Camila / ex-Marcella
R$ 250,00 - 35 Min - Telefone: 43 9873-4785

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 22 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 66
Oral Sem:Sim 29Não 37
Beija:Sim 28Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuckyeaph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camila / ex-Marcella

#1 Mensagem por Fuckyeaph » 11 Abr 2018, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi um anúncio novo no Londrina Sexy, fiquei desconfiado pelas fotos simpes demais. Mas não resisto a uma ruiva então decidi arriscar.

Contato pelo Whats e me passou o local. O ap é só dela, fica bem no centro como fui a noite estava vazio, mas de dia deve ser bem cheio.

Chegando lá tive uma boa surpresa, é uma gatinha. Dá pra andar de mão dada no shopping tranquilo.
Subimos para o ap(de escada) e fomos para o que interessa. Quando tirou a roupa ficou melhor ainda, tem um corpo muito bonito e os peitos são uma verdadeira obra de arte(palmas para o cirurgião).

O atendimento dela é bom, se envolve bem, beija na boca, chupa sem capote mas o boquete já tive melhores, podia se esforçar mais. Tem um papo legal também.

Na primeira ela veio por cima e fiquei mamando naqueles peitos maravilhosos, quase não resisti e gozei ali mesmo. Peguei ela no ppmm e foi leite na borracha.
Tomei uma ducha, ficamos conversando e parti pra segunda e vazei.

Rosto : 10 da para apresentar para os seus pais no almoço de domingo
Tetas: Não tem nem nota. São perfeitos.
Bunda: 9 não é grande mas está tudo no lugar
Boquete: 8 ponto fraco, mas não chega ser ruim
Corpo: 10
Anal: não faz
Atendimento: 9 pode melhorar um pouco
Custo: 250 1h (excelente custo benefício)
Repeteco: com certeza

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/marcella/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Marcella

#2 Mensagem por Corleone » 06 Jul 2018, 18:46

POSITIVO
Nota:6
Atualizando os TD’s...

Olhando as fotos do Londrina Sexy e também no Fatal Model (Uma das poucas que tem fotos de Comparação coerentes com as dos Ensaios por lá) fiquei interessado na Marcella.

Garrota: Marcella - 43 9 9605 4911

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/marcella/" -"-

https://fatalmodel.com/186407/marcella-londrina" -"-

Contato feito pelo WhatsApp, se demonstrou simpática e objetiva...
Passou o endereço na Rua Amintas de Barros...
Chegando lá a Moça veio me receber na portaria e realmente é bem gatinha, clarinha e te um corpo proporcional.

Chegando no Ap, partimos para as preliminares, se envolve bem nos beijos e não acelerou em nada... Tirando a roupa realmente tem belos peitos para se chupar... Depois de um tempo iniciou o boquete, que tmb foi bacana... Colocou a camisinha e veio de frente... Boa visão com ela rebolando com os peitos na minha cara... PPMM por um tempinho e já pediu para pegar de quatro, tentando acelerar para que eu gozasse logo, de quatro ficou interessante... mas aí tocou o celular (alarme, após uns 20 minutos de Pg, ponto negativo, típico de Damas que querem acelerar o atendimento), enfim... Paramos para ela desligar o Alarme, reiniciamos com ela de quatro... Mais um tempinho o celular tocando outra vez, agora era msg... Faltou um pouco de profissionalismo.... Ela é bonita de corpo e por isso foi fácil reiniciar a relação amorosa com a moça, mesmo na minha avançada idade eu consegui gozar com ela de quatro... Por 250,00 deveria ficar uma hora sem acelerar e concentrada no cliente, não poderia ter essa de alarmes, outro cliente ligando ou já esperando...

Custo/ benefício:
40 minutos - 250,00

Conclusões:
( X ) Dentro do Esperado, mas achei um pouco acelerada. Precisa melhorar esse ponto negativo.
Acho que corrigindo esse defeito poderia até repetir com a Dama, pelo menos ela é fiel as fotos.

Link:
🔗

Cozinheiro de Boteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Cozinheiro de Boteco » 07 Jul 2018, 11:58

POSITIVO
Nota:8
TD realizado com a Marcella ( https://fatalmodel.com/186407/marcella-londrina" -"- )

Marquei com ela no motel Egytus, chegou rápido. Muito bonita de rosto, corpo perfeito, no esplendor dos seus 20 aninhos.

Beijou, chupou sem capa, boceta molhadinha, metelança padrão.

Valeu muitíssimo pela simpatia e beleza da menina.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Jul 2018, 19:19

POSITIVO
Nota:7
Saí com essa puta branquela...

O povo aqui ou não tá pegando mulher nenhuma e vive muito tempo na seca ou são um bando de BOPs mal-intencionados...

Primeiro: 250 não é, de maneira nenhuma, ótimo custo x benefício, ainda mais com uma puta que não faz anal...
Segundo: O rosto desta meretriz tá longe de ser lindo... Não é horrorosa, mas, para ser considerada linda, tem que melhorar muito...

Sai com a referida GP no motel... Corpo em ordem, condizente com as fotos "caseiras" do Fatal Model... Pele extremamente branca, a ponto de dar para ver as veias nos peitos da meretriz... Peitos esses, siliconados e bem grandes... Péssimo para se tocar e chupar (duros e artificiais demais) mas, visualmente, são excelentes... O restante do corpo é mignon... Bunda bonitinha, branquíssima e de cú rosado. Magra e sem sobras na barriga, como toda gostosa tem que ser. Rosto mediano, nada de especial, cabelo liso, castanho claro e comprido. Buceta rosinha e totalmente depilada... Aspecto visual, no geral, aprovado...

Atendimento bom também. Beijou com vontade, de língua. Oral sem capote. Poderia ter mais pressão e ser mais babado mas, em termos gerais, foi bom. Infelizmente, não faz anal e não deixa dedar o cú, mesmo oferecendo dinheiro a mais. Por outro lado, não teve pressa, deixou dar duas gozadas e ficou um pouco mais do que 1h (60 minutos)...

Leva, no geral, uma nota 7, que, para o nível FM, é um notão. Se desse o cú, essa nota subiria substancialmente... Positivo com ressalvas, devido ao preço e a ausência do sexo anal...

REPETIREI?
Talvez... Para uma puta que não faz anal, achei o preço de 250 um pouco salgado. Mas, como beijou sem frescura e chupou sem capote, dá para pensar num repeteco a médio prazo...

RECOMENDO?
Se faz questão de anal, não. Do contrário, se conseguir fazer a puta ficar mais de 1h com vc, fazendo valer o alto custo do programa, sim, recomendo...

Link:
🔗

TS007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por TS007 » 24 Jul 2018, 11:54

bom dia galera, sou forista a algum tempo mas havia esquecido a senha de acesso para postar os tds.. tudo resolvido, agora vou atualizar alguns tds para colaborar com a galera!
o primeiro será o mais recente..realizado ontem com a marcela. depois de algum tempo tentando marcar com ela finalmente consegui ontem. contato feito ela passou o local, prox ao iate clube. prédio discreto sem porteiro...ponto positivo. chegando la manda subir. entrei no ap e me deparo com uma gata. ela é bem bonita mesmo, achei mais gata pessoalmente do.que nas fotos, peço para tomar um.banho, e quando entro no quarto ela esta deitada na cama esperando.. um pouco de conversa achei ela um pouco tímida. começamos uns beijos..beija legal se entrega mesmo. oral sem capa, ritimo bom quase acabo ali mesmo, o corpo da gata é top, bem branquinha, uns peitos lindos demais... começamos no ppmm e aproveitando os peitos e beijando muito...depiis de quatro e game over..a dama é linda.. corpo top...depois um pouco de conversa banho e vazei.
a menina é bem gata e apesar da timidez conversa legal..acho que o valor é justo...tem umas que não valem nem 50 e cobram 200...
rosto 9
bunda 9
peitos 10
buça 9
investimento 250.. 1 hora...nao fica olhando o cel...

