Ola amigos, sou novo por aqui. A algum tempo acompanho os comentários de todos resolvi compartilhar minhas experiências.
Vamos começar com essa Valentina, está atendendo no centro, rua Maranhão. De começo marquei com uma outra moça. Mais chegando no local a moça que eu havia marcado estava atendendo e a Valentina estava livre. Baixinha deve ter 1,60 cm, não e magra tem uma barriguinha. Pele clara peitos pequenos mais firme, bunda lisinha e na medida certa.
Chegando no quarto padrão tirei a roupa ela veio já no oral, chupou com capa, mais acho que se pedir chupa sem. Boquete bom, boa pressão, faz umas várias no corpo com a mão e uns beijinhos no pescoço. Depois de um tempo de boquete pedi pra ela vim por cima. Meteu um pouco sem jeito já jóquei ela de quatro aí foi maravilhoso que visão daquela bucetinha rosa. Meti com força não reclamou, finge um pouco mais se entrega na HR do sexo. Leite na borracha, me levou pra tomar uma ducha rapidinho lavou o malandro e deu uma leve chupada debaixo do chuveiro. Se eu não tivesse com pressa tinha pagado mais 30 min.
Em geral vale a pena pra dar aquele relaxada rápida. E realmente novinha, educada e cheirosa
Rosto 7
Corpo 7
Seios 8
Bunda 9
Geral 8
Repeteco sim
Valor 60,00 39 min
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... br8gbjalm/