Isabella Fontani
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (35) 992 752 524

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuckyeaph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isabella Fontani

#1 Mensagem por Fuckyeaph » 28 Fev 2022, 14:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Eu sai com a garota no mês de Janeiro, porém no dia que sai ela falou que já iria embora no outro dia. Como o anuncio dela sumiu então pensei que nem seria útil publicar o TD mais. Mas parece que ela voltou para ficar então vamos lá.

Na aparência ela é realmente a garota dos fotos, nem esconde o rosto. Tem um papo legal até antes da foda, mas acaba por aí.
O atendimento dela é bem fraco, já começou falando não chupa sem capote, depois reclamou de cavalgar muito e na hora que ficou de 4 não deixou dar uns tapinhas (só tapinha mesmo, não pode nada). Aí já desanimei, só terminei o serviço foi embora com pressa (não fazia questão, mas pelo jeito não iria esperar uma segunda).

Resumindo é isso, ela é a garota das fotos mas o atendimento é muito ruim principalmente pelo preço.
Nem vou dar notas.
Repeteco, nem pensar.

https://fatalmodel.com/1388452/isabella-fontani-1388452
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... a-fontani/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mjacr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Fontani

#2 Mensagem por Mjacr » 14 Mar 2022, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Já estava há muito tempo tentando marcar com ela, ela na época atendia em Marília e como sou de Marília tentei algumas vezes marcar mas nossos horários não combinavam.
Hoje, passando em Londrina me deparo com o anuncio dela e resolvo marcar, consegui marcar com ela 13:30 de manhã não tinha horário parece estar bem corrido, todos os trâmites feitos marquei com ela no motel Egytus.

Cheguei exatamente no horário (sou chato com pontualidade e por isso sou extremamente pontual), e para meu espanto ela estava me esperando. Avisei e ela pediu para aguardar.

Quando chego no quarto uma bela surpresa.
Linda, gostosa, cheirosa, educada, gentil e muito atenciosa. O corpo dela é um espetáculo.
Eu gosto de novinhas, mas ela me surpreendeu. Toda durinha, gostosa, macia, lisinha e cheia de curvas.
Me recebeu com um vestidinho branco à vácuo, com um beijo gostoso e já pegando no meu pau, que estava latejando ao ver aquela delícia na minha frente, roçando em mim.

Banho tomado e bora para o fight.
Adorei o oral. Profundo, com pressão e chegando na garganta, fazendo aquele barulhinho específico e delicioso. Alternava entre chupadas e espanhola, com atenção especial para as bolas, coisa que gosto bastante.
O oral demorou bastante, acho que uns 15 minutos, com ela de lado deitada na cama, comigo por cima fodendo a boca dela e a fazendo engasgar de vez em quando, além dela ajoelhada na minha frente e sugando minha rola, sensação maravilhosa.
Pausa para não queimar a primeira gozada.

Voltamos para a brincadeira e resolvi chupar aquela loira linda. Sentir o grelo dela crescendo na sua boca é excitante e gostoso.

Vem por cima, encaixa a rola na sua buceta e começa a cavalgar de costas para mim, uma bela visão e um prazer inesquecível.
Sem tirar o pau de dentro da buceta ela pede para eu a acompanhar e vamos nos arrastando para a beira da cama, ficamos em pé e eu meto naquela buceta. Fica de quatro na cama, arrebita a bunda, o que facilita minha movimentação e eu soco a rola naquela buceta.
Depois de não ter mais condições físicas, eu gozo horrores nos peitos dela.

Depois disso, conversa, risadas, enfim, uma companhia muito agradável. Recomendo e terá repeteco.

RESUMO
GAROTA: 9 (gosto de ninfetas, mas ela é excepcionalmente gostosa)
ATENDIMENTO: 10 (sem miséria, é papo de se satisfazer. É como ir num rodízio com fome. Deliciosa).
ORAL: 9 (Na medida certa entre pressão, velocidade e manipulação das adjacências.
VAGINAL: 10 (Aguenta muito bem, sem choro ou refugadas)
VALOR: R$ 300,00 pagos no dinheiro.

Link:
🔗

Argos38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabella Fontani

#3 Mensagem por Argos38 » 25 Abr 2022, 18:21

POSITIVO
Nota:8
Passei por Londrina uns dias depois de ler o relato do amigo e tive que provar.

Cheguei no motel Egytus no horário combinado e ela me recebeu com um bom beijo e muita simpatia.

Quando sai do banho, ela tirou a minha toalha, se abaixou e começou uma chupada longa e sensacional, alternando suave, rápido, GP, sucção, lambida.

Como sou de 1 tiro e estava quase sendo rendido, pedi para ela sentar na cama e me dediquei a sua ppk até ela gozar

Ela voltou a me chupar uns minutos, encapou o bicho e cavalgou com maestria.
Pedi D4 e soquei até gozar.

Encontro muito agradável, conversa boa, beijos e um oral 1000

Rosto:8
Corpo: 8
Simpatia: 9
Oral: 9
Local: 9
Beijos: 8

Geral:8,5

300/1h bem investidos. Se coincidimos outra vez em Londrina, repito com certeza

Link:
🔗

cacatuadoagreste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabella Fontani

#4 Mensagem por cacatuadoagreste » 30 Abr 2022, 11:38

NEGATIVO
Nota:6
Fiz um TD com ela em Fevereiro, se não me engano.
Havi perguntado sobre ela em outro local do fórum e só depois do TD que vi que o confrade Fuckyeaph respondeu como TD negativo.
Enfim, a experiência não foi muito legal.

Ela é bonita de aparência, mas o atendimento não foi muito legal. Não achei muito simpática, pouco receptiva.
Parece que estava com pressa para acabar o atendimento.

No quesito higiene, ela é bem limpinha, cheirosa.
Corpo bonito, agradável.
No quesito sexo: oral deixa a desejar.
Cavalga gostoso, mas com aquela pressa para acabar logo.

Higiene: 10/10
Aparência: 8/10 - Novinha, loirinha, magrinha. Seios médios, bunda média. Altura 1,60 e pouco.
Simpatia: 5/10
Atendimento: 6/10 / Praticamente se negou à 2a foda, mesmo estando dentro do horário.
Local: 6/10.

Preço: 300,00/h

Link:
🔗

Responder