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por sl3ie » 02 Set 2018, 20:37

POSITIVO
Nota:7
Recém chegado em Londrina, resolvi ir conhecer o mercado local, olhei uns tds e o LS e resolvi ir na Marcella.
Combinei tudo por Whats, 250 1h e 50 se quiser dar uma segunda. Respondia bem no whats, tinha uma outra que tava interessado mas como respondia quase nunca resolvi largar pra lá e ir nessa apesar do alto preço.

Cheguei lá no prédio dela, sem porteiro, interfonei, e me mandou subir, sem chamar a atenção, não tocar a campainha e não falar com ela com a porta aberta ainda.

Cheguei lá, ela é gatinha até, mas nenhum rosto de top model, rosto bem normal. Mas é alguém com quem vc andaria de mãos dada no shopping ou apresentaria pros pais.

Ela é bem tímida, eu também não sou nenhum primor na arte da extroversão, então foi tranquilo, puxei papo, conversamos uns minutos, ela pediu pra ir no banheiro antes, e enquanto isso fui tirando a roupa. Voltou de calcinha e sutiã, ambos simples e de bom gosto, bem namoradinha mesmo, daí dá pra ver bem o belo corpo da moça, ela tem umas tatuagens, imagino que as fotos do LS tenham passado por um pouco de photoshop, mas a mina das fotos é ela mesmo.

Começamos nos beijando e ela beija com vontade, mas achei meio apressada nos beijos, já quis partir rápido para o oral.
Começou chupando sem capa, mas daí colocou a capa, vai ver sentiu algum gosto desagradável não sei. Depois que colocou a capa começou a chupar muito rápido e com força, não resisti e acabei gozando ainda no oral, mas fazer o que, faz parte.

Fui tomar uma ducha, já pensando nos meus +50 reais que iam morrer ali, mas enquanto isso pensava que ia fazer esses 50 pila valer a pena. Voltei pro quarto, ficamos deitados um pouco, senti o junior animando e voltamos pros beijos, encapou de novo, e voltou pro oral, dessa vez controlei a moça pra não se animar de mais. Deu um tempo e ela veio por cima, fiquei brincando com os peitos enquanto ela rebolava com força no pau, nem parecia a mesma mina timida do começo, mas novamente achei muito acelerada, tinha que ficar controlando toda hora, não sei ela é ansiosa, ou se quer te forçar a gozar rápido mesmo. Mas dessa vez já era a segunda e dado os 50 reais, eu ia gozar quando EU quisesse. Ficamos alternando posições, ela não regula posição, o forte da garota é na hora de pegar a mesma de 4 olhando para o cu rosa, devia ter aproveitado mais os cabelos da garota que são lisos e agradaveis de se manusear e puxar, e pedido um ppmm com beijo na boca que também deixei passar. A garota queixou que estava se cansando, vai ver queria se guardar para o proximo cliente, então pedi pra finalizar no oral, trocou a camisinha e mandou ver até eu gozar. Tomei outra ducha, e fiquei brincando com os gatos dela até meu uber chegar, paguei e fui embora.

Prós: Faz com vontade, belo corpo, branca, gosto de mulher igual meu pão, quanto mais branco melhor, peitos maravilhosos, e bundinha e barriga show. Corpo, buceta e cuzinho bem limpos.

Contras: 50 reais para dar uma segunda, muito apressada, precisa melhorar muito isso. Não gostei da queixa de estar se cansando. As toalhas que ela deixa pra usar no banheiro não são muito limpas, evitei passar no pau. Esqueci que estava com um corte na mão e espero não ter pego nada nem usando a toalha ou manuseando o preservativo...

