Segunda contribuição minha aqui pro mundo da putaria pé vermeia! Tentando me redimir por tanto tempo de sonegation! Bora lá:
Essa danada me surpreendeu bastante positivamente!
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 311009495/
Rosto bonitinho, nada demaaaais, mas pegava na balada numa boa. Tem um sotaquezinho q eu achei um charme, acho q do norte/nordeste. Peitinhos médios, mas no lugar e firmes. Bunda média pra grande, tem um quadril avantajado bem legal. Magra normal, nem sequinha, nem fofinha, carnes bem distribuídas, digamos assim. Pra ser sincero mesmo, não sei se as fotos são fake ou não (parecem ser sim), mas, de modo geral, condizem fielmente com a dama, por mais incrível que isso possa parecer!
Ela é bem simpática no atendimento. Rolou uma massagenzinha preliminar bem agradável, porém sem cremes ou oléos. QUando vi aquela bucetinha rosinha e depiladinha e bem fechadinha, não resisti e caí de boca mesmo, sem dó. Fizemos um belíssimo 69, ela chupou sem camisinha mesmo e chupou legal, com vontade! Gemeu bastante, se envolveu legal na transa mesmo (ou apenas é uma boa atriz, vai saber, aheuheuhea).
Fomos de ppmm, de 4 e finalizei com ela cavalgando por cima!
Resumindo: meia hora, 100 reais, muito bem aproveitados. Gata muito boa no que faz!
Repetirei com certeza! Nota 9.
Seria 10 se ela fosse um cadinho mais gostosa e mais bonita de rosto.
é isso!