Ana Clara Almeida
R$ 250,00 - Telefone: 98830 0125

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dimitre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Clara Almeida

#1 Mensagem por Dimitre » 21 Set 2020, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/837855/ana-clara-almeida

Liguei para ela e combinamos horário, local e forma de pagamento (cartão)

Contato fácil, responde rápido.

Chegou uns 10 minutos depois que eu, é a mesma da foto e do vídeo apresentado no site. Uns 30 anos, bem gostosa, é só olhar as fotos e diminuir uns 10% de Photoshop.

Na hora do sexo a moça é muito bem disposta, não regula posição, chupa com vontade, ponto fortissimo da moça, chupa muito. De 4, de lado, de frente, tudo que pede ela obedece. Pedi para gozar com ela de joelhos e fui prontamente atendido.

Banho e conversa, bem tranquila.
Falei que na segunda queria comer uma namoradinha (Não uma ninfomaníaca como na primeira vez) prontamente atendido, faz toda a cena de namoradinha ate eu gozar com ela de 4.

Dica, quem for sair com ela, coloca o pau ma boca dela e deixa o resto com ela... ela sabe o que faz.

250 + motel.

250 eu acho muita grana, pensando que é o padrão da cidade fui muito bem atendido. Valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Ana Clara Almeida

#2 Mensagem por Renato G » 04 Out 2020, 11:30

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde a todos

Dama da vez foi a Ana Clara Almeida:
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... a-almeida/

Contato via Whats, rápida nas respostas, objetiva, conversamos e alinhamos valor, local, período etc. A dama chegou no horário exato, ponto positivo, bonita de rosto, aparenta uns 30 anos, alta, corpo é bem próximo as fotos do anúncio. Foi bem simpática, se entrega ao momento, parece curtir, beija, chupa no couro, chupa bem, não regula posição, faz o possível para agradar, não olha celular, relógio. Ficamos 1h bem aproveitadas. Não faz anal.

Valor por 1h R$ 250,00 + motel

Link:
🔗

Paulo Degustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Paulo Degustador » 03 Fev 2021, 19:44

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde companheiros.
Bem preciso registrar minha experiência com essa Dama em questão.
Fiz contato via Whatsapp, fui prontamente atendido, apesar da dificuldade de conseguir horário com ela, tem agenda muito cheia.
Acertamos os detalhes do atendimento dia e hora (11/01/2021), a moça é muito atenciosa e correta.
Marcamos no Private, ela chegou 10 minutos após minhas chegada, exatamente como o combinado.
Fui surpreendido com tamanha beleza, muito mais bonita que nas fotos, alta 1,70, linda tipo modelo, bem maquiada cabelo longos, muito cheirosa, rosto de boneca, branquinha, corpo perfeito, e a boca meus amigos é fora do comum, tipo Angelina Joli.
Bem alem de linda é muito simpática, atenciosa, e inteligente.
Depois de uma breve conversa, se atracamos, aliás ela tem muita atitude, e se entrega, beijo inesquecível, melhor boca quê já provei, quando tirei o belo vestido, vi os belos seios de silicone muito naturais inclusive, barriga chapada, cintura muito fina, e uma bela bunda natural, fiquei louco.
Bem como dizem nós comentários anteriores, a moça sabe oque faz com a boca, chupa sem capa e com muita vontade, enquanto chupa te olha com um olhar de safada, é o melhor oral que já tive, foi difícil segurar, resolvi chupar ela, pois é muito cheirosa e bem cuidada, a bucetinha é perfeita, rosada e lisinha, uma delícia, parecia que era doce de tão gostosa, ela gozou com meu oral.
Bem pedi para ela subir, pós a capa e cavalgou , meus amigos que bucetinha apertada, deu trabalho prá entrar, parecia Virgem, caralho quê tesão, não aguentei gozei, ela é muito linda e gostosa, e sabe dar uma surra de buceta.
Tomamos banho conversamos um pouco e ela veio me provocar novamente, ela é muito sexy e adora levar rola, bem peguei ela de frente e fiz ela gozar, cara da prá sentir as contrações da bucetinha na minha rola quando ela goza, de tão apertada, aí peguei de quatro, é a visão do paraíso, não aguentei e gozei.
Resumindo foi a melhor mulher quê já comi, vou sair com ela sempre que puder.

Rosto 10
Seios 10
Bunda 10
Boca 10++

250 mais motel.

Sem dúvida é o melhor envestimento.
Detalhe não olhou no relógio em momento algum, ficamos 1 hora e meia e não cobrou extra.

Link:
🔗

Paulo Degustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Paulo Degustador » 03 Fev 2021, 19:55

Link:
🔗

Dryx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Dryx » 16 Jun 2021, 17:49

https://fatalmodel.com/540178/ana-clara-almeida-540178

Salve galera, tudo realizado dia 31/05/2021

Contato via whats, demora um poquinho mas nada desesperador, agenda mto cheia dificil horários, mas conseguimos agendar...
Bora pro que interessa, moça linda, gata mesmo passeia no shopping a vontade, loira perfumada, delicada olhos lindos e boca "misericórdia" que boca é essa....
1m70 de pura belezura, linda tipo modelo, muito bem maquiada,cheirosa, branquinha.
Alem de muito bonita é muito simpática, atenciosa, e inteligente.
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, mas logo ela ja veio beijando e acariciano o menino, bja mtooooooo...
Chupa sem capa e faz o trampo bem feito...
Resumindo vale o investimento 8)

Rosto 10
Seios 10
Bunda 10
Boca 10++

250 mais motel.

Link:
🔗

Trancado