Opa, gata da vez foi a Luna, que tá anunciando no Fatal Model
https://fatalmodel.com/1190002/ultimo-dia-1190002
Contato via Wpp, agendei e fui para o local, que fica na Gago Coutinho, onde outras damas costumam locar para atender.
Chegando no local, ela me atendeu, e primeiras impressões foram ótimas, é um pouco baixinha mas gostosa, estava com um vestidinho sem calcinha, tem uns peitão siliconado, bunda durinha, bonita de rosto, mas foi só as impressões que foram boas mesmo.
Cheguei no quarto ela já tava com o celular na mão, não conversou direito, tentei puxar um papo mas não desenrolava. Ela disse que acertava antes do ato, e perguntou quanto tempo eu queria, como eu vi que não ia ser bom já falei que ia querer meia hora mesmo. Depois do pagamento ela soltou o celular, jogou os peitão pra fora e disse que eu poderia dar uns beijinhos. Achei que ia fazer a festa com aqueles peitão, mas ela disse pra pegar com cuidado, deve ser sensivel, sei lá. Comecei chupando os peitos, tentei dar um beijo mas ela disse que não rolava. Perguntei se podia fazer um oral nela, ela deixou, mas por 30 segundos.
Mandou eu tirar minha roupa, tirei, ela tirou a dela e ela começou me chupando com capa, tava bom, chupa com pressão, depois de uns 3min passou lubrificante e já veio por cima, depois pedi pra ela ficar de 4 e finalizei com ela de frente.
Parece que transei com uma boneca inflavel, não teve clima nenhum, uma punheta teria dado na mesma kkkkk
Rosto: 7
Peitos: 10 (mas não pode tocar direito)
Bunda:8
Corpo:9
Atendimento: 6 (pelo menos era gostosinha)
Investimento: R$160,00
Repeteco? Não.