Mel Sanches / Bela Baumer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 43996085127

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 3Não 12
Beija:Sim 1Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SH4RK83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por SH4RK83 » 28 Jan 2023, 11:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Colocanso em dia os TDs.. vamos nos ajudar, galera...

Td realizado há algum tempo...

https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... l-sanches/

Mudou de nome, na época era bela baumer...

No motel combinado, dentro do tempo.

Moça das fotos, bem bonita de rosto e corpo em forma...

Tinha tudo pra ser bom, mas ela se acha demais.. e tenho alguns amigos que já saíram com ela que disseram a mesma coisa... complicado isso, pq esquece que é uma prestadora de serviços... pagamos um bom dinheiro pra receber atenção e um mínimo de dedicação e respeito...

Sexo foi ok, sem envolvimento, mecânico.. talvez nosso santo não tenha batido...

Infelizmente, não foi positiva minha experiência...

Notas

Rosto 9
Corpo.9
Oral 6
Sexo 6
Simpatia 2
Valor 400
Repeteco? Não

Obs: comecei a desconfiar das meninas que ficam trocando de nome... sei lá..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sanches123
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Sanches123 » 30 Jan 2023, 13:27

Sou a mel primeiramente peço desculpas se não te agradei posso não ter gostado de alguma situação. Não que seja seu caso, mas penso que não é porque o cliente está pagando que ele pode me desrespeitar de alguma forma. Tanto no primeiro contato via WhatsApp quanto pessoalmente, e dependendo da forma que ele conduz a situação eu tenho minha forma de agir em relação a isso. Eu troquei de nome pois agora estou trabalhando em outro ramo tb na cidade e resolvi esconder o rosto e trocar de nome. Sou recíproca tenho meu lado de defesa, como todo ser humano. Se eu não gostasse do que eu faço pararia sim, não me acho, talvez devido a minha reação vc pensou isso. Ninguém é melhor que ngm. Sei que não vou agradar todo mundo na vida. Mas tenho conciencia tranquila, não desconto nada em ninguém. Apenas sou recíproca!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 30 Jan 2023, 18:07

Regra Especial - Flexibilização de Respostas aos TD'S
#1 Mensagem por GP » 08/04/2020 19:53

Em busca sempre de estabelecer um melhor diálogo entre os usuários e os prestadores de serviços (garotas de programa e ou representantes de casas ou sites), a administração decidiu permitir a resposta aos tds postados pelos usuários, desde que seguida a rigor as regras estipuladas abaixo:

Regra Especial

Os prestadores (garotas de programa ou representantes de casa ou site) devidamente cadastrados e identificados como tal, poderão responder pontos contraditórios dos TD's postados, sempre observando todas as demais regras do fórum e seguindo-as corretamente.
1 - Somente poderão ser respondidas mensagens que aparentemente:
a - Sejam falsas;
b - Contenham agressões gratuitas;
c - Contenham algum ponto que necessite ser explicado pelo prestador;
d - Contenham pontos obscuros que possam ser sanados com a devida explicação do prestador.
1.1 - Será direito ao usuário postador do TD que iniciou o debate, uma réplica.

1.2 - Será direito ao prestador, uma tréplica.

1.3 - Em hipótese alguma serão admitidas agressões verbais, divulgação de dados pessoais ou qualquer outra informação que identifique a pessoa física do usuário ou do prestador, além de qualquer tipo de chantagem, ofensas e/ou discussões sem sentido.

1.4 - Passados as devidas respostas, as partes envolvidas poderão, a seu gosto, continuar tratando a discussão via mensagem privada ou como melhor convir, respeitando o ambiente do GPGuia e todas as suas regras.

1.5 - Usuários "terceiros" não terão direito de resposta ou emitir sua opinião, no tópico, sobre a discussão das partes. Caso assim desejem, poderão utilizar a área de comentários para tal.

1.6 - Não será tolerada qualquer tentativa de manipulação para evidenciar o tópico e mante-lo em destaque. A parte infratora será punida de acordo com regras gerais do fórum.

Com isso mais uma vez reforçamos nosso compromisso de sempre estar em busca da verdade.
viewtopic.php?p=2590285#p2590285

Para quem tem duvidas
DK
Moderação

Link:
🔗

DoFuneral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por DoFuneral » 02 Abr 2023, 00:08

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com ela ano passado

Marcamos no motel.

Ela é simpática, bonita, corresponde às fotos...

O sexo foi ok, sem muito envolvimento... ficamos conversando e qd me animei para a segunda ela disse que era só 1 gozada... por 400,00 fica complicado. No agendamento ela nao disse nada sobre 1 gozada e veio me falar que eu não perguntei, então fica a dica pro pessoal: perguntem antes

Ficamos conversando até acabar o tempo, pelo menos cumpriu a 1h e não saiu se vestindo depois da gozada

Fica o positivo, mas sem repeteco

Link:
🔗

ogordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por ogordinho » 31 Mai 2024, 11:16

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Ae companheiros!
As fotos mostram o rosto por isso vou deixar minha avaliação pessoal apenas para fins de comparativo.
Acredito que ela seja fotogenica, sendo mais bonita nas fotos do que pessoalmente.
Na minha percepção pessoal, os procedimentos estéticos ficaram exagerados...mas gosto é gosto.
Dá pra andar de mãos dadas no shopping. Dou um 8 de rosto.
De corpo as fotos são verídicas. Acho que traduzem a realidade.
É simpática.
Beija, mas logo corta.
Chupada nada excepcional e logo coloca a camisinha para proxima fase.
No sexo não chega a ser sem sal, mas tbem não empolga.
Embora ela tente deixar a vontade, acelerou o atendimento, inclusive, tendo ido embora antes do tempo.
De uma avaliação geral, considerando o valor de 400,00, não compensa dado o atendimento acelerado.
Agora, se vc não se importa com o valor, e está procurando uma rapidinha, eu classificaria como uma escolha segura .
Para mim sem repeteco.

Link:
🔗

Responder