Lívia Pádua
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (27) 999524558

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nihonjin01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lívia Pádua

#1 Mensagem por nihonjin01 » 24 Jul 2021, 03:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Putz! Que azar o meu, que fui conferir essa gp ontem.Se tivesse visto o relato acima do colega Misterfudedor69, teria evitado essa furada.
Bem, vou começar confirmando as informações do colega acima, menos a parte do oral nela, pois desde a hora que ela chegou, já desanimei e desconfiei que o dia estava perdido...
Chegou, mulher bem alta, magrinha, bundão, legal! Aí tirou a máscara e quase enfartei. Muito feia e velha! Não pode passar as mãos (dedos) na xota, nem no cuzinho, não pode dar tapas, nem de leve, na bunda , avisou já de cara que não beija na boca, mas pra falar a verdade, qdo vi a cara, nem eu queria.Se botava a mão nos peitos, ela já chiava e colocava a minha mão para baixo!
Oral sem capa, mas só pra levantar o Jr para poder encapar....
Fui direto no rabo, e depois de umas dez bombadinhas, começou à reclamar, dizendo que estava machucando.....Ahaha, não sou dotadão mas estou pra dizer que nunca entrei em um cú tão largo!!!!!
Fiquei puto e resolvi sacanear também. Falei para aguentar mais um pouco que gozaria rápido. Dei uma acelerada e logo ela disse pra parar, trocar a camisinha e meter na chana....eu disse que já ia gozar, pra ela "aguentar" só mais um pouquinho, e então na hora de gozar, tirei rapidinho o capote e mirei bem no cuzão. Ahaha, pensem numa véia braba!!!!!
Prejuízo: duzentos e cinquenta mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder