Sofia
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 43 984818916

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sincero qr mulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por sincero qr mulher » 15 Jul 2020, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda contribuição minha aqui pro mundo da putaria pé vermeia! Tentando me redimir por tanto tempo de sonegation! Bora lá:
Essa danada me surpreendeu bastante positivamente!
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 311009495/
Rosto bonitinho, nada demaaaais, mas pegava na balada numa boa. Tem um sotaquezinho q eu achei um charme, acho q do norte/nordeste. Peitinhos médios, mas no lugar e firmes. Bunda média pra grande, tem um quadril avantajado bem legal. Magra normal, nem sequinha, nem fofinha, carnes bem distribuídas, digamos assim. Pra ser sincero mesmo, não sei se as fotos são fake ou não (parecem ser sim), mas, de modo geral, condizem fielmente com a dama, por mais incrível que isso possa parecer!
Ela é bem simpática no atendimento. Rolou uma massagenzinha preliminar bem agradável, porém sem cremes ou oléos. QUando vi aquela bucetinha rosinha e depiladinha e bem fechadinha, não resisti e caí de boca mesmo, sem dó. Fizemos um belíssimo 69, ela chupou sem camisinha mesmo e chupou legal, com vontade! Gemeu bastante, se envolveu legal na transa mesmo (ou apenas é uma boa atriz, vai saber, aheuheuhea).
Fomos de ppmm, de 4 e finalizei com ela cavalgando por cima!
Resumindo: meia hora, 100 reais, muito bem aproveitados. Gata muito boa no que faz!
Repetirei com certeza! Nota 9.
Seria 10 se ela fosse um cadinho mais gostosa e mais bonita de rosto.
é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Sofia

#2 Mensagem por piroquildo » 16 Jul 2020, 11:10

Pra ser sincero mesmo, não sei se as fotos são fake ou não (parecem ser sim), mas, de modo geral, condizem fielmente com a dama
Parece que as fotos são fake, mas condizem fielmente com a dama? Ou um ou outro...

Link:
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por BlondeJoseph » 16 Jul 2020, 13:36

Acho que ele quis dizer que, por mais que as fotos não sejam dela, o "ao vivo" é semelhante ao que aparenta as fotos.

Mas sei lá em, esse relato não me passa confiança.
O anúncio dessa Sofia foi aberto ontem, sem nenhum histórico de outra "Sofia" no skokka (onde as gps spammam anúncios todo dia, para aparecer nas primeiras páginas), e o cara já chegou mandado esse td - com esse preço, em fucking Londrina, onde qualquer puta meia boca cobra o olho da cara. Sei lá.

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 16 Jul 2020, 19:54

sincero qr mulher escreveu:
15 Jul 2020, 14:09
Tentando me redimir por tanto tempo de sonegation! Bora lá:
que ótimo.. o nobre sonegador poderia então compartilhar suas experiências putanhescas conosco

Link:
🔗

sincero qr mulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por sincero qr mulher » 21 Jul 2020, 10:01

Fala meus senhores!
Respondendo as questões ae!
Eu compreendo o pé atrás, é normal mesmo! Putanheiro de Londrina tá acostumado a se dar mal, falo por experiência própria, infelizmente!
Como eu disse, passei muito tempo acompanhando o fórum sem compartilhar das minhas experiências! não me orgulho disso e sei q não é o correto a se fazer! Comecei aqui compartilhando experiências positivas, pois creio q é o que o publico do fórum mais deseja! Mas também vou postar uns tds ruins, pra tbm ajudar os nobres daqui a não caírem em arapucas vaginais!
Com relação às fotos serem fake, vou tentar me explicar melhor: eu disse q eu ACHO q são fakes, por conta da produção das fotos, do ambiente delas e tal. Mas não sou nenhum expert detetive nesse quesito. No entanto, digo pra não se preocuparem com as fotos, pois a dama é realmente magra, bunduda, loira e peitos medianos, exatamente como se apresenta nas fotos, tendeu? E sim, realmente, um mulherão desse das fotos, por apenas 100 reais (meia hora) não parece ser muito realista pros padrões de Londrina! Eu tbm fiquei surpreso e fui crente q iria me dar mal. Mas, como eu disse: "Essa danada me surpreendeu bastante positivamente!"
COm relação ao brother ae q disse q não passa confiança, pq é um anuncio novo e tal, eu conheci ela através deste anuncio aqui do viva local, em meados de maio, se não me engano:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /209326778
Enfim, acho q é isso.
Dama altamente recomendável. Se quiserem confiar ou não, ae é com vcs!
Abraços

Link:
🔗

Gambler1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por Gambler1 » 28 Jul 2020, 14:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai com a Sofia, não é a mesma das fotos pegou de outro anúncio.
Tem bunda grande e mete bem, no anúncio diz que é 80$ 30min, na hora ela vem pra chupar com camisinha kkk aí fala que é mais 20$ pra chupar sem camisinha...
100$ 30min.

Link:
🔗

Responder