Chovendo horrores esses dias, mas com alvará na mão decidi procurar algo novo no skooka.
Chamou a atenção que ela fazia garganta profunda.
Mandei mensagem demorou um pouco pra responder. Pedi fotos e ela mandou numa boa então marcamos no egytus pra depois do almoço.
Peguei o quarto e fiquei esperando a garota. Quando chegou, tive uma feliz surpresa. A menina é bonita de rosto, baixinha, 1,50 no máximo, loira e magrinha...meu número.
Chegou beijando como namoradinha, já puxei pra cama e o negócio esquentou. Veio descendo pra me chupar, e colegas, quase queimei largada. Chupou sem capa e indo até o fundo, lambeu as bolas, babou e ficou até eu pedir pra parar.
Levantei pra tirar a roupa dela, tudo tamanho P, bunda, peito. Corpo de menina civil que você apresenta pra família e ninguém vai achar estanho..kkkk
Coloquei a capa e fui por cima. Não reclamou de nada, troquei de posição e fez tudo numa boa.
Perguntei do anal mas disse que não faz. Quando estava pra gozar avisei a garota, na hora ela já agachou, arrancou a camisinha e chupou até a última gota, mas não engoliu. Alvará curto fui pro banho tchau.
200h/1h...sem apressar e nem ficar vendo celular
Rosto : 8
Corpo : 7 ( gosto de magrinhas)
Oral : 10
Repeteco: sim
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... br4efksdc/