Salve putanheiros compartilhando mais uma vivência com meretrizes.
O objeto da vez é essa meretriz aqui https://fatalmodel.com/1257723/bruna-bueno-1257723
Trativas feita pelo whatsapp logo quando chegou na cidade pois vi que era novidade e as fotos e vídeos realmente são delas.
Notei que foi um pouco burocrática no whatsapp pra agendar por conta de alguns afazeres delas.
Mas insisti mesmo e assim e agendei.
Chegando no local, local limpo e arrumado atende na gleba, chegando na portaria tem que passar pelo porteiro fazer cadastro e passar seu nome e dados. Ponto negativo. Ao que querem descrição vai ser lamentável.
Sobre a meretriz e aquilo que está na fotos menso nada de mais, a cara é um pouco de cansada mesmo com maquiagem.
Atendimento: achei meio fresco com pouco envolvimento cheio de não me rela não me toca de uma forma discreta por parte dela mas notei, não beijou e nao fez oral sem camisinha conforme o combinado. Coloquei de 4 e fui pra finalizar pois não deu clima algum e é claro por parte dela.
Londrina como sempre so vem meretriz cara e com péssimos abtos e atendimentos. Foram gasto 300 por alguns minutos de foda.
Notas:
Oral 3 com capa
Vaginal 3 normal sem odor
Beijo na boca 0 não rolou
Peitos 2 bem pequenos
Bunda 8 grande e macia
Anal não se de faz
RECOMENDO/ NAO só se melhorar o atendimento.