sexta feira dia 17/04/2020 quarentena fui no lugar da Dama . tratamos tudo no whatsap muito cordial tratei com ela 1 hora 200 reais , cheguei no local da Dama.. uma casa azul rua Manoel Joaquin Gregório 226, o lugar é ok , limpo , me atendeu bem sorriu me deu um selinho, ficamos conversando na cama , meio burocrática , comecei a passar a mão nela... para tentar se envolver pá primeira desanimada , a mina nao se envolvia , isso ja foi me deixando meio puto, sabe aquelas mulheres que quando vc vai dar uns pegas fica fazendo cu doce ? pois é esta Puta é desta..porem eu tava com um tesão da porra, e a puta é realmente Bonita... como ela nao se envolvia foi foda fui dando uma desanimada , mas o pau tava duro , pensei comigo mesmo quer saber foda-se.. mandei chupar decepção só chupa com capote , sendo que eu tinha combinado antes , foda-se meti de 4 , ela tem uma bunda deliciosa é difícil se segurar , leite na borracha..passou 10 minutos de conversa.. bem ela conversa bem é inteligente , como eu tava como uma vontade lascada olhei para ela .. e disse bora mais uma ? .. a mina teve a cara de pau de Falar '''não eu nao dou a segunda '' pois vc vai demorar muito para gozar e eu sinto dores , a vai pra puta que pariu fazer uma faculdade para ganhar dinheiro então filha , dei Tchau e sai meio puto passando alcool gel na mão , o que posso dizer .. a Dama é bonita ..mas na real ela nao faz nada.. ela nao faz programa , ela é uma boneca inflável , abre as pernas e manda vc ir fica de 4 e manda vc ir , conselho FUJA LOCO , mulher da vida que não te atende bem tem que ficar no limbo , ja comi inumeras putas um pouco mais derrubadas do que ela , mas todas as Damas Saibam ((EU SOU A PUTA ELE ESTÀ ME PAGANDO ) eu devo agradar ele não ele me agradar, a realidade Putanheiros , temos que boicotar estas damas , e lembrar elas '' de quem esta pagando !!'' QUEM ESTA PAGANDO SOU EU'' enfim em uma nota de 1 a 10 de beleza eu daria uns 7 Atendimento NOTA 0
resumo da opera 200 reais jogados fora ..devia ter batido uma punheta , esta mina é só uma boneca inflável cara
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/duda/