Anne Martins
R$ 550,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9 8483-0220

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudendo aos 90
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Jun 2015, 09:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anne Martins

#1 Mensagem por Fudendo aos 90 » 29 Dez 2023, 23:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... e-martins/

Salve, confrades. A garota da vez foi a Anne com o link acima, contato feito por WhatsApp. Bem rápido, a garota respondeu bem rápido, foi bem tranquilo, conversamos, tirei algumas dúvidas, me respondeu prontamente e deixei o encontro programado para o dia seguinte. A garota não tem local e só atende em um motel no momento. Parece que está na cidade visitando parentes e atender nesse período

Dia seguinte chegando a suíte, passei o quarto, chegou em 15 minutos e tive uma bela surpresa garota, é bem idêntica às fotos do perfil, muito gostosa, rosto bem bonito, sorriso bem bonito, chegou dando um selinho, conversamos um pouco na beira da cama, fomos tirando a roupa Já pelados ela pediu para eu me deitar Iniciou um oral sem camisinha bem gostoso, sabe fazer, bem babado, com uma pressão na medida certa, depois de algum tempo assim, colocou o preservativo e veio por cima. É bem apertada, lubrificação natural sem usar gel E ficamos assim por algum tempo, Depois fui por cima. Aonde ela pediu para pôr as pernas nos meus ombros para uma penetração mais profunda e aguentou bem, depois pedi para ir de 4 , sabe conduzir e acabei ficando por ali.

Higiene básica, ficamos conversando, batemos mais algum papo, a garota parece ser bem culta, conversa sobre diversos assuntos, bem simpática, bem animada, conversa fácil. Depois de um tempo bebemos uma água e começamos a pegação novamente, bastante beijo, bastante troca de carinho, iniciou novamente um oral sem preservativo e depois perguntou qual posição que eu preferia, prontamente preferi a posição 4 e ficamos assim até eu finalizar novamente.

Atendimento muito bom, muito acima dos padrões da cidade, apesar do valor, garota bem fiel nas fotos, animada, sem estresse e pretendo repeteco antes que vá embora, quem sabe semana que vem.

Buceta sem odores e que pretendo chupar muito na próxima vez.

Valor pago com uber de 550 bolsonaros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gothmog1997
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2024, 22:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anne Martins

#2 Mensagem por Gothmog1997 » 10 Fev 2024, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ótimo atendimento. Ela é idêntica às fotos, não deixa nada a desejar. Muito simpática, te trata bem, arrumada, cheirosa. Faz um oral maravilhoso sem capa, não é travada, bem flexível.
Procurei o atendimento por causa do primeiro review aqui no site e realmente não mentia em nenhum aspecto, muito bom. Pretendo fazer um repeteco em breve.
Valor: 520/h, sem motel.
Contato dela: +55 43 98483-0220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3011 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • anne
    2 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne - 71 986853622
    por MaradonaDog » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1219 Exibições
    Última mensagem por MaradonaDog
  • Anne Chocollate
    por Faraóh » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1365 Exibições
    Última mensagem por Dom666
  • Anne Estrella
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”