Brenda Oliveira/Aline ruivinha

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Gabi

#1 Mensagem por fashonildo » 03 Ago 2016, 19:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Intimei a gabi do site londrinaquente.http://londrinaquente.com/index.php?pag ... il&id=Gabi
Pensei que fosse a mesma que atendia no londrysex pq as fotos são as mesmas.. Mas não é. A puta disse que as fotos são delas e que a cafetona do londrysex que tinha roubado...
Contato feito via whats, simpática com resposta rápida.

Impressão: ah o corpo parece o mesmo.. Com Photoshop obviamente, fotos bem melhoradas.
Aparenta 30 anos, o que me incomodou foi que ela tinha muita papada e o estranho é que ela não era gorda... Anyway, cabelos lisos, rosto meia boca mais para menos, peitos médios naturais, barriga lisa, bunda media, pernas firmes.

Atendimento: beijou e chupou sem capote o quanto eu quis. Higiene ok com a buceta e boca sem cheiros. Na metecao não regulou posição. Foi simpática e interagiu bem. Gozei na boca dela. Celular não tocou.

Conclusão: se fosso um pouco mais bonita eu voltava. Bem gente boa, o que matou foi a papada no pescoço
kkk.. Vou dar neutro pq atendimento foi bom

Preju: 200/1h

Recomendo: sei lá...

Repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gabi

#2 Mensagem por Robertu » 15 Set 2016, 10:46

Sai com essa gúria dias atras.

Contatos feitos,fui até o local da moça, local tranquilo e bem limpo.

Moça clara, alias bem branquinha mesmo, pra quem gosta um prato cheio,
Moça realmente aparenta ter seus 30/anos conforme o confrade ( fashonildo) já citou. mas pelas fotos da pra ter uma idéia, meio ruiva meio castanha pra quem como eu gosta de variar o cardápio de vez em quando é ótimo

Aparenta ter seus 1,62 á 1,64 por ai
Pernas finas porém bonitas,
Seis pequenos para médio

Corpo, num geral é legal,( bem pegável ) destaque para o bumbum empinado e sem estrias...acho que se malhasse seria mais gostosa pois tem uma barriguinha , mas nada que a desabone, pelo contrário, moça simpática, educada e obediente,

No fight se preocupa em agradar realmente,mete com vontade da maneira que o cliente deseja chupeta no couro, e beijos sem burocracia.

Considerações

Rosto = 7 ( aparenta ter seus 30/anos, porém é uma mulher bonita),
Peitos = 8 médios e bicudos, ainda sem o efeito da gravidade, gostosos de chupar,
Bunda = 9 ( acho que é a melhor parte do corpo dessa gúria, bumbum empinado e sem estrias)
Buceta = 9 ( abraço legal e sem odor, menina bem higiênica e cheirosa num todo alias ),
Anal - não perguntei mas creio que faça tb

Num conjunto geral diria que 8 seria uma nota bacana pra ela.

Preço 200,00/estalecas a brincadeira

Repeteco - quero desbravar outras, porém fica o destaque pra educação da moça e o bom atendimento com certeza em breve repetirei.

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Gabi

#3 Mensagem por piroquildo » 05 Set 2017, 21:54

NEUTRO
Nota:7
Sai com a Gabi uns dias atrás. Contato via whats, pedi umas fotos, mandou fotos de uma ruiva ninfetinha, duvidei que fosse ela mesmo, mas resolvi encarar. Marcamos no local dela, na JK, local bem meia boca... demorou uns 20 min pra chegar. Nem de longe parecida com a menina das fotos... É meio ruiva, pele bem branquinha, mas aparenta ter uns 30 anos. Peitos de tamanho médio, durinhos, tava com uma barriguinha meio saliente... No geral tem um corpo ok, mas como eu disse, não é nenhuma ninfetinha. Começamos com uns beijos, chupou sem capote, mas não curti muito não. Na transa não se envolve muito, desvia o olhar várias vezes. Não regulou posição, sem frescura no sexo, se esforça pra agradar mas é meio artificial. Finalizei com ela de 4, depois conversamos um tempo, menina muito educada e com bom papo.

No geral foi mediano... se esforça para agradar e atende bem, mas nem de longe é a mesma das fotos que manda.

Presente: R$ 200

Repeteco: Não

Link:
🔗

damdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aline

#4 Mensagem por damdam » 09 Out 2018, 09:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive em Londrina. Me indicaram o site do londrinasexy e achei as fotos dessa moça muito interessante. Pois adoro loiras
e ruivas branquinhas cor de leite.
Liguei para garota e marcamos no Platinum Motel. Não demorou a chegar.
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... -ruivinha/" -"-
As fotos sao delas, Realmente, a garota é muito bonita, muito simpática, após alguns minutos a conversa foi fluindo legal, tão agradável que nem parecia que estava em um TD. Tomei um banho e fui espera-la na cama.

Foi logo chupando com muita vontade. Antes muitos beijos. Depois de muito chupar meu pau pedi pra chupa-la um pouco. Que maravilha ! E eu chupando aquela buceta linda. Buceta rosinha e cheirosa. Uma delicia.

A garota veio por cima, cavalgou gostoso, depois cavalgou de costas viradas pra mim ( visão linda ), depois PPMM e pedi pra ficar de quatro, aí não aguentei e gozei..

Investime 250.00 reais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nobre ML pra mim esse TD é fake, promoção do dono do LS......bateu logs com um cadastro dele e o email é feminino -DK

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Aline

#5 Mensagem por sl3ie » 12 Nov 2018, 23:18

Alguém tem mais informações da garota? Está ativa ainda?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Aline

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Dez 2018, 17:34

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
A GP está na ativa: http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... -ruivinha/" -"-

Saí com a referida...

Nosso amigo damdam deve estar tamtam... A GP, tirando o cabelo e a pele branca, não tem nada das fotos do site... Cara de velha e corpo de velha... Cintura quadrada...

A hora que entrou no recinto de atendimento, quase desisti... Mas, sem tempo e opções melhores para o momento, tive que encarar a meretriz. Não vou mentir: o boquete até foi bom, chupou sem capa, com pressão. Mas, como é feia, não deu a mínima vontade de beijar na boca. Anal nem cogitei fazer. Dei uma bombada básica na buceta, gozei e a dispensei. O programa durou uns 40 minutos...

REPETIREI?
Jamais. A GP não tem corpo para cobrar esse preço. Até fez um bom boquete, mas o corpo desabona todo o programa.

RECOMENDO?
Não tem como. Muito cara e muito feia. Tem opções melhores, por esse preço, no fraco mercado londrinense.

PREJUÍZO:
R$ 250 por 40 minutos mais os custos do motel.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Aline Ruivinha - LS

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jul 2019, 20:58

É a mesma tranqueira desse tópico:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8&t=196965

Moderadores, favor unificar...

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Brenda Oliveira/Aline ruivinha

#8 Mensagem por piroquildo » 27 Abr 2020, 09:41

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... -oliveira/
https://fatalmodel.com/146019/carol-local-motel

Tava afim de comer uma ruiva natural e acabei marcando… conversa por whats, atende na rua manuel joaquim gregorio próx ao Marista, garantiu que era ruiva natural e as fotos eram dela.... Chegando lá, vi que era a mesma puta do TD:

forum2015/viewtopic.php?t=171927

Quando vi que era ela vazei na hora. Está com mais cara de velha e mais barriguda. Ainda teve a cara de pau de falar que as fotos eram reais e ainda quer cobrar 200 conto… não comeria nem de graça.

A puta ainda tem anúncio como Aline Ruivinha:

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... -ruivinha/

forum2015/viewtopic.php?f=228&t=196965

Se possível unificar os tópicos.

Tá foda londrina!!

Alguém recomenda alguma ruiva natural?

Link:
🔗

Responder