https://fatalmodel.com/713856/gabi-ruiva-natural
Fazia tempo que eu estava a procura de uma ruiva natural... achei essa Gabi. Marquei com ela no local, um flat na rua Belo Horizonte.
Ponto positivo pra moça é que as fotos/vídeos são reais e caseiros, sem photoshop, coisa rara hoje em dia... não vai ter muita surpresa ao vivo.
De rosto não achei muito bonita, aparenta ter uns 30 anos e tem o queixo um pouco quadrado.
Apesar de ter uma boca bem carnuda e macia, tem o rosto um pouco áspero, não curti beijar... e tb não usa língua no beijo.
Boquete foi sofrido... achei que ia arrancar a pele com o dente. Um dos piores que recebi esse ano... foi a única parte ruim do TD.
Bucetinha tem uma leve pelugem ruiva, apenas pra dar um charme... rosadinha, sem odores, chupei com vontade, ela pareceu curtir.
No sexo se saiu bem melhor, variamos posições, o melhor foi quando ela veio por cima, tem belos peitos, siliconados e macios, delícia de chupar.
Finalizei com a dama de 4, depois conversamos um tempo... moça bem tranquila e gente boa.
No geral deu pra matar a vontade de uma ruiva, mas sem repeteco. Lembrar do boquete me dá calafrios... por isso vou dar neutro.
R$ 280/1h
PS: Disse que faz anal tb, mas cobra R$ 400, aí já acho demais...