Só para alertar a galera, dando uma zapeada no skokka vi a Brenda Barcelos, entrei em contato respondeu todas as dúvidas marquei com ela e me mandou o local, opa dei sorte fica perto do meu trampo a duas quadras, ai me animei em ir o endereço q ela passou é na goias 877, bom pensei passo em frente se for zuado vou almoçar kkk, pior q nem tinha me tocado era o hotel já achei estranho ela atender ali, mandei mensagem falando q tinha chego, primeira zuera da rapariga pediu pra mandar a localização em tempo real no whats, blz, ai na hora de entrar pediu o pagamento antes de eu subir kkkk, poha q golpe mais descarado, dei risada falei pra ela q só pagaria estivesse na frente dela, me ligou por chamada de vídeo e qdo eu atendia ela desligava, bom sai dali e fui almoçar e ela insistindo q estava ali e ainda por cima me mandou um comprovante de pix no valor de 200 conto q era um pg q tinha feito esses dias, com certeza fake ou pode ser o nome da anta mesmo, se alguém manja dos hack me chama no pv q mando os dados q ela mandou, pq se for fake não vou expor aqui. Sempre falo "ela" pq me mandou um áudio então presumo q o golpe é dado por mulher mesmo.
Bom ficou longo o relato mais pra finalizar dei um google (deveria ter feito antes de falar com ela kkk) na img e a modelo q ela usa pra vender packs e aplicar golpe é a clemiswild (Twiter)
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... br4q7ooo4/
Não sei sé poderia ter postado aqui, se não for adm... desculpas.