Gastei 300 pila + 10 de uber, voltei a pé já que não era tão longe da minha casa (uns 3km), se iria de novo não sei, visto que carai, 50 pilas pra dar uma segunda e apressada desse jeito, mas também tenho interesse em conhecer as outras opções disponíveis.
No geral a experiencia foi boa, unica coisa que não gostei realmente foram as toalhas.

Meu primeiro TD aqui, então se tiverem algo que queiram que eu acrescente só falar.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Set 2018, 16:24

Que estranho... R$ 50 para dar a segunda?

Exploração nível master heim?

Quando eu saí com essa meretriz, cobrou o caro preço de 250 mas, pelo menos, deixou dar duas, sem o pagamento extra...

GP até gostosa, mas muito fraca de atendimento, falta "vontade" de meter...

Antes, cobravam extra para dar o cú... Agora, tem extra até para dar a segunda... Tamo fudido com as putas de Londrina mesmo...

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por sl3ie » 03 Set 2018, 18:56

Fodedor Municipal escreveu:Que estranho... R$ 50 para dar a segunda?

Exploração nível master heim?

Quando eu saí com essa meretriz, cobrou o caro preço de 250 mas, pelo menos, deixou dar duas, sem o pagamento extra...

GP até gostosa, mas muito fraca de atendimento, falta "vontade" de meter...

Antes, cobravam extra para dar o cú... Agora, tem extra até para dar a segunda... Tamo fudido com as putas de Londrina mesmo...
Tamo fudido mesmo. aauehuaehhaeuhaeae

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por sl3ie » 03 Set 2018, 22:35

Pior que eu curti a moça, se fosse menos acelerada curtiria mais ainda, mas os 250 + 50 se quiser dar uma segunda estão quebrando, até iria de novo com ela pra ver se ela consegue se abrir um pouco mais e também pq sei que não é fake e não vou me ferrar, mas dado meu salario reduzido no momento, vou ter que me aventurar em outras bandas.

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por lucky_man » 04 Set 2018, 02:29

POSITIVO
Saí com a Marcella tempos atrás.

Contato por whatsapp. A dama responde rápido e é atenciosa. Mandou fotos (as mesmas do site). Combinamos de nos encontrar no motel, pois geralmente não curto muito ir ao local das GP's.

Cheguei ao motel, após uns 15 min de espera a dama se apresentou. Chegou rápido (ponto positivo). Vestida normalmente. A garota é realmente a das fotos: bem branquinha, pele macia, rosto normal (não chega a ser linda), seios siliconados, bunda média, no geral ela é bem gostosinha mesmo. Garota tímida, tentei conversar um pouco para ela ficar mais à vontade e tal, aos poucos foi ficando mais relaxada.
Tomou um banho e veio para a cama, começamos os amassos. Beija gostoso, desci para chupá-la, boceta lisinha, sem odor, gostosa de chupar. Depois foi a vez dela, chupa bem, nada de extraordinário, mas pelo menos se esforça e chupa com vontade. Pedi para pegar no ppmm, depois ela veio por cima (trabalhou bem). Sentir ela sentando e rebolando no meu pau com aqueles peitos lindos na minha cara foi muito bom. A melhor parte foi pegar ela de quatro (um espetáculo), aquela bunda empinada, cuzinho rozado e ela gemendo gostoso foi uma delícia, (melhor parte do programa). Como estava ótimo com ela naquela posição, resolvi finalizar ali mesmo. Banhos tomados, conversinha básica e tchau.

Apesar de cobrar + 50 pilas por uma segunda gozada (o que eu acho um absurdo), a dama não ficou me acelerando para gozar a primeira, deixou meter até acontecer naturalmente. Porém, se ela se envolvesse mais, acredito que até caberia lugar para uma segunda gozada...fica para a próxima.

Vou dar positivo para a Marcella, porque ela é bem gostosinha, não enganou com fotos fake e, no geral, fez um bom trabalho.

