Boa noite a todos do forúm,
Sempre utilizo o forúm, porém nunca coloquei meus relatos (me desculpem a minha preguiça),
Vi o anuncio no site 'londrinaphotoshop.com.br", me chamou atenção as fotos pois é o tipo de garota que eu acho mais atrante (loira, corpo de menina, branquinha), entrei em contato via whats, foi relativamente simpatica, respondendo rápido, "consegui um desconto por duas gozadas" (de 250,00 por 200).
Tudo acertado combinamos o "encontro" no Egitus, no período da tarde, em um dia de semana, pós horário comercial,
Chegou bem rápido no quarto (acredito que já deveria estar no motel),
Posso dizer que é uma moça muito atrante, corpo e rosto bem bonitos, porém os atributos positivos param por aí.
Quando a ditacuja chegou, pensei me dei bem, vou transar com uma gatinha hoje, porém se aproximou de mim com uma puta cara de nojo da minha pessoa, pensei deve estar timida, vai se soltar, etc. Porém foi só piorando a antipatia da moça, exigiu pagamento adiantado, acabei de pagar a mesma disse que nao beijava por causa do corona vírus, por medo, afff. Nessa hora perdi totalmente o tesão, fiquei com vontade de vazar, porém ja tinha perdido a grana.
Fomos pra transa, não consegui nem olhar mais pra cara da mina, começou a mexer no meu pau meia bomba, colocou a camisinha pra começar a chupar, chupou um pouquinho e colocou o meu pau meia vida mesmo, eu nem toquei nela, fiz de tudo pra gozar o mais rápido possível e acabar logo com aquilo.
Eu tinha combinado duas gozadas, porém já gozei a primeira e fui colando a roupa pra vazar embora na hora mesmo.
Resumindo, não recomendo a ninguém, nem ao meu pior inimigo, a moça é bem gata, porém a sua antipatia e cara de nojo em relação a mim anularam qualquer tipo de beleza (me senti realmente humilhado).
Prejuizo: 200,00 + motel.
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... -bernardi/
Reclassificado conforme relato
DK
Moderação