Andressa Sophia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (43) 99905-7868

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cozinheiro de Boteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Andressa Sophia

#1 Mensagem por Cozinheiro de Boteco » 14 Dez 2020, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um bom tempo sem postar nada por conta dessa pandemonia e por não ter encontrado nenhuma novidade interessante, volto para relatar um TD com essa morena delícia!

Combinamos no seu local, perto do Estádio do Café, quarto OK, banheiro e toalha limpa. Outras garotas atendem no local, mas não encontrei nenhuma durante a visita.

A morena é exatamente como no video de apresentação do:

https://fatalmodel.com/860256/andressa-860256

Deliciosa pra mim, que gosto do biotipo, morena, peituda (que peitos!) cheinha tipo gostosa, mas não gordelícia.
O contáto não foi fácil, vive com o celular desligado, demorou um pouco pra responder minha mensagem. Bem direta, marquei e fui pra lá no dia e horários marcados. A primeira surpresa positiva foi que ela é muito bonita de rosto, aparenta mesmo vinte e poucos anos. A segunda surpresa foi que ela foi muito simpática e atenciosa, o que não parecia através do contato telefônico.

Na cama chupou com maestria, até me deixar em ponto de bala. Chana surpreendentemente apertada e apesar da boa lubrificação da menina (ficou muito meladinha nas preliminares), gozei rapidinho e gostoso.

No final foi aquela transa que termina com a gente pensando: "Mandei bem, ela gostou!" :roll: Deixou vontade de um repeteco. :wink:

Bom papo, bonita, gostosa.

Valeu os 200 talkeis investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Andressa Sophia

#2 Mensagem por capelliit » 15 Dez 2020, 07:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já saí com a Andressa também e confirmo. Para quem gosta do biotipo mais cheinho, sem barrigão, é uma escolha boa.
Tem peitos excelentes, grandes. E apesar de ser muito direta pelo telefone, no atendimento demonstra mais atenção.
Ela já atende na cidade há algum tempo e tinha facilidade de deslocamento, pra quem quisesse. Agora com local é uma excelente opção.

O problema, a meu ver, é que ela tem corpo suficiente pra não precisar de fotos fakes e ainda assim tem insistido em anúncios falsos, como podem ver nesse aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4mbtx

Ela é gostosa, não precisa disso. Claro que não é a deusa gourmet que alguns gostam, mas como eu gosto desse tipo, acho que não precisaria de fake.

Não é aquela menininha ágil, mas tem um bom atendimento. Custo benefício era excelente na época dos 150 pelo atendimento.

Link:
🔗

Gambler1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por Gambler1 » 30 Jan 2021, 23:19

NEUTRO
Nota:6
Entrei em contato, tirou as dúvidas.
Marquei no local próximo ao estádio do café
Chegando no local entrei uma gordinha, não é a mesma do anúncio.
No atendimento é esforçada, oral é sem camisinha, pela condição física ela se cansa rapidamente. Poderia cuidar mais do corpo/físico
No geral vai um neutro , pode melhorar na questão física e não é bonita mas não é feia...

Link:
🔗

Rick G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Rick G » 01 Abr 2021, 21:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já saí com a Andressa duas vezes e recomendo, atende em local próprio perto do autódromo, bem tranquilo e discreto. Vamos a descrição da moça: morena encorpada deliciosa, peitos maravilhosos, tem um bom papo, te deixa super a vontade, beija gostoso, chupa com maestria sem capa. Dá pra perceber que ela realmente gosta do que faz, atende sem pressa, podendo até passar um pouco do horário, você até esquece que está pagando de tão natural que é o atendimento. Ganhou um cliente fiel.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 01 Abr 2021, 22:17

pagou quanto pra gordinha ???

Link:
🔗

Barao das Gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Barao das Gp » 14 Mai 2021, 16:31

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde confrades.
TD realizado e não sonegado.
Pro meu gosto ela é bonita , fez um oral sem capa , não regulou posição e se envolveu na transa.
Local discreto bem de boa.
Repeteco ? sim , fez meu estilo de namoradinha.
Realmente deixa a desejar nas fotos fake , poderia usar foto dela mesmo.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 10
xana: 10
corpo: 7

r$ 150,00 POR UMA HORA , BEM INVESTIDOS.

Link:
🔗

Sucram1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Andressa Sophia

#7 Mensagem por Sucram1982 » 24 Out 2024, 21:41

Alguém tem notícia?