Polaquinha
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: 43 99140 9510

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçadorvaginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Polaquinha

#1 Mensagem por Caçadorvaginal » 24 Mar 2024, 16:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com essa Dama esses dias!!! Se diz novata no ramo. Atende no centro N 404. Fui no intuito de ser um bom atendimento Rápido e de baixo custo.

Atendimento: chego no local bem limpo organizado e fresquinho, a dama de espera de calcinha ela é bem cavalona encorpada, mais o pai aqui deu conta :badgrin: conversamos um pouquinho e fui pra cima beijos bem pegados com carícia pegação chupo os peitos com vontade o rabão tbm, e depois peço mama, foi aí é que tá o negócio ela estava mamando com tanta vontade a sensação estava tão boa com boa pressão mamando e a outra mão dela fazendo carinho nas bolas que minha mente dizia pra finalizar ali mesmo .... Quando fui sentindo meu pau explodindo de tesão no oral dela forcei a cabeça dela na garganta profunda e ali jorrei pra todos lados .... Acredito que foi o melhor nessa últimos tempos tive que esperar bem pra me recuperar e sair do local foi bom demais.

Notas
Oral 10000
Vaginal n/a
Anal n / a
Peitos 4 medios flácidos
Bunda 8 Grande redonda
Recomendo / sim pelo custo benefício e atendimento
Link https://br.skokka.com/anuncio/polaquinh ... pck=1fbba2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de boqueteira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Polaquinha

#2 Mensagem por Caçador de boqueteira » 29 Abr 2024, 21:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala meus nobres, vou deixar aqui a experiência com essa dama!
Fui semana passada depois de ler o TD do amigo ai acima, mas ja estava de olho no anúncio dela, mas devido a tanto FAKE naquele skokka as vezes da uma desanimada.

Marquei com ela, por whatsapp, muito simpática por sinal. Ela falou que fazia um oral diferenciado, na hora eu me interessei.
Chegando no local, ela ja me recebe sem roupa, cavala, corpão gostoso. deu um beijo, ja fui tirando a roupa e ela veio beijando o corpo daquele jeito.
Paguei pelo serviço de meia hora, e pedi a ela pra fazer apenas aquela mamada diferenciada.

E vou contar pra vocês, se não foi o melhor, um dos melhores que me recordo! Mama muito gostoso, segura as bolas do jeitinho q eu pedi, cuspia, chupava as bolas, depois não me aguentei e enchi aquela boquinha gostosa de porra.

Notas
Oral 10000000
Vaginal n/a
Anal n / a
Peitos 6
Bunda 9
Recomendo 100%, se quiser um oral gostoso, vai sem hesitar.

Link https://br.skokka.com/anuncio/polaquinh ... pck=f0d668

Link:
🔗

Buscappk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Polaquinha

#3 Mensagem por Buscappk » 15 Ago 2024, 13:56

Faz alguns dias , depois de ler os relatos do amigo , marquei com ela , meio receoso por ser a primeira vez e nao conhece-la, chegando lá ela estava no banho, pediu que eu aguardasse um pouco , terminando, eu entrei, ela já estava de toalha , quando tirou, cara, ela tem um bundão, é branquinha, tava de trança, o que não ajuda muito na feição dela é os óculos, o corpo é meio cheinho , os peitos já apresenta uma certa idade , e a bocetinha trabalha bem !
Agora, ela gosta mesmo é de chupar ! Isso ela faz bem gostoso

Avaliação é neutra , repetiria ? Acho que não , mas foi bom pra conhecer !

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”