Link da GP https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wncct
Olá, senhores!
Já rodo há algum tempo, porém nunca me registrei no fórum. Agora resolvi postar algumas aventuras. Sou casado então pra mim é foda, mas esse mês eu fui bem ativo, vou contar meus TDs aqui!
Entrei em contato com a Natália após ter ido no mesmo apto que a Manu atende, vi ela lá e como os anúncios tem foto do rosto já saquei que era ela... respondeu rápido, TD do dia 15/03 (ela ainda está na cidade), um pouquinho de dificuldade de acertar um horário, mas no final do dia consegui tempo e ela pode me atender.
Local no centro, rua Pernambuco, é a moça das fotos, ela é bem bonita... conversa bem, sorriso bem bonito. Peitos de silicone, barriga chapadinha, bundinha boa e bem redondinha.
Chegamos no quarto ela vem pro beijo, meio xoxo, sem muita língua, depois cai de boca, sem capa, boa pressão ficou ali até eu gozar, ela enche a boca sem dó. Pausa higiênica, batemos um papo, conversa boa... passa um tempo e cai de boca novamente, depois de um tempo encapou o menino e veio por cima, um bom tempo, depois peguei de 4 por um tempo e voltou pro oral, finalizou na boquinha novamente!
R$200,00 preço justo, ela atendeu sem pressa, não ficou mexendo no cel, se envolveu bem! Se continuar na cidade, pode ser que eu volte!
Rosto: 8,5
Peitos: 9
Bunda: 8,5
Buça depilada: 9
Atendimento: 9
TDs da puta em RP:
viewtopic.php?p=2601352#p2601352
DK
Moderação