode bastante. Mas o corpo judia e fica difícil se excitar por mais que ela se esforce na cama.
REPETIREI?
Nem se eu tivesse uma árvore de dinheiro em casa...
RECOMENDO?
Seria recomendável se fosse uma puta de trash ou casa de massagem simples. Essa é puta de $60, não tem corpo para cobrar o que cobra. Ainda por cima não faz anal (pelo cachê) básico. Com o preço que ela cobra, dá para achar coisa melhor, mesmo no deprimente photoshopsexy...
PREJUÍZO:
$200 da puta, mais o Uber e mais o motel...