Maria Júlia
R$ 350,00 - Telefone: (43) 98111-2912

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maria Júlia

#1 Mensagem por pedrola » 23 Mai 2022, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades, como andam nas putarias?

Já vi essa garota no fatal há algum tempo, porém ninguém foi desbravar e acabei tomando a frente. Bom, recentemente fui até o local da dama, atendia ali próximo ao shopping, marcamos local e horário e beleza, fui até lá. Chegando, me deparo com a moça das fotos, é realmente ela, porém ela utiliza bastante maquiagem e filtros, mas é ela mesma. Além disso ela tem um corpão, pelo menos na minha opinião isso não dá pra negar, porém se forem já saibam que não é aquela deusa toda, vai estar com bastante maquiagem.

Partindo para o atendimento foi bem tranquilo, fomos em várias posições, bombar ela de quatro foi uma delícia, aquele oral sem capa, beija também. A garota é novinha e bem gostosa, mas honestamente, 350 mangos? Não acho que valeu a pena pelo preço, altamente inflacionado, o trabalho não é ruim mas também não é nada demais, então sei lá, não acredito que valha pelo preço que cobra, pra mim 350 pila além de uma mina espetacular você espera aquela putaria desenfreada, então nisso eu achei que deixou a desejar, parece estar ali só pra fez um arroz com feijão bem feito, sem mais. Eu honestamente tenho minhas preferidas na cidade, e continuaria indo nessas opções "seguras", porém a cabeça de baixo sempre fala mais baixo e acabamos indo nessas novas alternativas.

Então é isso rapaziada, vou dar aqui algumas notas gerais:
Rosto:7
Corpo: 8
Foda: 8
Local: 5
Chupeta:8
Peitos: 9

Para quem quiser ir á vontade, não vai se deparar com uma mina completamente diferente das fotos, porém eu levaria as consideração e avaliações finais (Grana $$$$).

link da dama: https://fatalmodel.com/974326/maria-julia-974326

Classificado conforme orientação do forista
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Maria Júlia

#2 Mensagem por D K » 23 Mai 2022, 19:52

Já sai algumas vezes com essa GP no Pera ( antes e depois do silicone), acho que usava o nome de Vitoria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder