POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já estava há muito tempo tentando marcar com ela, ela na época atendia em Marília e como sou de Marília tentei algumas vezes marcar mas nossos horários não combinavam.
Hoje, passando em Londrina me deparo com o anuncio dela e resolvo marcar, consegui marcar com ela 13:30 de manhã não tinha horário parece estar bem corrido, todos os trâmites feitos marquei com ela no motel Egytus.
Cheguei exatamente no horário (sou chato com pontualidade e por isso sou extremamente pontual), e para meu espanto ela estava me esperando. Avisei e ela pediu para aguardar.
Quando chego no quarto uma bela surpresa.
Linda, gostosa, cheirosa, educada, gentil e muito atenciosa. O corpo dela é um espetáculo.
Eu gosto de novinhas, mas ela me surpreendeu. Toda durinha, gostosa, macia, lisinha e cheia de curvas.
Me recebeu com um vestidinho branco à vácuo, com um beijo gostoso e já pegando no meu pau, que estava latejando ao ver aquela delícia na minha frente, roçando em mim.
Banho tomado e bora para o fight.
Adorei o oral. Profundo, com pressão e chegando na garganta, fazendo aquele barulhinho específico e delicioso. Alternava entre chupadas e espanhola, com atenção especial para as bolas, coisa que gosto bastante.
O oral demorou bastante, acho que uns 15 minutos, com ela de lado deitada na cama, comigo por cima fodendo a boca dela e a fazendo engasgar de vez em quando, além dela ajoelhada na minha frente e sugando minha rola, sensação maravilhosa.
Pausa para não queimar a primeira gozada.
Voltamos para a brincadeira e resolvi chupar aquela loira linda. Sentir o grelo dela crescendo na sua boca é excitante e gostoso.
Vem por cima, encaixa a rola na sua buceta e começa a cavalgar de costas para mim, uma bela visão e um prazer inesquecível.
Sem tirar o pau de dentro da buceta ela pede para eu a acompanhar e vamos nos arrastando para a beira da cama, ficamos em pé e eu meto naquela buceta. Fica de quatro na cama, arrebita a bunda, o que facilita minha movimentação e eu soco a rola naquela buceta.
Depois de não ter mais condições físicas, eu gozo horrores nos peitos dela.
Depois disso, conversa, risadas, enfim, uma companhia muito agradável. Recomendo e terá repeteco.
RESUMO
GAROTA: 9 (gosto de ninfetas, mas ela é excepcionalmente gostosa)
ATENDIMENTO: 10 (sem miséria, é papo de se satisfazer. É como ir num rodízio com fome. Deliciosa).
ORAL: 9 (Na medida certa entre pressão, velocidade e manipulação das adjacências.
VAGINAL: 10 (Aguenta muito bem, sem choro ou refugadas)
VALOR: R$ 300,00 pagos no dinheiro.