Boa tarde galera.
Fiz esse TD faz uns 3, 4 meses. Mas esqueci de colocar aqui, lembrei porque vi o anuncio ativo denovo recentemente.
Tava caçando uma ninfetinha gostosa, baixinha, e como é difícil achar.
Ai entrei no viva local, que quase sempre é fria, e achei a Geovanna. Entrei em contato por whats, foi super gente boa, mandou áudios e fotos (sem rosto). Disse que veio de outro Estado.
Confie no instinto e marquei la no motel Rios, la na Celso.
Falei que queria com anal, ela falou que fazia e pediu 40 minutos pra ficar "pronta" pro anal.
Fui pro conversando com ela pelo whats e chegou no horário prometido, de uber.
Vamos para o que interessa.
Baixinha, moreninha, tipo uma menina de bairro. Rosto bonitinho, pernas durinhas e proporcionais e sorriso bonito.
Tirou a roupa e veio dar um beijo, sem regular lingua (gosta de beijar).
Fui conferir a bunda, que pelas fotos era bonita...que bunda meus amigos. Durinha e arrebitada, coisa linda.
Peitinho bem pequenos, normais.
A mina começou com um boquete com pressão e garganta profunda, pedi pra parar pra não terminar ali.
Coloquei ela de frente na cama e comecei a chupar, que bucetinha e que cuzinho lindos, a mina curtiu muito.
Tava com tanta vontade que coloquei a camisinha, meti na bucetinha apertada e gozei.
Demos uma pausa de 5 minutos, ela veio com graça pra cima, e o bixo subiu.
Coloquei ela de 4, comecei a meter com vontade, ela pirando, menina curte.
Perguntei se poderia por no cu, ela pegou um gel, passou e comecei a colocar. Pensa num cuzinho apertado!
Foi devagarzinho, depois comecei a bombar mais forte. A mina curtiu e pediu pra meter, guentou bem, e como curte dar o rabo! Gritou e gozou, até as perninhas tremeram.
Paguei 200 pra meia hora (40 minutos) + motelera.
Vazou de uber do motel.
Pra quem curte uma baixinha de 1 metro e meio, com uma bunda sensacional e que curte anal, prato cheio.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /204380084