Contato padrão via WhatsApp, resposta praticamente imediata.
Informou que a única restrição era anal, no demais era de boa.
Desta vez optei em ir ao local da dama, endereço “famoso”, Rua Manoel Joaquin Gregório, quiz economizar no motel, mas não recomendo, quarto sem ar condicionado, banheiro no corredor, acho que deve ter umas 10 putas q atendem lá, pude perceber que tem diversos anúncios com este mesmo fone, na verdade é uma “secretaria” que responde a todas as mensagens, aí está a explicação das respostas praticamente imediatas ao fazer contato, o local parece uma clínica.
Mas vamos ao que interessa, a garota pode até ser a das fotos, mas foram tiradas a muito tempo, anuncia 19 anos mas aparenta passar longe disso.
No quarto, roupas no chão, ela vem dando uns beijos com empolgação, e rapidamente já desceu pro pau e começou um oral com muita pressão, parecia que ia tirar meu pau fora rsrsrs, punhetava e chupava, pedi pra encapar, ela veio por cima, ficou um pouco e pediu pra pegar de quatro, demonstrava muita pressa, gemendo forçado, doida pra me fazer gozar logo, pedi pra ela vir por cima novamente, ela disse que estava com dor nas pernas, que já tinha ficado naquela posição e pediu pra gozar com ela de 4 mesmo, finalizei assim mesmo, fui ao banheiro tomar uma ducha, quando voltei a puta já tinha até saído do quarto.
Reclamei e ela disse que lá é assim mesmo, ou seja, pagar 250,00 pra um atendimento típico de casa de massagem, não volto nunca mais.
O atendimento até Valéria a pena se o preço fosse uns 150,00.
Pra mim puta falou q atende nesse endereço eu caio fora.
Link: https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... a-novinha/
Fone: 98850-4618
Valor: R$ 250,00
Por este valor não tem repeteco.