Valor: 250 + 40 de uber + motel.

Link:
🔗

carlosilva1946
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por carlosilva1946 » 09 Set 2018, 22:25

NEUTRO
Nota:5
Deixando minja experiência com a moça. Realmente é a moça das fotos, só que pessoalmente tem tatuagens... Bem branquinha e bonita de rosto, apesar de ter uma expressão meio apagada... Não demonstra um mínimo de entusiasmo, então se prepare pra comer uma boneca.....rs...
Pontos positivos: é bonita, pele branquinha, cu rosadinho, mas não faz anal... É novinja, talvez uns 26 anos. Peitos deliciosos com bico rosadinho. Não tem cheiro ruim.
Pontos negativos: um desânimo enorme, boquete bem meia boca mesmo. Não se arruma pro encontro. O apartamento é cheio de gatos e o banheiro sujo. Fica acelerando pra gozar... Sem lubrificação...
Resumo: pra mim, não vale a pena. Mas depende do gosto de cada um.

Link:
🔗

shadoki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por shadoki » 18 Set 2018, 19:07

Primeiramente vamos as classificações:

Rosto : 10 - Delicado, muito bonito!
Tetas: 10 - Lindas e Turbinadas!
Bunda: 10 - Proporcional, bem durinha!
Boquete: 10 - Não gosto muito, mas fez bem caprichado.
Corpo: 10 - Tudo em cima e em harmonia.
Anal: Não faz
Atendimento: 10 - Atenciosa e respeitou o horário.
Custo: 250 1h
Repeteco: Sim

Comentários:

Ainda que alguns colegas tenham feito queixas, resolvi tirar minhas próprias conclusões.
Cheguei no local, fui bem atendido, eu não tive qualquer problema de acesso, bem tranquilo.
Fiquei um pouco nervoso, mas depois que entrei no apartamento e vi a moça, vi que não havia nada anormal ou que deixasse uma má impressão (limpeza ok, quarto ok e gato ok), fiquei mais a vontade!
A moça é realmente exuberante, beijou gostoso, sua pela branca é um atrativo a mais, tem que tomar cuidado para não se apaixonar.

Recomendo uma visita! Como disse anteriormente terá repeteco em breve.

Link:
🔗

Assagiatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por Assagiatore » 19 Set 2018, 11:56

Tentei marcar com a dama.
Impossível.
Primeiro pediu R$ 250,00 por apenas uma gozada ou R$ 300,00 por duas.
Não negociou, não mandou foto para comprovar que era ela e ainda, disse que alguns tds aqui, depois que questionei, não condiziam com o que ela tinha cobrado.
Exclui o contato, ta dificil em Londrina.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Set 2018, 19:34

Assagiatore escreveu:disse que alguns tds aqui, depois que questionei, não condiziam com o que ela tinha cobrado.
Puta bem pilantra...

Quando eu saí com ela, cobrou 250 (que, conforme está no meu TD, afirmei ser um preço caro) mas deu duas, o que compensou um pouco o alto valor gasto... Agora, querer cobrar 300 para dar duas? VSF...

Não sei o motivo dessa puta ter inflacionado tanto o seu preço. Não é uma deusa, mas é comestível sim. Seu rosto é o ponto fraco no físico. Apesar do atendimento, pelo preço que cobra, deixar muito, mas muito mesmo a desejar...

Mas, provavelmente, deve ter BOP pagando... Não faz sentido uma puta de atendimento mediano desse, cheia de "cú doce" estar cobrando tão caro...

Link:
🔗

DK Paiva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por DK Paiva » 05 Nov 2018, 20:16

Galera, boa noite.

Sou novo no fórum e gostei muito dessa Marcella pelas fotos, porém fiquei meio pé atrás por conta de algumas queixas em alguns TDs por aqui. Conhecem e/ou recomendam garotas similares a ela esteticamente falando? A mina parece uma musa pelas fotos.

Link:
🔗

Responder