Suellen
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Suellen

#1 Mensagem por BlondeJoseph » 24 Mai 2021, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Link do Anúncio: https://fatalmodel.com/1051514/suellen-ate-sexta
Entrei em contato com a GP pelo What's. Ela responde direto, sem enrolação. Explicou o programa e me enviou o local. Fui direto para lá. Ele atende numa casa branca, passando o aeroporto (tô ligado que tem um local perto da Santo Dumont, que tem uma rotatividade de putas de fora, mas não é esse o local da Suellen).
Cheguei lá e ela me abre o portão, estava com um vestidinho curto. Ela é igual as fotos do anúncio, só diria que tem um retoques no rosto, mas nada fora do anormal (hoje em dia né, ta foda). Não estava esperando nenhuma modelo. kkkk
O foda é que o interior da casa estava fedendo a Derby (sim, esse cigarro em específico, eu reconheço bem essa porra). Mas não estava vindo dela.

Pedi uma toalha para tomar uma ducha, ela me deu uma seca e limpa. Ao sair do banheiro, me dou de cara com a amiga dela: https://fatalmodel.com/1111329/beatriz-ate-sexta. O anúncio eu descobri depois, senão eu teria fechado com ela antes. kkkk Mestiça com cara de puta bem safada, com vestido colado e marquinha de biquini, meu pau ficou louco. Tentei fechar o programa com as duas, mas a ruivinha já estava esperando cliente...
Fui pro quarto com a Suellen e a despi. O corpinho é idêntico às fotos do anúncio. Só diria que tem um retoque na bunda, deixando ela mais violão, mas o que hoje em dia não tem retoque né? Ela veio me beijando, mas é aqueles beijos miguezentos. Pedi pra ela cair de boca e ela atendeu prontamente. O oral foi OK, sem capa. Lambe as bolas sem precisar pedir, foi bom. Não retribui porque estava para um fastfuck.

Na hora do fight, ela rebola, pede rola e provoca bem. Gosta do que faz. Não reclama de tapa/apertão/chupadas mais fortes, e fica pedindo mais. Deu para aproveitar bem o corpinho dela. E ela estava bem lubrificada sozinha. Ela cansa um pouco rápido por cima, mas não reclama se metermos com tudo nela. O foda é que a cama estava quebrada e isso deu uma limitada na foda. KKKKK Tentei negociar a finalização no rosto dela, mas ela não deixou. Gozei com ela de4.
Tomei banho e parti de lá.

Notas:
Rosto: 4, as fotos do anúncio são fieis, mas tem uns retoques.
Corpo: 9, ela é magrinha, achei ela mais alta do que nas fotos do anúncio; tem algumas tatuagens nas pernas.
Bunda: 8, lisinha, sem estria, durinha; mas ela não tem corpo "violão".
Peitos: 10, pequenos, que nem nas fotos; comigo, ela ficou de farol acesso, bem bicudos.
Buceta: 10, lisinha e bem raspadinha, estava bem lubrificada (sozinha), não precisou de gel.
Oral: 8, sem capa, mas sem muito ânimo, pelo menos não houve problemas, como raspada de dentes. kkkkk
Sexo: 9, ela aguenta e pede rola, rebola bastante. Não reclama, gosta do que faz, bem puta. O foda é que a cama do local estava quebrada.
100 reais, uns 40 minutos (sendo que havíamos combinado 30m).

Repeteco: não, mas eu retornaria pro local para provar a amiga dela, aquela ruivinha safada.
Mas eu recomendo o TD, ela cumpriu o combinado. Mas não espere nada revolucionário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder