Depois de um bom tempo sem postar nada por conta dessa pandemonia e por não ter encontrado nenhuma novidade interessante, volto para relatar um TD com essa morena delícia!
Combinamos no seu local, perto do Estádio do Café, quarto OK, banheiro e toalha limpa. Outras garotas atendem no local, mas não encontrei nenhuma durante a visita.
A morena é exatamente como no video de apresentação do:
https://fatalmodel.com/860256/andressa-860256
Deliciosa pra mim, que gosto do biotipo, morena, peituda (que peitos!) cheinha tipo gostosa, mas não gordelícia.
O contáto não foi fácil, vive com o celular desligado, demorou um pouco pra responder minha mensagem. Bem direta, marquei e fui pra lá no dia e horários marcados. A primeira surpresa positiva foi que ela é muito bonita de rosto, aparenta mesmo vinte e poucos anos. A segunda surpresa foi que ela foi muito simpática e atenciosa, o que não parecia através do contato telefônico.
Na cama chupou com maestria, até me deixar em ponto de bala. Chana surpreendentemente apertada e apesar da boa lubrificação da menina (ficou muito meladinha nas preliminares), gozei rapidinho e gostoso.
No final foi aquela transa que termina com a gente pensando: "Mandei bem, ela gostou!" Deixou vontade de um repeteco.
Bom papo, bonita, gostosa.
Valeu os 200 talkeis investidos.